[PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 25 Nov 2014, 02:10

PROJETO DE TRADUÇÃO - SAINTS ROW 2
Imagem
DADOS GERAIS DO JOGO
Nome do Jogo: Saints Row 2
Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3,
Gênero: Ação em terceira pessoa, Ação-aventura
Data de Lançamento: 28 de janeiro de 2009
Desenvolvedor: Volition, Inc.
Distribuidora: THQ


DETALHES DO JOGO:
Saints Row 2 é um jogo de ação em terceira pessoa similar ao grande sucesso da Rockstar: Grand Theft Auto. Nele o protagonista anda pela cidade de Stilwater — agora ainda maior — matando, roubando e cometendo diversos tipos de atrocidades e atividades criminosas.

Desta vez, o objetivo do jogo não é mais salvar a gangue "3rd Street Saints", mas sim vingar-se e conseguir redenção perante a cidade que jogou-o à morte no final do primeiro jogo. Contudo, o enredo não é permeado pelo humor leve encontrado anteriormente, e sim por uma atmosfera sinistra e sombria, envolvendo traição, morte e muita ação.
REQUISITOS


Configuração Mínima:

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 15 GB livres em disco

Configuração Recomendada:

Processador: Intel Core 2 Duo or AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 3.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Outros: DirectX Compatível com Tela Capaz de usar 640x480 em 16 bit de Resolução de Cor

Recomendado: 1024x768 em 32-bit





TRADUÇÃO TERMINADA :)




Agradeço a todos os tradutores por ajudarem neste projeto especialmente aqueles que estiveram do principio ao fim da mesma , vocês são os caras :badass:
50% tradução e testes ingame conluidos
:D OBRIGADO A TODOS :clap:
Editado pela última vez por SergioKool em 18 Mar 2015, 22:02, em um total de 28 vezes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 25 Nov 2014, 02:23

Parabéns em mais um grande projeto da Tribo... :joia:

Está em boas mãos, :freddy:
Com certeza teremos uma ótima tradução, e espero poder ajudar o mais breve possível...

Abraços Sergio e boa sorte no Projeto... :clap:

Att Ribacm
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 25 Nov 2014, 09:47

Digo o mesmo que nosso amigo Riba! Vamos que vamos... :freddy:

Boa sorte no projeto Sergio! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 25 Nov 2014, 11:12

Ribacm escreveu:Parabéns em mais um grande projeto da Tribo... :joia:

Está em boas mãos, :freddy:
Com certeza teremos uma ótima tradução, e espero poder ajudar o mais breve possível...

Abraços Sergio e boa sorte no Projeto... :clap:

Att Ribacm
Ogoshi escreveu:Digo o mesmo que nosso amigo Riba! Vamos que vamos... :freddy:

Boa sorte no projeto Sergio! :joia:
Nossa muito obrigado pela força e carinho amigos agradecido do fundo do coração :muchwin:
Irei atualizar o projeto e upar os arquivos em breve para quem quiser ajudar na tradução deste jogaço :joia:
E vamos que vamos amigos para mais uma tradução :freddy:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 27 Nov 2014, 13:19

Vamos lá amigos. Vamos dar uma força pro Sergio nessa empreitada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 27 Nov 2014, 22:15

Meu tempo está um pouco apertado, mas vou dar uma força... Permissão. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 27 Nov 2014, 22:32

Alex_TR escreveu:Meu tempo está um pouco apertado, mas vou dar uma força... Permissão. :joia:
Eu entendo você muito bem faça como poder tranquilo :D Obrigado pela força amigo :joia: Liberado seja bem vindo e boa tradução ;) :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 30 Nov 2014, 10:57

Tanta galera me está a ajudar que nem sei nem que falar :poker: Tinha muita gente disposta a ajudar antes de abrir o projeto que quando ele abre quase ninguem aparece para ajudar no mesmo (pedir é fácil mas o resto) :poker: Enfim não sei quando irá terminar o projeto(que vai ser o meu ultimo em principio) mas a este ritmo não vai ser tão cedo :badass: É isso aí :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 30 Nov 2014, 14:18

SergioKool escreveu:Tanta galera me está a ajudar que nem sei nem que falar :poker: Tinha muita gente disposta a ajudar antes de abrir o projeto que quando ele abre quase ninguem aparece para ajudar no mesmo (pedir é fácil mas o resto) :poker: Enfim não sei quando irá terminar o projeto(que vai ser o meu ultimo em principio) mas a este ritmo não vai ser tão cedo :badass: É isso aí :D
Deve ser a quantidade de arquivos que desanima ... e ainda nem é um jogo atual (já está quase no quinto jogo)
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 30 Nov 2014, 15:52

xPreto escreveu: Deve ser a quantidade de arquivos que desanima ... e ainda nem é um jogo atual (já está quase no quinto jogo)
150 arquivos é muito? :mother: Mas sim para um jogo igual ou melhor que o gta (para mim mais viciante que gtasIVs pena foi o mau port que fizeram para o pc, mas mesmo assim muito divertido) sim tem alguns textos (o gta tem mais ) a questão é mesmo essa ,a galera só se preocupa em traduzir jogos recentes ,quando tem muitos jogos bons como este que fica sem ela e depois quem nunca jogou quer jogar e não vão ter tradução nem oportunidade de entender a história e ainda reclama :kidding: Mas pronto se 50 pessoas traduzisse um ou dois arquivos por dia a meio do dia a tradução estaria terminada, assim vai andar meses ou anos (se por aqui ainda andar e não desistir dela, pois não sou de desistir de nada que vale a pena) mas enfim que seja como Deus quiser :chan: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 01 Dez 2014, 09:21

SergioKool escreveu:Tanta galera me está a ajudar que nem sei nem que falar :poker: Tinha muita gente disposta a ajudar antes de abrir o projeto que quando ele abre quase ninguem aparece para ajudar no mesmo (pedir é fácil mas o resto) :poker: Enfim não sei quando irá terminar o projeto(que vai ser o meu ultimo em principio) mas a este ritmo não vai ser tão cedo :badass: É isso aí :D
Eu sei muito bem o que é isso. Meu projeto também é imenso e no inicio tinha uma galera boa ajudando, agora só deve ter uns 3 tradutores ativos.

Eu estava querendo muito ajudar, não só eu mas o walk_ed também. Mas infelizmente estou cheio de coisas pendentes pra terminar.

E 150 arquivos não são nada comparado aos outros projetos.

Mas pode deixar que assim que rolar um tempo eu irei te ajudar neste projeto, no mais fique firme, não se apresse e muito menos se culpe, algum dia a tradução sai, cedo ou tarde. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 01 Dez 2014, 11:46

Ogoshi escreveu: Eu sei muito bem o que é isso. Meu projeto também é imenso e no inicio tinha uma galera boa ajudando, agora só deve ter uns 3 tradutores ativos.

Eu estava querendo muito ajudar, não só eu mas o walk_ed também. Mas infelizmente estou cheio de coisas pendentes pra terminar.

E 150 arquivos não são nada comparado aos outros projetos.

Mas pode deixar que assim que rolar um tempo eu irei te ajudar neste projeto, no mais fique firme, não se apresse e muito menos se culpe, algum dia a tradução sai, cedo ou tarde. :joia:
Pois é amigo hoje em dia são poucos os tradutores de verdade que se pode contar para ajudar, e geralmente uma pessoa ajuda a eles mas quando precisa de ajuda não a tem , mas é como tudo na vida :)
Sim eu percebo amigo (desde já muito obrigado pela vossa força), não estava falando da galera que está ajudando em outros projetos e mal tem tempo para ajudar neste, mas nos outros que tem status de tradutor e raramente ajudam num projeto, para não dizer nunca, e que podem ter tempo mas não o querem fazer, entre outros assim :joia:
Pois não amigo eu mesmo com o pouco tempo que tenho já traduzi uns 10 desde que abriu o projeto imagino meia duzia fazendo isso o projeto já teria terminado :muchwin:
Obrigado amigo :joia: Não sem problema o projeto tem tempo assim como eu(para já) por isso é só deixar rolar kk ;) Obrigado pelas palavras sinceras é galera assim que ainda me dá gosto de frequentar este site :joia: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 01 Dez 2014, 13:40

Ai cara, vamo acelera isso aq, to de férias e agr sim vou traduzir bastante.
Permissão. Vou ajudar no meu maximo aq, nas outras traduções tbm, mas tem pouca gente nessa então vamo la!
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 01 Dez 2014, 13:49

soguquake567 escreveu:Ai cara, vamo acelera isso aq, to de férias e agr sim vou traduzir bastante.
Permissão. Vou ajudar no meu maximo aq, nas outras traduções tbm, mas tem pouca gente nessa então vamo la!
Seja bem vindo amigo :joia: Adicionado leia as regras e boa tradução e bom começo de férias :D :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row 2

Em 05 Dez 2014, 02:09

Eu gostaria de ajudar na tradução. Poderia me enviar o teste?


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes