[PEDIDO]* Farming Simulator 2013

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 05 Nov 2012, 01:13

Alguem me poderia dizer como abrir e qual ficheiro(s) que contêm os textos.
Não tem muito para traduzir seria um trabalho rápido de se fazer.
Se alguem souber me diga algo.

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 19 Nov 2012, 13:39

Cade os mitos da tradução?
Imagem

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 26 Nov 2012, 23:36

galera eu apoio a tradução do jogo bora ae quem sabe fazer

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 08 Dez 2012, 09:29

dtuga escreveu:Alguem me poderia dizer como abrir e qual ficheiro(s) que contêm os textos.
Não tem muito para traduzir seria um trabalho rápido de se fazer.
Se alguem souber me diga algo.
Tbm gostaria de saber...

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 13 Dez 2012, 11:59

Usei um script bms e consegui descompactar e achar os textos.
Encontrei os textos no arquivo dataS.gar, dataS2.gar é de vídeos e gáficos em dds.
Quando se usa script bms só pode recompactar se os arquivos forem menor que o original, então se estiverem pensando em traduzir do ingles, então no momento nem dá, mas se forem traduzir do espanhol provavelmente vai sobrar espaço para recompactar, já que espanhol usa mais textos que o português.
Os arquivos estão encriptados, tentei com base no script bms, criar uma tool, mas como não entendo muito de bms só consegui pouca informação.

Os 52 primeiros bytes são um texto: (quebra de linha = 0x0D0A)

Código: Selecionar todos

Copyright (C) GIANTS Software GmbH, All Rights Reserved.0x0d0a
0x0d0a
All about secrets0x0d0a
0x0d0a
Depois segue essa sequencia de bytes: 008F31CE957A59E4D1BE2CDBB5824D
Depois vem a extensão do arquivo: "GAR " (sim, vem com um espaço)
Outra sequencia de bytes: 01000500
Depois: B8010000 que ao contrario é: 00 00 01 B8 = Número de arquivos em hexadecimal.
A partir daí eu não entend mais nada, tentei desencriptar a partir do offset da frente, mas só retornava "0xFF FF FF FF".
A chave para desencriptar é : 2W957B]2X782622c, não sei se ter que ser em binário.
----------------------------------
Resumindo... Ou traduzem do espanhol, ou teria que arrumar um jeito de saber com desencriptar.
Imagem

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 19 Dez 2012, 13:54

Eu tambem queria a tradução
e um jogo bem completo e muito jogado...
otimo simulador
ajuda galera :)

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 20 Dez 2012, 23:24

tmb apoio a traduçao...bem legal o jogo, só falta a traduçao pra ele.

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 30 Dez 2012, 13:06

Tradução apoiada :D
O jogo tem seus problemas mas no geral é bem legal !
Estou a disposição pra ajudar a traduzir, o problema que nunca que fiz isso. Se alguém me mostrar como farei sem problema algum :nerd:

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 31 Dez 2012, 19:00

Tavares57 escreveu:Tradução apoiada :D
O jogo tem seus problemas mas no geral é bem legal !
Estou a disposição pra ajudar a traduzir, o problema que nunca que fiz isso. Se alguém me mostrar como farei sem problema algum :nerd:
É possível extrair um texto usando script bms, se quiser eu posso passar o script já com o extrator e insertor em Batch.
Mas terá que traduzir do espanhol, pois duvido que irá deixar o arquivo menor que o original se usar o idioma inglês.
Imagem

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 02 Jan 2013, 01:05

traduz ai garela o jogo e bom mas sem tradução e muito ruim

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 02 Jan 2013, 19:37

Se alguem estiver traduzindo pode falar o progresso ? se não estiverem por favor façam,o jogo é muito muito bom, mas só falta tradução; :mesa:

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 20 Jan 2013, 13:36

Também apoio a tradução

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 20 Jan 2013, 13:54

Eu não gosto de modelos deste tipo de jogo,mas apoio a tradução para a galera............................... :joia: .
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 23 Jan 2013, 19:12

Galera eu apoio a tradução gosto de jogos desse gênero. Entretanto saiu algumas análises sobre o jogo acabando com ele falando que é muito ruim de jogar e etc, de forma que me desanimei em comprar o game, quem quiser dar uma olhada na análise feita pelo baixakijogos. :joia: http://www.baixakijogos.com.br/pc/farmi ... lator-2013
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 24 Jan 2013, 23:18

Eu apoio! muito divertido!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes