[PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 07 Jun 2015, 19:33

Bom, ta pronto a tradução, tenho a lista de todos que participaram já tenho o leia-me.txt e o instalador pronto, só peciso saber com quem eu devo enviar mp para que possam postar a tradução.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 08 Jun 2015, 08:56

envia envia kkk

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 08 Jun 2015, 23:23

Sergio-F escreveu:Bom, ta pronto a tradução, tenho a lista de todos que participaram já tenho o leia-me.txt e o instalador pronto, só peciso saber com quem eu devo enviar mp para que possam postar a tradução.
Opa q noticia maravilhosa espero que alguém se manifeste em postar a tao esperada tradução parabens pessoal :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 10 Jun 2015, 19:07

Sergio já conseguil falar com algum administrador para tentar postar a tradução?
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 10 Jun 2015, 19:13

Sergio-F escreveu:Bom, ta pronto a tradução, tenho a lista de todos que participaram já tenho o leia-me.txt e o instalador pronto, só peciso saber com quem eu devo enviar mp para que possam postar a tradução.
Fala com H3rdell ou Squallzell8.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 11 Jun 2015, 11:59

Enviei o instalador, agora só aguardar a respota.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Jun 2015, 20:08

Sérgio, consegui achar os textos que estavam em ingles, sabe aquela famosa pasta aonde fica guardado seu jogo salvo, é uma pasta oculta, eu tive que ir nos opçoes e clicar em "mostrar pastas ocultas" para achar, no meu caso q tenho o jogo instalado e o windows 7 ultimate os arquivos estão aqui

C:\ProgramData\Microsoft Games\Zoo Tycoon 2\downloads\zootycoon_com_zt2_1033

os arquivos em ingles, faziam parte dessa pasta.. foi dificil de achar mais consegui agora teremos q traduzir os textos q ficaram dentro dessa pasta
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 14 Jun 2015, 11:16

Hum, muito bom.
Agora é preciso ver se o conteúdo dessa pasta aparece antes ou depois de abrir o jogo.
O Patch só servirá com arquivos já existentes (senão daria muitos MB)

Fazer uns testes vi que são 10 arquivos de 105 kb no total, o maior tinha 400 linhas (contando códigos e linhas vazias)
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 14 Jun 2015, 14:06

Caso precisem de ajuda pra traduzir mais arquivos, é só entrar em contato.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 17 Jun 2015, 20:52

Upei os arquivos restantes e ocultei o resto para não confundir, depois vou pegar mais alguns.
É só para os atuais no projeto, não vou por público porque senão sei denovo alguns com tradutor automático.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Ago 2015, 13:00

o projeto anda meio parado, estamos meio ausentes, mais logo estaremos de volta
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 08 Ago 2015, 00:55

Com uma triste noticia sobre o Sergio-F, o projeto será finalizado assim que der tempo, um projeto que ele se dedicou, acabei tendo as ultimas updates que ele tinha graças ao mcgaldino2, e vamos tentar acelerar esse projeto, terminar um projeto que ele criou, e acabou ficando só eu e o mcgaldino2, a gente vai tentar alguém que faça o instalador, e assim que podemos finalizar iremos lançar aqui na tribo, Descançe em Paz Sergio-F, olhe por nós.
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 08 Ago 2015, 02:43

Pô leke mo firmeza, não o conheci pessoalmente, mas conheci de outros fóruns, e também seus excelentes trabalhos te traduções, uma triste perca, descase em paz brother. :( :(
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 09 Ago 2015, 19:19

KierKiergaard, se possível, deixe-me a par do que ainda falta pra concluir esse projeto, é um projeto que meu amigo Serginho sempre quis concluir e não pôde. Por favor, se houver ainda textos para serem traduzidos, entre em contato comigo, o grupo Brazilian dará prioridade a todos os projetos do Sergio-F.
Abs.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 09 Ago 2015, 20:43

Xujozer escreveu:KierKiergaard, se possível, deixe-me a par do que ainda falta pra concluir esse projeto, é um projeto que meu amigo Serginho sempre quis concluir e não pôde. Por favor, se houver ainda textos para serem traduzidos, entre em contato comigo, o grupo Brazilian dará prioridade a todos os projetos do Sergio-F.
Abs.
enviei um MP, olha lá
Kiergaard


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes