Computador com baixo desempenho.

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

Computador com baixo desempenho.

Em 25 Ago 2016, 22:26

Boa noite, estou aqui pra ver se algum membro do fórum pode me ajudar.

Seguinte, fiz um upgrade na minha maquina algumas semanas atrás, comprei algumas peças de um amigo que estava vendendo. Comprei placa mãe, placa de vídeo, processador e 8 gb de memória ram . Então fiquei com a seguinte configuração.

Gabinete: COOLER MASTER K380
Placa mãe: ASROCK 970 PRO3 R2.0
Processador: FX-6300 BLACK EDITION "Sei que a placa de vídeo gargala nele, mais o meu amigo que monto a config."
Memória: 2x 8GB CORSAIR VENGEANCE 1600MHZ "Rodando a 1333MHZ, pois um pente é 1333Mhz"
Placa de vídeo: EVGA GTX970 SC 4GB
Fonte: CORSAIR VX550
Cooler Processador: EVERCOOL TRANSFORMER 4
Armazenamento: 1x SSD 250GB 1x HD 1TB
Monitor Samsung SyncMaster932 bwe Plus 19" 1440x900 "Pretendo pegar um full hd em breve"
Estou usando o Windows 10 Pro.

Notei o baixo desempenho da minha maquina em todos o jogos que joguei, a temperatura da maquina ta boa, processador a 40º e placa de vídeo a 50º jogando. Processador tem jogos que usa no máximo 60%, mesmo usando só isso pode ta ocorrendo gargalo? Jogos como GTA5 se eu ativar todos os gráficos o jogo simplesmente fica injogável, o mesmo acontece com o rise of the tomb raider, no batman arkham knight tambem, entre outros jogos. Jogos como CS:GO o fps fica entre 100 a 150, acredito que deveria ficar mais alto pela configuração da maquina.

Alguém poderia me dizer oque pode estar errado? Se for gargalo, eu fazendo um over no processador e deixar ele rodando a uns 4.5Ghz resolveria o gargalo? Pretendo pegar um water cooler pra segura o over.

Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes