[PEDIDO]* Thomas Was Alone

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 03 Jan 2013, 08:38

Imagem

Gênero: Indie, Platformer
Desenvolvedor: Mike Bithell
Distribuidora: Mike Bithell
Data de lançamento: 12 Nov 2012
Idiomas: Inglês

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 08 Mai 2014, 10:42

Thomas era o nome do meu irmão gemio que morreu antes de nascer \: :poker:
---
Bem, achei os arquivos, são poucos textos.

:derpina:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 09 Mai 2014, 17:20

Este jogo tem uma bela narrativa e são poucos textos!
Quem sabe alguém da Tribo Gamer poderia traduzir ele, seria muito bem-vindo!

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 25 Ago 2014, 23:31

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 06 Out 2014, 23:53

xPreto, se você tiver feito a tradução... poderia compartilhar a mesma conosco?

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 07 Out 2014, 07:01

Tradução mais do que apoiada. :joia:
Esse game tem uma narrativa incrível, quem não consegue entender perde boa parte da experiencia que o game quer passar, a tradução ajudaria muita gente.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 07 Out 2014, 12:54

Tradução é possível como o xPreto disse, porém o jogo possui limite de caracteres e não aceita nenhum tipo de acentuação!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 07 Out 2014, 14:30

Ogoshi escreveu:Tradução é possível como o xPreto disse, porém o jogo possui limite de caracteres e não aceita nenhum tipo de acentuação!
Na verdade acentuação não é o problema:
Imagem

O problema é o limite de caracteres, e para contornar isso tem que alterar os ponteiros, e isso dá muito trabalho, além de exigir um bom conhecimento em hexadecimal e muita paciência.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 07 Out 2014, 15:12

Marton_TR escreveu:Na verdade acentuação não é o problema:
Imagem

O problema é o limite de caracteres, e para contornar isso tem que alterar os ponteiros, e isso dá muito trabalho, além de exigir um bom conhecimento em hexadecimal e muita paciência.
Pois é, esse foi o problema que me fez desistir de traduzi-lo, eu conversei com o cara que fez uma tradução em espanhol(acho q vc tbm falou com ele), ele me explicou tudo certinho, mas achei muito complicada. Então fiquei na espera q, ou alguém queira traduzir assim msm, ou que alguém consiga criar uma tool para extrair e reinserir os textos.

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 07 Out 2014, 16:33

Marton_TR escreveu: Na verdade acentuação não é o problema:
Imagem

O problema é o limite de caracteres, e para contornar isso tem que alterar os ponteiros, e isso dá muito trabalho, além de exigir um bom conhecimento em hexadecimal e muita paciência.
No menu, pelo menos eu não consegui colocar os acentos, ou você usou outra formatação sem ser ANSI?

Enfim, pelo visto dá muito trabalho, o jeito é esperar a boa vontade da tool ou ter muito tempo livre. :haha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 23 Out 2014, 12:32

Este dai da até pra jogar em espanhol, já que não é possível a tradução em Português.

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 23 Out 2014, 15:04

walk_ed escreveu:consiga criar uma tool para extrair e reinserir os textos.
já existe tool pra extrai-los.

porem só da pra editar com um editor hex.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 23 Out 2014, 15:08

xPreto escreveu:já existe tool pra extrai-los.

porem só da pra editar com um editor hex.
O q eu quis dizer, foi uma tool q tire o limite de caracteres. Existe alguma q faça isso?

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 23 Out 2014, 15:42

nao da pra traduzir sem acentos?? hahaha
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Thomas Was Alone

Em 23 Out 2014, 18:24

se ganhar uma tradução, seria melhor ainda.
Mas a tradução em espanhol está bem fácil de entender pessoal, alguém poderia falar com o tradutor da versão em espanhol e traduzir este jogo.

Ele é muito pequeno e seria trabalho de 1 - 2 dias no max.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes