[PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 24 Mar 2015, 18:04

Como podem ver no gerenciador, todos os arquivos lá estão traduzidos.
Vou explicar a situação atual:
O certo não é guardião e sim tratador, há outros erros como esse.
Imagem
Em outros está como tratador
Imagem
Vejam que ainda tem erros para corrigir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 25 Mar 2015, 18:55

Sergio-F escreveu:Como podem ver no gerenciador, todos os arquivos lá estão traduzidos.
Vou explicar a situação atual:
O certo não é guardião e sim tratador, há outros erros como esse.
Imagem
Em outros está como tratador
Imagem
Vejam que ainda tem erros para corrigir
Imagem
Imagem
Imagem
WOOL, :damn:
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 26 Mar 2015, 22:12

Sérgio, eu iria te sugerir um mutirão de revisão pro jogo, pra te auxiliar nesse trabalho árduo, porque os arquivos ficaram bem grandes de serem traduzidos e isso pode ter diminuido a qualidade das traduções... só uma sugestã.... ;)
Imagem
Projetos que contribuí com minha humilde ajuda:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sou fã dessa galera do mal aqui:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 29 Mar 2015, 13:13

O problema foi maior porque foi misturada a tradução com a oficial, e por isso não ficou muita coisa padronizada como puderam ver nos menus da imagens aí.
Agora, aquela parte ainda em inglês eu não sei como foi aparecer, mas durante a revisão verei onde estão talvez seja algum arquivo que não anexei ao instalador.
Essas imagens são do tutorial da expansão african adventure.

Muito boa a sua ideia, assim que corrigir esse turorial, vou passar uma versão do instalador para quem quiser ajudar, aí cada um poderá revisar um tutorial do modo campanha.
E depois separaramos cada tópico da zoopédia (ou zoopedia, não sei se é melhor com ou sem acento) para cada um que queira revisar. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 06 Abr 2015, 22:57

Bom, desculpe a postagem dupla, mas precisava dar uma atualização.

Adicionei ao gerenciador as informações do que poderia ser revisado. Mas quando vi que tinha textos em inglês, resolvi procurar, fiz a busca em todas as pasta em em todos os arquivos extraídos, e não consigo encontrar.
São bem poucos cerca de 0,05 dos textos. Mas não faço ideia de onde pode estar, tentei remover a pasta "original" (que possui uma cópia em inglês) e mesmo assim não resolveu, talvez reinstalando o jogo isso resolva.

Então por isso pensei, se acham que seria melhor lançar logo essa tradução, aí quem quiser colaborar era só enviar os prints com os erros.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 07 Abr 2015, 00:09

Bom sérgio, como falei, você pode fazer uma equipe de força-tarefa para a revisão total, mas a ideia de lançar é uma boa, desde que deixemos bem claro na instalação e no post que precisamos de feedback... De qualquer forma eu ia comprar o jogo só depois da tradução mesmo, então assim que lançar, começo meu trabalho de "feedbacker" (hahahahahahaha)
Excelente trabalho meu caro, sinal que será uma excelente tradução :clap: :clap:
Imagem
Projetos que contribuí com minha humilde ajuda:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sou fã dessa galera do mal aqui:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 07 Abr 2015, 12:17

A ideia de lançar a tradução para um feedback é boa, mas acho melhor, primeiro a gente revisar e fazer os Testes no Jogo. No projeto de Tropico 4 liberaram uma versão beta e todo mundo disse que a tradução estava horrível, e o pior culparam os revisores do projeto pelo fracasso. Apesar da ideia de lançar a tradução ser uma boa, é o nome de quem traduziu e de quem ta revisando que está em jogo, por isso acho melhor nós mesmos revisarmos.

O projeto do Tropico 4 foi esse: http://www.tribogamer.com/forum/viewtop ... &start=225

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 14 Abr 2015, 19:21

Até o momento você é o único que se apresentou para revisar.
Assim que eu souber as partes que revisou eu escolho um tutorial do jogo, enquanto isso tenho outra tradução para terminar também.
E um aviso ao que querem revisar, só vão revisar quem participou do projeto, e cada um que ajudar receberá uma versão do instalador que mudará um dos arquivos, se uma cópia vazar eu saberei quem foi. :bwahaha: :troll:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 16 Abr 2015, 22:17

Galerinha tô de volta! :joia: Tive uns problemas técnicos com minha placa mãe... Se precisarem de um revisor in game posso ajudar...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 22 Abr 2015, 09:28

vcs tem um tempo estimado para o termino da traduçao ?? to muito ansioso...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 22 Abr 2015, 18:29

A tradução já está terminada, está em revisão em jogo, mas não vou dar previsão de término porque sei o que acontece se não for cumprido.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 23 Abr 2015, 12:32

blz valeu pela atenção e parabéns pelo trabalho !!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Mai 2015, 18:47

eai galera, como anda o projeto?? ta dando certo na revisão?? :joia:
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 18 Mai 2015, 19:25

parece meio parado nenhuma novidade :/
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 18 Mai 2015, 19:42

Sergio-F escreveu:A tradução já está terminada, está em revisão em jogo, mas não vou dar previsão de término porque sei o que acontece se não for cumprido.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes