[PEDIDO]* Farming Simulator 2013

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 18 Jul 2013, 02:36

Hi, ainda estou esperando a tradução do game... :think:

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 11 Ago 2013, 12:13

Também gostaria muito de ver a tradução desse jogo.

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 11 Ago 2013, 12:18

Também apoio a tradução, jogo excelente!

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 11 Ago 2013, 19:25

Eu não sei se o erro ao editar o jogo é do Script Bms ou se é proteção do jogo.
A menos que seja possível criar uma tool para o arquivo gar, ele usa encriptação aes 128 pelo que vi no script bms.
Imagem

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 22 Ago 2013, 15:56

Tambem preciso desta traduçao.

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 22 Ago 2013, 21:08

IMPOSSIBLE.... só a produtora tem a ferramenta para extrair os textos. Não tem programador que consiga criar uma ferramenta. Isso já vem desde o FS2011.

[EDIT]
P.S: Isso vem sendo discutido em tudo quanto é lugar que se fala de Farming Simulator. Se algum dia um programador conseguir criar a ferramenta para extrair os textos, eu traduzo na mesma hora, conheço se não todos, praticamente todos os textos do jogo. Sou "EXPERT" no Farming Simulator, inclusive, com vários mods criados para o jogo.

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 23 Ago 2013, 18:02

Charlie-81 escreveu:IMPOSSIBLE.... só a produtora tem a ferramenta para extrair os textos. Não tem programador que consiga criar uma ferramenta. Isso já vem desde o FS2011.

[EDIT]
P.S: Isso vem sendo discutido em tudo quanto é lugar que se fala de Farming Simulator. Se algum dia um programador conseguir criar a ferramenta para extrair os textos, eu traduzo na mesma hora, conheço se não todos, praticamente todos os textos do jogo. Sou "EXPERT" no Farming Simulator, inclusive, com vários mods criados para o jogo.
Claro que existe ferramenta para extrair os textos se ler direito o tópico, verá que eu fui o primeiro a mostrar isso.
Imagem

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 23 Ago 2013, 19:05

[quote="Sergio-F"][quote="Charlie-81"]IMPOSSIBLE.... só a produtora tem a ferramenta para extrair os textos. Não tem programador que consiga criar uma ferramenta. Isso já vem desde o FS2011.

[EDIT]
P.S: Isso vem sendo discutido em tudo quanto é lugar que se fala de Farming Simulator. Se algum dia um programador conseguir criar a ferramenta para extrair os textos, eu traduzo na mesma hora, conheço se não todos, praticamente todos os textos do jogo. Sou "EXPERT" no Farming Simulator, inclusive, com vários mods criados para o jogo.[/quote]
Claro que existe ferramenta para extrair os textos se ler direito o tópico, verá que eu fui o primeiro a mostrar isso.[/quote]

FALA AEW COM MINHA MÃO...

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 23 Ago 2013, 19:10

ta esperando o que pra traduzir??? já extraiu os textos, agora é traduzir.... já sabe como recompila-los?

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 23 Ago 2013, 20:34

Então se é possível (se o Sergio F disse acredito que seja ) :joia: e você prometeu traduzir na hora se caso isso acontecesse amigo Charlie, está a espera de que para traduzir ? :problemo: kkk zuando ;) Não conheço o jogo (mesmo o farmville eu larguei xD ) mas todas as traduções são bem vindas :D força tem meu apoio :clap: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 23 Ago 2013, 21:33

Por que não abrem um projeto?
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 23 Ago 2013, 21:42

Leonardwo escreveu:Por que não abrem um projeto?
porque pelo que li só conseguiram extrair os textos e não recompilar-los de volta para funfar no jogo :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 23 Ago 2013, 23:48

ainda mantenho minha palavra... se estiver tudo ok para traduzir e botar pra rodar, eu traduzo e quero apenas 3 dias de prazo... como conheço muito o jogo, só traduzo se for sozinho, pois, sei de todos os detalhes do jogo, assim, não haverá problemas de traduções erradas.

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 24 Ago 2013, 00:24

nossa cara vc esta botando para quebrar mt bem esperemos que seja possível :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]Farming Simulator 2013

Em 27 Ago 2013, 15:47

Ainda esperando :jornal:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes