[PEDIDO]* Turok 2008

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Turok 2008

Em 01 Out 2012, 13:47

TUROK 2008

Imagem
DESENVOLVEDOR: Disney Interactive
GÊNERO:Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
LANÇAMENTO: 18 de Março de 2008
PLATAFORMAS: PC XBOX360 PS3
Galera , alguma chance de tradução para o Turok (2008) ? Meu inglês não é perfeito mas eu me ofereceria para ajudar caso houvesse o interesse de mais alguém além de mim na tradução e se fosse criado um projeto aqui na Tribo . Vlw aê galera !

Re: Turok (2008)

Em 01 Out 2012, 15:23

Essa tradução está em andamento pelo nosso administrador Ednaldo Trajano.
Em breve será lançada. Aguarde...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Turok (2008)

Em 01 Out 2012, 17:17

Assim sendo, dúvida esclarecida.
Tópico Trancado para não ocorrer casos de usuários apressando a tradução.
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Mar 2013, 15:18

E aí, essa tradução parou ou continua em andamento??
Imagem

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Mar 2013, 15:29

weshard escreveu:E aí, essa tradução parou ou continua em andamento??
Pelo que o Kuringa me disse, a parte de tradução já foi finalizada, o arquivo traduzido já está com o Delutto, e assim que ele finalizar o teste ingame a tradução será lançada.
Agora é só aguardar.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Mar 2013, 16:16

Queruba, vlw pela informação, perguntei mais por não ter tido notícia alguma já a alguns meses... E andei vendo uns vídeos do game recentemente e fiquei afim de jogá-lo, apesar dele ñ ter tido tão boa crítica...
Imagem

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Mar 2013, 17:06

Alguem pode me dizer se este jogo é uma nova versão do Turok???? pq há muito tempo atrás eu joguei 1 mais os gráficos eram bem antigos......... :mesa: :mesa:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 07 Mar 2013, 17:21

keyjinho escreveu:Alguem pode me dizer se este jogo é uma nova versão do Turok???? pq há muito tempo atrás eu joguei 1 mais os gráficos eram bem antigos......... :mesa: :mesa:
Segue um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=5nEuIUrWCy0
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 15 Mar 2013, 12:34

keyjinho escreveu:Alguem pode me dizer se este jogo é uma nova versão do Turok???? pq há muito tempo atrás eu joguei 1 mais os gráficos eram bem antigos......... :mesa: :mesa:
O Turok que está já em fase de testes in game segundo ouvi e já foi dito aqui amigo é o de 2008 o que você está falando deve ser o Turok Evolution o 1º esse já possui tradução e já o zerei também faz tempo ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 30 Mar 2013, 21:41

alguem sabe se essa Tradução ainda sera lançada ou foi cancelada?
Esta em fase de testes in game mesmo? =]

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 31 Mar 2013, 02:50

diegodiegui escreveu:alguem sabe se essa Tradução ainda sera lançada ou foi cancelada?
Esta em fase de testes in game mesmo? =]
Está em revisão.

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 04 Jun 2013, 16:06

Alguma novidade a respeito?!
Imagem

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 04 Jun 2013, 19:45

Para ser franco, a revisão está parada a um bom tempo. Ando meio sem tempo, e quando sobra um tempinho, não tenho muito saco para revisar.
Se alguém estiver interessado em revisar, só falar.

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 05 Jun 2013, 10:21

Se não tivesse um pouco ocupado no meu tempo livre a jogar e a fazer a tradução do Riddick eu mesmo faria a revisão, o mal é que iria ficar pt-pt-br :problemo: Espero que um dos revisores que esteja liberado possa fazer a revisão :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 05 Jun 2013, 11:11

SergioKool escreveu:Se não tivesse um pouco ocupado no meu tempo livre a jogar e a fazer a tradução do Riddick eu mesmo faria a revisão, o mal é que iria ficar pt-pt-br :problemo: Espero que um dos revisores que esteja liberado possa fazer a revisão :D
Não há mal em ficar PT-PT. Brasileiro é muito folgado e mal acostumado, já passou da hora de se acostumarem com o PT-PT e se acostumarem a falar direito.
No mais, boa sorte com sua tradução.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes