TUROK 2008

GÊNERO:Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
LANÇAMENTO: 18 de Março de 2008
PLATAFORMAS: PC XBOX360 PS3
Mensagens: 172 Registrado em: 24 Set 2011, 00:21 Localização: São João del Rei - MG |
[PEDIDO]* Turok 2008TUROK 2008 ![]() DESENVOLVEDOR: Disney Interactive
Galera , alguma chance de tradução para o Turok (2008) ? Meu inglês não é perfeito mas eu me ofereceria para ajudar caso houvesse o interesse de mais alguém além de mim na tradução e se fosse criado um projeto aqui na Tribo . Vlw aê galera !GÊNERO:Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica LANÇAMENTO: 18 de Março de 2008 PLATAFORMAS: PC XBOX360 PS3 |
Re: Turok (2008)Essa tradução está em andamento pelo nosso administrador Ednaldo Trajano.
Em breve será lançada. Aguarde... ![]() ![]() ![]() "Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi |
|
Re: Turok (2008)Assim sendo, dúvida esclarecida.
Tópico Trancado para não ocorrer casos de usuários apressando a tradução. ![]() ![]() |
|
Re: [PEDIDO] Turok 2008Pelo que o Kuringa me disse, a parte de tradução já foi finalizada, o arquivo traduzido já está com o Delutto, e assim que ele finalizar o teste ingame a tradução será lançada. Agora é só aguardar. "Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"
![]() |
|
Re: [PEDIDO] Turok 2008Queruba, vlw pela informação, perguntei mais por não ter tido notícia alguma já a alguns meses... E andei vendo uns vídeos do game recentemente e fiquei afim de jogá-lo, apesar dele ñ ter tido tão boa crítica...
![]() |
|
Re: [PEDIDO] Turok 2008Alguem pode me dizer se este jogo é uma nova versão do Turok???? pq há muito tempo atrás eu joguei 1 mais os gráficos eram bem antigos.........
![]() ![]() |
|
Re: [PEDIDO] Turok 2008Segue um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=5nEuIUrWCy0 "Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"
![]() |
|
Mensagens: 953 Registrado em: 14 Jun 2010, 11:48 Website: https://www.facebook.com/SergioKool Localização: Vila Nova Famalicão-Portugal |
Re: [PEDIDO] Turok 2008O Turok que está já em fase de testes in game segundo ouvi e já foi dito aqui amigo é o de 2008 o que você está falando deve ser o Turok Evolution o 1º esse já possui tradução e já o zerei também faz tempo ![]() ![]() NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (: |
Re: [PEDIDO] Turok 2008alguem sabe se essa Tradução ainda sera lançada ou foi cancelada?
Esta em fase de testes in game mesmo? =] |
Re: [PEDIDO] Turok 2008Está em revisão. |
|
Re: [PEDIDO] Turok 2008Para ser franco, a revisão está parada a um bom tempo. Ando meio sem tempo, e quando sobra um tempinho, não tenho muito saco para revisar.
Se alguém estiver interessado em revisar, só falar. |
|
Mensagens: 953 Registrado em: 14 Jun 2010, 11:48 Website: https://www.facebook.com/SergioKool Localização: Vila Nova Famalicão-Portugal |
Re: [PEDIDO] Turok 2008Se não tivesse um pouco ocupado no meu tempo livre a jogar e a fazer a tradução do Riddick eu mesmo faria a revisão, o mal é que iria ficar pt-pt-br
![]() ![]() ![]() NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (: |
Re: [PEDIDO] Turok 2008Não há mal em ficar PT-PT. Brasileiro é muito folgado e mal acostumado, já passou da hora de se acostumarem com o PT-PT e se acostumarem a falar direito. No mais, boa sorte com sua tradução. |
|
Voltar para “Pedido de Traduções”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes