[PEDIDO]* Turok 2008

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 05 Jun 2013, 12:30

Delutto escreveu: Não há mal em ficar PT-PT. Brasileiro é muito folgado e mal acostumado, já passou da hora de se acostumarem com o PT-PT e se acostumarem a falar direito.
No mais, boa sorte com sua tradução.
kkk :haha: então se ninguem mais disponibilizar a revisar(ou se você não tiver tempo para tal) ,se terminar a tradução que estou fazendo o proximo mês (o que espero que sim ) ,eu mesmo reviso ele(ou ajudo a revisar) :joia: :challenge:
Obrigado amigo para as suas também :notsure: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 05 Jun 2013, 18:04

não sei se como tradutor iniciante posso solicitar esse cargo, mas se puder, gostaria bastante de ajudar =D
Darkness 2 - Strike Suit Zero

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 05 Jun 2013, 19:38

burn1004 escreveu:não sei se como tradutor iniciante posso solicitar esse cargo, mas se puder, gostaria bastante de ajudar =D
Bom, ainda não foi anunciado mas apa partir de agora, será preciso também revisar para ser aprovado nos testes e isso também conta pontos para promoções. Se você estiver interessado, só entrar em contato comigo por MP.
Abraço.

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 06 Jun 2013, 14:46

Delutto escreveu:
burn1004 escreveu:não sei se como tradutor iniciante posso solicitar esse cargo, mas se puder, gostaria bastante de ajudar =D
Bom, ainda não foi anunciado mas apa partir de agora, será preciso também revisar para ser aprovado nos testes e isso também conta pontos para promoções. Se você estiver interessado, só entrar em contato comigo por MP.
Abraço.
beleza, só mandar os arquivos então =D
Darkness 2 - Strike Suit Zero

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Jun 2013, 14:41

Aí galera, só pra avisar, peguei hoje os arquivos com o delutto para revisar, esse final de semana eu to adiantando uns trabalhos de faculdade, mas domingo a noite~segunda feira vou cair matando nessa revisão, logo logo o jogo tá disponível aí para vocês ;D
Darkness 2 - Strike Suit Zero

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Jun 2013, 15:59

burn1004 escreveu:Aí galera, só pra avisar, peguei hoje os arquivos com o delutto para revisar, esse final de semana eu to adiantando uns trabalhos de faculdade, mas domingo a noite~segunda feira vou cair matando nessa revisão, logo logo o jogo tá disponível aí para vocês ;D
Parabens amigo e boa sorte na empreitada ;) No aguardo desta bela tradu :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Jun 2013, 16:20

SergioKool escreveu:
burn1004 escreveu:Aí galera, só pra avisar, peguei hoje os arquivos com o delutto para revisar, esse final de semana eu to adiantando uns trabalhos de faculdade, mas domingo a noite~segunda feira vou cair matando nessa revisão, logo logo o jogo tá disponível aí para vocês ;D
Parabens amigo e boa sorte na empreitada ;) No aguardo desta bela tradu :D
vlw meu caro, darei meu melhor na revisão =D

Ps: tava testando ele aqui e esse jogo é sem legenda mesmo? O.o
Darkness 2 - Strike Suit Zero

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Jun 2013, 19:40

burn1004 escreveu:
SergioKool escreveu:
burn1004 escreveu:Aí galera, só pra avisar, peguei hoje os arquivos com o delutto para revisar, esse final de semana eu to adiantando uns trabalhos de faculdade, mas domingo a noite~segunda feira vou cair matando nessa revisão, logo logo o jogo tá disponível aí para vocês ;D
Parabens amigo e boa sorte na empreitada ;) No aguardo desta bela tradu :D
vlw meu caro, darei meu melhor na revisão =D

Ps: tava testando ele aqui e esse jogo é sem legenda mesmo? O.o
Sim, ele não possui legendas... mas a tradução adicionará legendas aos vídeos.

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Jun 2013, 19:59

burn1004 escreveu:
vlw meu caro, darei meu melhor na revisão =D

Ps: tava testando ele aqui e esse jogo é sem legenda mesmo? O.o
de nada :) E assim mesmo força ;D

não não tem :poker:
Delutto escreveu: Sim, ele não possui legendas... mas a tradução adicionará legendas aos vídeos.
Que legal :D O amigo Delluto fazendo o impossível se tornar possível como sempre :badass: :fuckyeah: legal força amigos :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 09 Jun 2013, 14:03

Delutto escreveu:
SergioKool escreveu:Se não tivesse um pouco ocupado no meu tempo livre a jogar e a fazer a tradução do Riddick eu mesmo faria a revisão, o mal é que iria ficar pt-pt-br :problemo: Espero que um dos revisores que esteja liberado possa fazer a revisão :D
Não há mal em ficar PT-PT. Brasileiro é muito folgado e mal acostumado, já passou da hora de se acostumarem com o PT-PT e se acostumarem a falar direito.
No mais, boa sorte com sua tradução.
Ué, tu não está acostumado com PT-BR? Eu estou, afinal é minha lingua natal! :troll:

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 09 Jun 2013, 20:43

então pessoal, o trabalho apertou um pouco as coisas aqui, vou começar a revisão segunda ou terça feira, desculpem a demora, mas semana de provas sabe como é né?
Darkness 2 - Strike Suit Zero

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 12 Jun 2013, 21:57

burn1004 escreveu:então pessoal, o trabalho apertou um pouco as coisas aqui, vou começar a revisão segunda ou terça feira, desculpem a demora, mas semana de provas sabe como é né?
Sem estresse :joia: A vida pessoal primeiro cara depois vem o resto ;) Espero que a revisão esteja indo bem :) e boa sorte para as provas claro :joia: Venha ela quando finalizar :muchwin:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 28 Jun 2013, 13:31

Como esta indo agora? Foi mal ae pela ansiedade mas e porque sempre sonhei em jogar esse game em portugues. Ainda mais agora que estou fazendo detonados do game.

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 29 Jun 2013, 22:32

nunca vi esse game

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 02 Jul 2013, 12:47

E ai ninguem vai falar como esta a tradução?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes