[PEDIDO]* Air Conflicts - Pacific Carriers

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Air Conflicts - Pacific Carriers

Em 27 Set 2012, 13:06

[PEDIDO] Air Conflicts Pacific Carriers

Imagem
DESENVOLVEDOR: (Games Farm s.r.o. )
GÊNERO: (Ação, Simulação)
LANÇAMENTO: (21 Set 2012)
PLATAFORMAS: ( PC )
Imagem

Re: [PEDIDO] Air Conflicts - Pacific Carriers

Em 28 Set 2012, 00:21

Poxa vida cade os moderadores os tradutores e adms??? ninguém responde?? postei esse pedido dia 27 e ninguém se interessou? poderia ao menos responder né? .. mas ok beleza!!!!
Imagem

Re: [PEDIDO] Air Conflicts - Pacific Carriers

Em 28 Set 2012, 10:24

Também gostaria muito dessa tradução. Até pensei em postá-la eu mesmo. Porém, não o fiz porque o game ainda não foi lançado oficialmente. Também tenho alguns pedidos que não foram respondidos. No entanto, já acho que os feras da TRIBO já fazem muito sendo atualmente o único site de tradução de games do BRASIL. Deviam é explorar melhor isso na rede, pois divulgação é a alma do negócio!!!!

Re: [PEDIDO] Air Conflicts - Pacific Carriers

Em 28 Set 2012, 20:54

cleberstefanini escreveu:Poxa vida cade os moderadores os tradutores e adms??? ninguém responde?? postei esse pedido dia 27 e ninguém se interessou? poderia ao menos responder né? .. mas ok beleza!!!!
Você postou dia 27 e até agora ninguém respondeu?!? Hum... deixa eu ver... hoje é dia 28... então você pediu ontem, se eu disser que a tradução é possível, amanha vc já vai cobrar que esteja pronta?!?
Amigo, tenha um pouco mais de paciência e principalmente respeito, já viu quantos pedidos ainda estão em análise e sem respostas? Ou vc acha que vamos deixar todos os outros pedidos de lado para dar prioridade ao seu? Todos aqui somos voluntários, ninguém é pago para fazer algo e como todo hobby, fazemos em nossas horas vagas, quando elas existem. Mas se vc estiver disposto a pagar para alguém fazer isso com total exclusividade, tudo bem, paro tudo que estou fazendo e vou fazer essa tradução para vc, mas vc não quer pagar nada a ninguém né? Então faça como todos: Manifeste o seu desejo de ver tal jogo traduzido e aguarde que alguém lhe responda, leve o tempo que levar, sendo a resposta positiva ou negativa.
Sorte sua que sou fã da série Air Conflicts e já analisei o jogo, será necessário criar uma ferramenta para extração dos textos, o que não tenho tempo nem interesse de fazer no momento, mas a tradução sairá sim, quando? Não sei.

Re: [PEDIDO] Air Conflicts - Pacific Carriers

Em 28 Set 2012, 21:19

Delutto escreveu:
cleberstefanini escreveu:Poxa vida cade os moderadores os tradutores e adms??? ninguém responde?? postei esse pedido dia 27 e ninguém se interessou? poderia ao menos responder né? .. mas ok beleza!!!!
Você postou dia 27 e até agora ninguém respondeu?!? Hum... deixa eu ver... hoje é dia 28... então você pediu ontem, se eu disser que a tradução é possível, amanha vc já vai cobrar que esteja pronta?!?
Amigo, tenha um pouco mais de paciência e principalmente respeito, já viu quantos pedidos ainda estão em análise e sem respostas? Ou vc acha que vamos deixar todos os outros pedidos de lado para dar prioridade ao seu? Todos aqui somos voluntários, ninguém é pago para fazer algo e como todo hobby, fazemos em nossas horas vagas, quando elas existem. Mas se vc estiver disposto a pagar para alguém fazer isso com total exclusividade, tudo bem, paro tudo que estou fazendo e vou fazer essa tradução para vc, mas vc não quer pagar nada a ninguém né? Então faça como todos: Manifeste o seu desejo de ver tal jogo traduzido e aguarde que alguém lhe responda, leve o tempo que levar, sendo a resposta positiva ou negativa.
Sorte sua que sou fã da série Air Conflicts e já analisei o jogo, será necessário criar uma ferramenta para extração dos textos, o que não tenho tempo nem interesse de fazer no momento, mas a tradução sairá sim, quando? Não sei.
Disse tudo e mais um poquinho :folks:

Amigo a Tribo Gamer tem varios pedidos sendo feitos, fora que a Tribo Gamer esta trabalhando em 9 projetos de tradução e 5 deles já estão terminados, e porque não lançou ainda Princegod?

Porque eles ainda estão fazendo a Revisão e os Test in Game, e mesmo assim ainda tem um monte de gente lá cobrando e reclamando porque a tradução não saiu ainda, eles acha que e facil traduzir um jogo, vc tem que ter as ferramentas para extrair os arquivos, depois abrir um projeto e começar a traduzir, depois revisar, depois de tudo termindado começar os Test in Game e se encontrar algum problema mais Revisão, e depois de tudo pronto tem que criar um Instalador para a tradução

A Tribo Gamer faz todas essas traduçoes sem cobrar nada por isso então o minimo que vocês pode fazer para ajudar é ser paciente e esperar, se a Tribo Gamer cobrasse por isso ai sim tudo bem você tinha ate o direto de reclamar já que esta pagando, lembra se que o seu pedido não e o unico nesse Site, blz :joia:
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Air Conflicts - Pacific Carriers

Em 29 Set 2012, 01:15

Delutto , eu sempre respeitei e apoiei sim, vc que não sabe... alias unica coisa que pedi era pelo menos responder velho!!! eu vi vcs comentando outros pedidos que foram bem depois do meu e esse fico pra trás!! não to obrigando a ninguém traduzir, vcs traduz se vcs quiserem, o MINIMO ERA RESPONDER O PEDIDO SE ERA POSSÍVEL OU NÃO,
sempre dei minha ajuda , já passei arquivos de jogos para o Herdell, postei videos de jogos que nem vcs tinha arrumado ainda ,e q adms veio me agradecer,
sempre apoio e gosto da tribo gamer, me desculpe, não tenho medo de falar quem sou, sou o MafiaGamer, muita gente me conhece pois sou youtube Gamer.. mas enfim, EU SÓ QUERIA SABER UMA RESPOSTA , e não obrigar ninguém a traduzir ok


OBS: por favor rs me fale o valor $$ da tradução!!! podemos sim negociar rs
Imagem

Re: [PEDIDO] Air Conflicts - Pacific Carriers

Em 29 Set 2012, 12:40

Para responder sua pergunta, é preciso primeiro adquirir o jogo para depois analisá-lo, se outros pedidos feitos posteriormente foram respondidos é porque alguém já tinha o jogo ou a engine do jogo é conhecida, logo no dia seguinte do seu pedido vc já estava cobrando resposta (SIM, ESTAVA COBRANDO, SE VC NÃO SABE USAR AS PALAVRAS DE FORMA CORDIAL, NÃO USE-AS) como se nós estivéssemos fazendo descaso do mesmo.
Enfim, o pedido já foi respondido:
Sorte sua que sou fã da série Air Conflicts e já analisei o jogo, será necessário criar uma ferramenta para extração dos textos, o que não tenho tempo nem interesse de fazer no momento, mas a tradução sairá sim, quando? Não sei.

Isso de minha parte, caso alguém consiga extrair os textos, estou disposto a ajudar a tocar o projeto, como disse anteriormente, sou fã da série Air Conflicts.

Re: [PEDIDO] Air Conflicts - Pacific Carriers

Em 29 Set 2012, 14:21

ok , obrigado, tenho o jogo aqui se quiser posso te passar os textos....!!!
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes