[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 15 Out 2013, 20:26

REGRAS DO PROJETO

A PRIMEIRA REGRA É LER AS REGRAS.


- O projeto é fechado e só serão liberados tradutores que tenham o status mínimo de Tradutor Iniciado.
- Se você ainda não é tradutor oficial e quiser participar é só pedir autorização no tópico que eu envio um arquivo de teste, se for aprovado será liberado.
- Não haverão outros arquivos para consulta. Apenas o Inglês.
- Cada tradutor poderá reservar até 2 arquivos por vez, desde que cumpra o prazo de entrega dos mesmos.
- O prazo de entrega é de 3 dias para arquivos menores que 10 kb e 4 dias para arquivos maiores que 10 kb, qualquer imprevisto, avise no tópico do projeto;
- Arquivos que não forem entregues no prazo serão disponibilizados novamente e o tradutor excluído do projeto.
- É obrigatório o uso do Notepad++ para traduzir, caso não o tenha instalado, ele pode ser baixado Clicando Aqui;
- Utilize o Google Tradutor e/ou similares SOMENTE para tirar dúvidas. Evidenciada qualquer discordância dessa regra, o arquivo será liberado e o candidato excluído do projetoPERMANENTEMENTE!;
- Preserve a formatação do texto, palavras MAIÚSCULAS devem permanecer MAIÚSCULAS,
- Qualquer dúvida ou situação diferente é só perguntar no tópico.
- NÃO traduza o que estiver entre chaves( { } ) e colchetes ( [ ] ).


EXEMPLO DE COMO TRADUZIR:

- NÃO traduza o que estiver entre chaves( { } ) e colchetes ( [ ] )

[pickup5] {ThinkingB}You guys made a {ThinkingC}real {ThinkingB}mess.

[pickup5] {ThinkingB}Pessoal vocês fizeram uma {ThinkingC}verdadeira {ThinkingB}bagunça.



Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 10:28

Permissão para participar ? Lembrando que estou ajudando na tradução do XCOM Bureau, então tenho como ajudar em mais um jogo sem problemas.
TRADUÇÕES PARTICIPANTES
  • http://goo.gl/G6TfxShttp://goo.gl/Hp4Udhhttp://goo.gl/x31zNAhttp://goo.gl/LjQqmYhttp://goo.gl/kY4k9o
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 14:27

Permissão para participar ? :forever:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 16:20

SinEsTrO escreveu:Permissão para participar ? Lembrando que estou ajudando na tradução do XCOM Bureau, então tenho como ajudar em mais um jogo sem problemas.
washnn escreveu:Permissão para participar ? :forever:
Liberados. Bem vindos ao projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 17:47

Poxa! Você anda lendo minha mente né maldito squall?!

Ontem mesmo eu ví esse jogo na primeira meia hora do canal do Zangado e já vinha aqui dar a ideia se poderiam traduzir o game e olha pra isso!
Tu és show mesmo, man.

Cara, se não for incômodo, eu gostaria de participar desse projeto, já que os arquivos do Bureau são BEM maiores que estes e estou sem tanto tempo disponível, e eu não quero ficar longe das traduções, seria bom participar deste.

Posso?
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 17:51

Gileno Motas escreveu:Poxa! Você anda lendo minha mente né maldito squall?!

Ontem mesmo eu ví esse jogo na primeira meia hora do canal do Zangado e já vinha aqui dar a ideia se poderiam traduzir o game e olha pra isso!
Tu és show mesmo, man.

Cara, se não for incômodo, eu gostaria de participar desse projeto, já que os arquivos do Bureau são BEM maiores que estes e estou sem tanto tempo disponível, e eu não quero ficar longe das traduções, seria bom participar deste.

Posso?
Não só pode como deve. Liberado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 18:21

Obrigado man. É sempre um prazer traduzir em projetos seus.

Vem cá, eu sei que você disse que não se traduz o que estiver entre colchetes, mas mesmo se for uma linha toda, ou o que pareça ser um comentário do próprio personagem? Tipo isto que está destacado:

Oy! Bigby, what the hell?
Toad?
[improvised yelling at Snow, blaming her, whatever]
Smells like smoke in here.
Smells like smoke in here.
The window's gone.
All modern conveniences.
We're on it.
The window's gone.
We're on it.
All modern conveniences.
[genuine] Thank you, Bigby.
I'll be right over.
Go See Snow
Follow Lead
Sorry. I gotta follow this up.
Okay.
[down] Fine. I'll try and smooth things over. But be careful. Her husband may still be a suspect.
[phone line process] I need you to come back to the office. [Crane continues to yell] I told him about the girl and—[Crane yelling again] … he'd like to speak with us about it.
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 18:49

Não se traduz.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 20:10

Tenho tempo livro para ajudar... então por que não? Quero participar do projeto. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 20:29

[pickup4][process - fade in][breathing for about 5 seconds, slightly fast, anxiously searching for book.[ANY ACTOR is fine.]

faltando um ] nessa parte devo colocar ele em algum lugar?
ou deixar assim mesmo? traduzir?

por enquanto vou traduzindo o resto

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 20:50

LucasFSouza escreveu:Tenho tempo livro para ajudar... então por que não? Quero participar do projeto. ;)
Liberado e bem vindo.
washnn escreveu:[pickup4][process - fade in][breathing for about 5 seconds, slightly fast, anxiously searching for book.[ANY ACTOR is fine.]

faltando um ] nessa parte devo colocar ele em algum lugar?
ou deixar assim mesmo? traduzir?

por enquanto vou traduzindo o resto

Deixa sem traduzir.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 21:38

Blz, peço permissão para participar deste projeto....
Traduções que participei:
Saints Row IV
DEADPOOL - THE GAME
The Bureau: XCOM Declassified
State of Decay
The Wolf Among Us - Episode 1: Faith
The Wolf Among Us - Episode 2
DISHONORED: THE KNIFE OF DUNWALL
THE WALKING DEAD: 400 DAYS

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 23:55

Ailton R da Silva escreveu:Blz, peço permissão para participar deste projeto....
Liberado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 16 Out 2013, 23:59

Permissão para participar desse projeto?!!!!

O textos são parecidos com do the walking dead o que deve simplificar um pouco pra mim já que meu primeiro foi ele.
E como sempre uma honra participar com o squall!!!
Editado pela última vez por DuduZangs em 20 Out 2013, 21:32, em um total de 2 vezes.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Wolf Among Us

Em 17 Out 2013, 00:11

DuduZangs escreveu:Permissão para participar desse projeto?!!!!

O textos são parecidos com do the walking dead o que deve simplificar um pouco pra mim já que meu primeiro ele.
E como sempre uma honra participar com o squall!!!
Liberado e obrigado pela honra.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes