[PEDIDO]* Dino Crisis

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 10:19

[PEDIDO] Dino Crisis

Imagem
DESENVOLVEDOR: Capcom
GÊNERO: Aventura / Horror
LANÇAMENTO: 06/12/2000
PLATAFORMAS: PC PS1 DC PS3 PSP
Clássico dos clássicos, por mim esse merecia uma tradução.
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 12:02

se eu tivesse as ferramentas de abrir texto traduziria esse e resident evil 1 e 2 ou se tivesse algum projeto aberto desses :poker:
Editado pela última vez por Rodrigopanta em 23 Jun 2012, 13:17, em um total de 1 vez.
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 12:55

Dino Crisis 1 e 2 + Resident Evil 1 e 2 bem que mereciam uma tradução

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 16:57

Da série do Dino Crisis eu realmente nunca vi, e seria muito interessante está tradução, mas dos Resident Evil 1, 2 e 3 existem a bastante tempo, mas estas traduções não podem ser publicadas aqui por causa da forma que elas tem que ser executadas para funcionar.
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 16:59

CadastrodeSite escreveu:Dino Crisis 1 e 2 + Resident Evil 1 e 2 bem que mereciam uma tradução
:mother:
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 18:17

Realmente tem tradução pro Resident Evil 1, 2 e 3. Agora o Dino Crisis infelizmente não, bem que poderia rolar uma :haha:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 18:49

Esse jogo é antiguinho hein...
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 21:30

Jogo antigo mas mto bom...ja zerei no ps1, classico msm :D

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 22:04

Adolfok3 escreveu:Esse jogo é antiguinho hein...
Não é porque é antigo que não merece a tradução :joia:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 22:13

Claro que não, eu numca joguei esse jogo, então não posso dizer nada. :vish:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Jun 2012, 23:58

Rael_MK escreveu:Da série do Dino Crisis eu realmente nunca vi, e seria muito interessante está tradução, mas dos Resident Evil 1, 2 e 3 existem a bastante tempo, mas estas traduções não podem ser publicadas aqui por causa da forma que elas tem que ser executadas para funcionar.
Bonofall escreveu:Realmente tem tradução pro Resident Evil 1, 2 e 3. Agora o Dino Crisis infelizmente não, bem que poderia rolar uma :haha:
Traduzido para PC daí só existe o Resident Evil 3, pra jogar o 1º e o 2º traduzido só emulando o de PS1 (oque é péssimo, principalmente pra mim que tenho o 1º original de PC).

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 02 Jul 2012, 23:36

Mereçe tradução épico esse game *--*
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 03 Jul 2012, 16:32

CadastrodeSite escreveu:
Rael_MK escreveu:Da série do Dino Crisis eu realmente nunca vi, e seria muito interessante está tradução, mas dos Resident Evil 1, 2 e 3 existem a bastante tempo, mas estas traduções não podem ser publicadas aqui por causa da forma que elas tem que ser executadas para funcionar.
Bonofall escreveu:Realmente tem tradução pro Resident Evil 1, 2 e 3. Agora o Dino Crisis infelizmente não, bem que poderia rolar uma :haha:
Traduzido para PC daí só existe o Resident Evil 3, pra jogar o 1º e o 2º traduzido só emulando o de PS1 (oque é péssimo, principalmente pra mim que tenho o 1º original de PC).
Isso é verdade.
xsonyx escreveu:Mereçe tradução épico esse game *--*
Épico é pouco, é um Resident Evil com Dinossauro :troll:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 23 Mar 2013, 22:39

Então galera, vai rolar a tradução? :vish:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Dino Crisis

Em 29 Mar 2013, 01:04

Então alguma novidade?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes