[PEDIDO]* Anna

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Anna

Em 14 Ago 2012, 19:59

kkkkkkkkkkkk.... pois é... eu num falei nada por causa disso... a maioria é homem '-' mas sim, sou uma garota.... adoro jogar... *-* ai joguei aquele Amnésia... é muito bom :joia: , eu ouvi falar do Slender, mas nem achei ele pra baixar... e agora to jogando o Skyrim...to adorando... :magico:

Re: [PEDIDO] Anna

Em 14 Ago 2012, 20:09

Baahh007 me desculpa tb kkkk, eu te chamei de manolo e so depois fui olhar o sexo e ver q vc é uma menina kkkkk :facepalm:
muito legal, são raras as meninas gamers, e todas são legais, vc deve se encaixar ai tb :muchwin:
site pra baixar o Slender : http://slendergame.com/download.php
é do site oficial do game, então não é pirataria, e o download é gratis :megusta:
e o jogo anna, eu acho q não pode ser traduzido por hora, pela quantidade de projetos q temos...

é isso
abraço.
Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 15 Ago 2012, 01:17

Tambem quero a tradução desse jogo

Apoio :magico:

Re: [PEDIDO] Anna

Em 15 Ago 2012, 01:24

UPs
pelo oq eu vi nos primeiros comentários o jogo nem vale a pena uma tradução entao KKK

retiro oq eu disse :hihi:

Re: [PEDIDO] Anna

Em 17 Nov 2012, 16:57

pf faça a tradução pq eu queria joga-lo se possível claro

Re: [PEDIDO] Anna

Em 19 Nov 2012, 14:25

pf faça a tradução pq eu queria joga-lo se possível claro

Re: [PEDIDO] Anna

Em 20 Nov 2012, 09:08

o Jogo e bem fraquinho mesmo ~~.
Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 14 Abr 2013, 20:19

TRADUÇÃO POSSÍVEL
Na fila...

Não acentuei porque a Mariie está com pressa e eu preciso entregar o arquivo do Cities in Motion 2.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem

Imagem
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 14 Abr 2013, 20:23

Queruba escreveu:TRADUÇÃO POSSÍVEL
Na fila...
Que isso hein Queruba :notbad: Sabe se tem muito texto esse jogo?
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Anna

Em 14 Abr 2013, 20:29

Rickson5 escreveu:Que isso hein Queruba Sabe se tem muito texto esse jogo?
Mais ou menos 5000 linhas.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 14 Abr 2013, 21:01

Baahh007 escreveu:kkkkkkkkkkkk.... pois é... eu num falei nada por causa disso... a maioria é homem '-' mas sim, sou uma garota.... adoro jogar... *-* ai joguei aquele Amnésia... é muito bom :joia: , eu ouvi falar do Slender, mas nem achei ele pra baixar... e agora to jogando o Skyrim...to adorando... :magico:
mais uma gamer :lindo:

seja bem vinda

nós mulheres, ainda vamos dominar a tribo :truestory:

e pedido apoiado :joia:
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] Anna

Em 15 Abr 2013, 00:54

Só eu reparei que o Queruba é tão **** ao ponto de ter já o Assasins Creeds VI e V sem nem terem sido lançados ????? :olho: :mother: :olho: :mother: :troll: :troll: :troll:
Reparem no alto das fotos....................
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Anna

Em 15 Abr 2013, 08:12

keyjinho escreveu:Só eu reparei que o Queruba é tão **** ao ponto de ter já o Assasins Creeds VI e V sem nem terem sido lançados ????? :olho: :mother: :olho: :mother: :troll: :troll: :troll:
Reparem no alto das fotos....................
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

É que eu não sigo a linha de raciocínio das desenvolvedoras de game. Se o jogo tem o mesmo nome, pra mim segue uma numeração lógica crescente. O Modern Warfare 3 pra mim é o Call of Duty 8.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 15 Abr 2013, 13:36

Caso alguém se interesse em traduzir esse jogo é só avisar.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 15 Abr 2013, 19:42

Mariie escreveu:Se eu não estivesse tão concentrada em traduzir o Cities In Motion 2
Eu traduzia esse jogo aí sozinha, e na maior vontade.
Se não aparecer ninguém até você terminar o Cities in Motion 2, ele é todo seu.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes