[PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 11 Dez 2012, 08:24

[PEDIDO]Septerra Core: Legacy of the Creator

Imagem

DESENVOLVEDOR:valkyriestudios
LANÇAMENTO:31 de outubro de 1999
PLATAFORMAS: PC

Ola pessoal alguem poderia traduzir este classico foi relançado na GOG tem um arquivo que chama text.db de 300 e poucos kb....Nao manjo mnada de tradução ou injetar arquivos mas seria esse o caminho?e pelo vba que faz a tradução agradeço de coração se traduzirem para vcs e fi fichinha ....obrigado otimo site e bom trabalho

Re: (pedido)Septerra Core

Em 31 Dez 2012, 02:25

:D consegui abrir o arquivo no acess mas pede senha...alguem sabe como resolver?

Re: [PEDIDO]Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 29 Mai 2013, 09:21

ola alguem pode me ajudar?

Re: [PEDIDO]Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 25 Ago 2013, 12:09

alguem?ola pessoal esse game e classico

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 03 Dez 2013, 14:24

Por favor, é um game que marcou a minha infância! Alguém responda este post antigo por favor!

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 14 Jan 2015, 21:30

ara sei que sou totalmente novo aqui, mas é um pedido que eu queria fazer pra vocês, a equipe do Tribo Gamer, por favor se tiver como traduzir esse jogo agradeceria bastante,já é um game antigo, o jogo já vem com legenda, é pequeno em termos de MB pra baixar e já antigo mas vale a pena. Se algum tradutor ver essa msg, e puder pelo menos me responder se da ou não pra traduzir eu ja agradeço!


Vlw

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 15 Jan 2015, 19:32

Po alguem por favor agiliza essa traduçao, eu fui olhar nos meus cds de jogos antigos e encontrei uma raridade que dificilmente alguem tem Imagem
pois é estou no aguardo da traduçao desse jogo
Imagem

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 25 Jan 2015, 14:04

alguem pra ajudar?nao sei por onde inicia?

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 21 Mai 2015, 11:35

Ola pessoal alguem poderia traduzir este classico foi relançado na GOG tem um arquivo que chama text.db de 300 e poucos kb....Nao manjo mnada de tradução ou injetar arquivos mas seria esse o caminho?e pelo vba que faz a tradução agradeço de coração se traduzirem para vcs e fi fichinha ....obrigado otimo site e bom trabalho

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 21 Mai 2015, 11:42

douglaspanda escreveu:Ola pessoal alguem poderia traduzir este classico foi relançado na GOG tem um arquivo que chama text.db de 300 e poucos kb....Nao manjo mnada de tradução ou injetar arquivos mas seria esse o caminho?e pelo vba que faz a tradução agradeço de coração se traduzirem para vcs e fi fichinha ....obrigado otimo site e bom trabalho
Se vc quiser posso tentar extrair os arquivos, ai vc começa a traduzir :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 11 Set 2015, 01:13

Ja e um inicio......consegue extrair eles....vamos começar quem sabe alguem mais experiente se interesse tb e nos ajude....

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 12 Set 2015, 02:30

no arquivo text.db diz que esta protegido nao consigo abrir com o acess com o notepad++ da essa imagem ....nao sei o que fazer
Anexos
Nova Imagem de Bitmap.jpg
Nova Imagem de Bitmap.jpg

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 25 Set 2015, 23:13

ninguem?ola......

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 23 Dez 2015, 14:18

Tentativa morreu? Eu queria mt essa tradução.

Re: [PEDIDO]* Septerra Core: Legacy of the Creator

Em 06 Fev 2016, 20:10

preciso de ajuda


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes