[PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 16 Jun 2013, 23:11

opa estou só esperando a tradução para jogar, parabéns a todos que estão traduzindo, ja baixei algumas traduções aqui é são todas top. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 17 Jun 2013, 17:36

tambem to esperando muito a tradução, jogo ta instalado aqui so esperando a tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 18 Jun 2013, 01:53

:folks: Bom trabalho!
Esperando ansiosamente a tradução , valeu. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 18 Jun 2013, 12:44

Verdade, Aguardo a revisão e os Testes e Padronização dos arquivos ... :truestory:

Outra tradução muito rápida ...
:notbad:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 18 Jun 2013, 17:57

Passando pra deixar um abraço a todos que me ajudaram a traduzir, espero participar de outras traduções! Vlw e até a próxima!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 19 Jun 2013, 14:09

Puxa, eu estou naquela expectativa para jogar o Metro Last Light traduzido, a tradução estava indo ultra rápida, mas agora está na revisão em 53.8% e parece que não sai mais do lugar :|

Pelo jeito ainda vai um bom tempo até ela ser revisada e lançada né galera da Tribo Gamer?

Mas de boa, eu sei que quando lançada, as traduções da Tribo são simplesmente as melhores que existem! Só fico ansioso mesmo, é que vai chegando as férias da faculdade e a oportunidade de jogar o game né,rs, mas acho que até o mês de Julho ainda não vai ter sido lançada né galera, deve ter muitas etapas complexas e demoradas ainda para finalizar a tradução, mas de boa, de qualquer forma parabéns a equipe responsável!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 20 Jun 2013, 06:47

Poxa, eu respondi o tópico ontem e parece que minha resposta foi apagada =/ , só porque eu comentei que a tradução do Metro Last Light tava indo super rápida e de umas duas semanas pra cá estagnou, ficou na revisão em 53% parado durante duas semanas, :truestory: , normal, fazer o que, é normal no final do projeto dar uma diminuída no ritmo :salario:

Pelo visto ainda vai mais alguns meses até o lançamento, ainda deve faltar várias etapas, então eu vou começar a jogar o game em espanhol mesmo, mas tá valendo ^^
Parabéns aos tradutores pelo projeto!


Valew!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 20 Jun 2013, 14:22

stable_us.lng_String.txt-133.txt liberado.
Bora pessoal esse é o último.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 20 Jun 2013, 18:16

E aeeeeeeeeehhh Igorrrrrrrrh! Brincadeira! Desculpe Maiconzoio, pelo nem tudo off-post.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 21 Jun 2013, 17:30

MaicomZoio escreveu:stable_us.lng_String.txt-133.txt liberado.
Bora pessoal esse é o último.

stable_us.lng_String.txt-115.txt
stable_us.lng_String.txt-129.txt


Liberados.
zezaomachado escreveu:E aeeeeeeeeehhh Igorrrrrrrrh! Brincadeira! Desculpe Maiconzoio, pelo nem tudo off-post.
:chan:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 24 Jun 2013, 15:13

Vou precisar de mais um dia para meu arquivo devido alguns contratempos :mesa: , talvez hj ainda consiga terminá-lo mas amanhã é mais certo.....

EDIT---------

Arquivo entregue :joia:
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 25 Jun 2013, 19:11

68%

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...



PS. VEM PRA RUA, VAMOS TODOS JUNTOS CONTRA A PEC 37
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 28 Jun 2013, 12:03

Alguem sabe dizer mais ou menos quanto tempo vai demorar a sair essa traduçao ??? :think:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 28 Jun 2013, 12:10

AMBO escreveu:Alguem sabe dizer mais ou menos quanto tempo vai demorar a sair essa traduçao ??? :think:
Ninguém sabe. :notsure:

Tudo entregue, parece que o tópico não é mais útil.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 28 Jun 2013, 12:12

80% traduzido...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

vou chutar, acho q na metade de julho, rs
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes