[PEDIDO]* NBA 2K12

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* NBA 2K12

Em 04 Out 2011, 16:54

[PEDIDO] NBA 2K12

Imagem
DESENVOLVEDOR: 2K Sports / Visual Concepts
GÊNERO: Basquete
LANÇAMENTO: 04 de outubro de 2011
PLATAFORMAS: PC XBOX360 PS2 PS3 WII PSP

STATUS DO PEDIDO:
Não analisado ainda...
Olá... galera ! Quero parabenizá-los pelo ótimo trabalho de traduções! Não conhecia esse site (mas agora não saio mas!).Quero pedir a tradução do jogo recém-lançado ; NBA2K12 (para variar um pouco!) muito show esse jogo. Abraços

Re: Tradução de NBA2K12

Em 05 Out 2011, 20:24

Olá amigo.
O seu pedido foi adicionado a lista de pedidos, assim que possível iremos analizá-lo, mas se usar a mesma estrutura de arquivos do NBA2K11, a tradução ainda não é possível devido a falta de uma ferramenta para extração e reinserção dos arquivos.
Abraço.

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 13 Out 2011, 11:27

Muito boa jogabilidade nesse novo NBA. Nunca fui muito fã de jogos do genero(futebol, tenis, etc), mas esperiemntei e foi o primeiro que gostei. Mas traduzido com certeza dá até pra aprender a jogar basquete... Como sempre os Tribos sairão na frente nessa....

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 16 Out 2011, 10:39

esora escreveu:Muito boa jogabilidade nesse novo NBA. Nunca fui muito fã de jogos do genero(futebol, tenis, etc), mas esperiemntei e foi o primeiro que gostei. Mas traduzido com certeza dá até pra aprender a jogar basquete... Como sempre os Tribos sairão na frente nessa....
Com certeza amigo, e se vc jogou a do ano passado veria o quanto essa versão desse ano melhorou em todos os aspectos!^^

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 21 Out 2011, 20:11

Choraria de alegria se vcs tradizissem esse jogo! Jogasso!

Pedido de Tradução NBA 2K12

Em 21 Out 2011, 21:30

Por Favor, gostaria de pedir ao ADMs e Tradutores
a tradução do game NBA 2K12
desde ja agradeço

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 04 Abr 2012, 22:24

Concerteza Seria muito bom a tradução desse game

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 24 Abr 2012, 22:36

ainda não foi conseguida a tradução do nba2k12?

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 26 Abr 2012, 17:55

vem escreveu:ainda não foi conseguida a tradução do nba2k12?
Amigo, infelizmente até o momento não conseguimos a ferramenta da extração dos textos.


Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 05 Jul 2012, 02:06

iai já conseguiram a ferramenta pra tradução?

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 30 Jul 2012, 19:37

Alguma previsão....
Essa é a tradução mais esperada de todas pode ter certeza.... Se eu pudesse ajudar de alguma forma, pois to viciado no jogo mais ingles ou espanol é complicado.

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 12 Ago 2012, 16:49

esse jogo merece uma tradução!!!!
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 15 Ago 2012, 13:09

en06 escreveu:
esse jogo merece uma tradução!!!!
concerteza, mais pelo jeito fico de lado!!!!
Ninguem se mexe pra nada nem no gamevicio!

Re: [PEDIDO] NBA 2K12

Em 06 Set 2012, 18:13

Alguma novidade, ou possibilidade de traduzir este game?
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

[PEDIDO] NBA 2K12

Em 02 Out 2012, 14:15

Galera esse jogo te passa uma sensação fantástica de fazer parte do ilustre mundo da NBA, graficos lindos, muitos e muitos modos de jogo (assim como games de futebol), e na minha opinião vale muito apenauma traduão pra ele... valeu olhem com carinho ai esse pedido e aguardo resposta. (Só espero um dia ver a K Sports fazer um game de futebol tambem, como o mesmo nivel de excelencia que ela faz o da NBA entre outros tbm)
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes