[PEDIDO]* Brave

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Brave

Em 24 Set 2012, 14:54

[PEDIDO] BRAVE

Imagem
DESENVOLVEDOR: Disney Pixar
GÊNERO:Aventura
LANÇAMENTO:19 de junho de 2012
PLATAFORMAS:X360, PC, PS3, WII, DS, MAC

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 28 Set 2012, 10:28

Com tantos projetos mais audaciosos, este talvez não tenha muita prioridade. Mas, posso assegurar que é bem divertido, ainda mais no joystick.

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 28 Set 2012, 14:33

apoiado mano o jogo e realmente muito divertido :freddy:

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 28 Set 2012, 20:33

rocla escreveu:Com tantos projetos mais audaciosos, este talvez não tenha muita prioridade. Mas, posso assegurar que é bem divertido, ainda mais no joystick.
Opa, que isso amigão. Na tribo não tem essa de ~prioridades~ não. Todos os games tem moral aqui :challenge: rsrs

Vamos dar uma conferida no que pode ser feito em relação a esse jogo.
Aguardem :think:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 29 Set 2012, 21:19

OK. Positiva ou negativa a resposta, eu já agradeço muito pela atenção.

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 30 Set 2012, 03:30

Apoio e um jogo muito Divertido mesmo :vish:
mais como vc disse
talvez nem tenha muita prioridade pros outros com tantos projetos sérios ai :mother: :cuti: :okay:

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 30 Set 2012, 06:28

Amigos, irei ver a possibilidade de traduzir esse jogo. Aguardem.

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 30 Set 2012, 10:42

diegodiegui escreveu:Apoio e um jogo muito Divertido mesmo :vish:
mais como vc disse
talvez nem tenha muita prioridade pros outros com tantos projetos sérios ai :mother: :cuti: :okay:
E porque esse não seria um projeto sério? Para a TR, nem um jogo é melhor que o outro, é que existem jogos melhores de traduzir que os outros, devido ao formato dos arquivos, linguagem usada, tradutores interessados, etc.. Esses são os fatores determinantes para a realização de um projeto de tradução, não a "qualidade" do jogo em si.
Adorei o filme, ia analisar o jogo mas como o nosso super tradutor
squallzell8 já o fará, deixo a cargo do mesmo.
Abraço a todos.

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 30 Set 2012, 14:11

Meu sobrinho de 6 anos joga isso. :troll:
Brinks. :D

Qualquuer coisa eu ajudo na tradução.
:joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 30 Set 2012, 15:06

pessoal esse jogo é divertido , curtia muito a tradução . nota 100 para todas as traduções :D

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 30 Set 2012, 18:24

Ainda não o joguei,mas já q estão falando tão bem dele irei jogá-lo assim q a tradução for lançada. :challenge: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 01 Out 2012, 07:33

no aguardo então galera da TG

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 04 Out 2012, 14:50

Gente a tradução é possível, mas tem um pequeno problema, apenas com limite de caracteres. Não irei assumir esse projeto mas se tiver alguém interessado fale com o Herdell.

Re: [PEDIDO] BRAVE

Em 04 Out 2012, 16:34

Aew o squallzell8 ja deu o seu aval,agora é só alguem assumir a ponta no projeto. :challenge:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes