[PEDIDO]* Turok 2008

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 04 Ago 2013, 18:47

Como está indo a tradução? Perguntei a um tempão e nao obtive noticias mas podem me dizer?
To muito afim de jogar o jogo traduzido. :nooo:

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 04 Ago 2013, 19:53

Tambem gostaria de saber o andamento da mesma :P O amigo burn nunca mais disse nada :folks: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 17 Ago 2013, 13:22

SergioKool escreveu:Tambem gostaria de saber o andamento da mesma :P O amigo burn nunca mais disse nada :folks: :joia:
Mas sera que so ele que pode revisar a tradução?

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 17 Ago 2013, 15:59

É por isso que não coloco muitas esperanças quando alguém diz que está traduzindo sozinho. Em grupo as coisas andam bem mais rápido.

Re: [PEDIDO] Turok 2008

Em 17 Ago 2013, 16:32

Adley_77y escreveu:É por isso que não coloco muitas esperanças quando alguém diz que está traduzindo sozinho. Em grupo as coisas andam bem mais rápido.
Depende da pessoa ;) Ele não traduziu só nesta tradução eu proprio ajudei :joia: Mas segundo sei esta tradu ja passou por várias mãos so nao sei se ja foi entregue ou ficou perdida vamos ver ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 16 Nov 2013, 16:13

a tradução parou mesmo? poxa to louco pra jogar em português esse game =/

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 16 Nov 2013, 19:58

Alguma novidade sobre a tradução ????? :think:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 18 Nov 2013, 01:58

não sei se posso notificar isso aqui, se não puder peço que algum moderador apague este post

mas a tradução está pronta, peguei os arquivos com delutto e revisei tudo e reenviei, porem aconteceu algum problema nesse envio e nós não vimos, e nisso os arquivos foram epriddos no ciberespaço...
acabei trocando de pc no meio tempo e perdendo o backup que tinha, então estou recomeçando a revisão do zero

peço desculpa pelos contratempos mas garanto que estou tentando agilizar isso mesmo com o final do periodo batendo em minha porta kkkk
Darkness 2 - Strike Suit Zero

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 26 Nov 2013, 15:47

alguem sabe se a traduçao foi feita ? ou foi abandonada

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 26 Nov 2013, 15:50

Bom jogo, apoio a tradução :joia:
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 11 Jan 2014, 09:02

alessandersandy escreveu:alguem sabe se a traduçao foi feita ? ou foi abandonada
Estou achando que foi abandonada =(

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 25 Jan 2014, 22:40

Alguma Novidade? :awesome:

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 10 Fev 2014, 21:06

Nada até hoje da tradução ser lançada, por favor plz!

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 23 Fev 2014, 13:49

burn1004 escreveu:não sei se posso notificar isso aqui, se não puder peço que algum moderador apague este post

mas a tradução está pronta, peguei os arquivos com delutto e revisei tudo e reenviei, porem aconteceu algum problema nesse envio e nós não vimos, e nisso os arquivos foram epriddos no ciberespaço...
acabei trocando de pc no meio tempo e perdendo o backup que tinha, então estou recomeçando a revisão do zero

peço desculpa pelos contratempos mas garanto que estou tentando agilizar isso mesmo com o final do periodo batendo em minha porta kkkk
Sem problemas amigo faça com tempo para ficar legal :joia: Estaremos todos no aguardo ;) E desde já o nosso obrigado por botar as mãos na massa :D Abraço e boa sorte para o termino da revisão :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Turok 2008

Em 21 Abr 2014, 17:31

Seria melhora te fechar isso aki namoral.
Bobo é quem acredita que essa tradução ainda vai sair.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes