[PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 14 Mai 2013, 13:54

Ser banido por acrescentar algo que a própria produtora do jogo deveria ter feito é demais mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [Pedido]Call of Duty:Black Ops 2

Em 15 Mai 2013, 00:05

everton666 matador escreveu:
bilwolf escreveu:Esse jogo já possui dublagem em português =D

Porque legendas ? :joia:
na versão de pc num é dublado e nem legendado em portugues então num fala que voce num sabe.
A versão original de PC e claro que não tem Dublagem, mas o que você custa pesquisar e baixar a dublagem, já zerei ele com a dublagem so o link que eu baixei já está OFF
Como o Zoio disse é apenas uma adaptação...
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Em 05 Mar 2014, 12:16

Upp Up :joia:
Kiergaard

Re: [PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Em 05 Mar 2014, 12:20

Zerei o jogo só com a dublagem.... não axo necessário ter as legendas em PT-BR também.... sendo q da pra entender o jogo todo da melhor forma possível, q é com a dublagem...

Pq ficar parando de ver as cenas pra ler a legenda é tenso... a dublagem é muito melhor..
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Em 05 Mar 2014, 15:21

Com a dublagem ja ta muito bom.

Re: [PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Em 19 Nov 2015, 01:47

Alguem ai tem como me passar a pasta de audio do b.o 2 modo zombie em ingles por favor

Re: [PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Em 29 Mai 2016, 13:11

O tópico é antigo mas ****-se, tem gente (assim como eu) que tem maior preferência em jogar algo legendado do que dublado.
Eu por exemplo não tenho costume de jogar algo dublado, até porque pra mim a qualidade da dublagem de jogos em português é a mesma de animes, é ridículo e deixa a desejar, enquanto a dublagem original combina bem melhor com a adrenalina do jogo.
Então seria bastante agradável ter uma tradução separada das legendas.
Sei que não é fácil desenvolver a tradução de um jogo mas acho que faria um grande favor a galera que não curtiu a dublagem e gostaria de uma versão legendada.

Re: [PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Em 13 Jun 2016, 13:26

Acho um absurdo um jogo do tipo Call of Duty Black Ops 2 não ter uma legenda em português. Acho muito ruim a dublagem.

Re: [PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Em 23 Jun 2018, 14:07

Blz pessoal, hoje em dia é possível fazer a tradução das legendas? Tipo, na época que lançou não havia arquivos de textos e a opção de legenda, mas hoje em dia tem, eu baixei na steam e vi que tem a opção de legenda. E nos consoles tbm tem a legenda, será que se eu pegar a versão do Brasil de ps3 da pra conseguir extrair os textos dele? (tenho um ps3 desbloqueado, então tenho acesso aos arquivos de updates)
Imagem

Re: [PEDIDO]* Call of Duty:Black Ops 2

Em 08 Mai 2023, 12:57

Rick Silva escreveu:
23 Jun 2018, 14:07
Blz pessoal, hoje em dia é possível fazer a tradução das legendas? Tipo, na época que lançou não havia arquivos de textos e a opção de legenda, mas hoje em dia tem, eu baixei na steam e vi que tem a opção de legenda. E nos consoles tbm tem a legenda, será que se eu pegar a versão do Brasil de ps3 da pra conseguir extrair os textos dele? (tenho um ps3 desbloqueado, então tenho acesso aos arquivos de updates)
Infelizmente ninguém nunca se interessou por esse projeto.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes