[PEDIDO]* Inquisitor

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Inquisitor

Em 19 Out 2012, 19:38

[PEDIDO] INQUISITOR

Imagem
DESENVOLVEDOR: Cinemax
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 05 de Setembro de 2012
PLATAFORMA: PC

Re: [PEDIDO] INQUISITOR

Em 13 Dez 2012, 22:32

O game é show, para quem gosta de um visual meio ultrapassado. A história é legal. :joia:

Re: [PEDIDO] INQUISITOR

Em 13 Dez 2012, 23:23

Apoiado,não conheço este jogo,mas darei m eu apoio para o amigo conseguir tal tradução........................ :joia: :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] INQUISITOR

Em 04 Jan 2013, 10:23

Para que não conhece o game, algumas imagens
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] INQUISITOR

Em 04 Jan 2013, 11:54

Poxa amigo,gosto muito de jogos neste estilo,agora fiquei a fim da tradu.......................... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] INQUISITOR

Em 08 Ago 2013, 23:22

Faz tradução!!!!!!!!

Re: [PEDIDO] INQUISITOR

Em 10 Ago 2013, 22:48

faz a tradução pf!!
fica mto dificil jogar se a pessoa não sabe mto bem falar ingles

Re: [PEDIDO] INQUISITOR

Em 11 Ago 2013, 18:43

Alguém traduz este jogo por favor, eu gostei de mais, ele é sensacional , era o tipo de jogo que eu vinha procurando há anos, porém eu não sou bom em inglês, e ele tem muitas falas, se alguém traduzir eu dou 1 milhão de reais, é bom ou não é?

Re: [PEDIDO]* Inquisitor

Em 03 Nov 2013, 22:41

Ohh pessoal,será que já iniciaram a tradução deste game pois parece ser ótimo,estilo Divine Divinity,Diablo...parece ser bom,abraços!

Re: [PEDIDO]* Inquisitor

Em 06 Nov 2013, 12:28

no aguardo aqui tbm da tradução.

Re: [PEDIDO]* Inquisitor

Em 06 Nov 2013, 15:22

Apoiado, galera valendo 1 milhao do nosso amigo ali...

traduz ae
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Inquisitor

Em 18 Mai 2014, 22:04

Traduz aeeeeeeeeeeeee por favor!

Re: [PEDIDO]* Inquisitor

Em 10 Jul 2014, 18:49

Esse jogo parece ser muito bom, se puderem traduzir, ficaria muito agradecido, to mó afim de jogar mas tbm não entendo inglês muito bem... vamo ae galera!

Re: [PEDIDO]* Inquisitor

Em 10 Ago 2014, 03:28

To muito afim dessa tradução

Re: [PEDIDO]* Inquisitor

Em 16 Set 2014, 12:13

Olá pessoal,realmente o game é extremamente bom,estou já no nível 18 com o ''Padre'',mas me virando mesmoooo até agora,pois ainda não descobri como se solta uma magia daquelas que a gente vai adiquirindo ao longo do game,e estou louco para aprender a usar uma magia dessas...tipo: ''Magia da fé verdadeira,magia de milagres...e por aí vai...baixei a versão atual do game ''Inquisitor deluxe Edition Edition'',é até melhor porque todos os dialogos,absolutamente todos estão em espanhol,vocês tem a opção de colocar em Inglês também,mas como jogar um game destes em Inglês é muito difícil,a não ser que o cara seja realmente ''o cara'' em inglês fica difícil.Mesmo assim uma tradução para o português resolveria nossos problemas quanto a zerar este game que por sinal,é muito difícil.Então fica aí minhas dúvidas quanto a apreender e utilizar as magias...e a dica da nova versão.Abração!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes