[PEDIDO]* Assassin's Creed

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 08 Fev 2013, 09:33

E aí galera, haverá msm a tradução esse ano?! Aguardando pra iniciar a série...
Imagem

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 09 Fev 2013, 23:10

Sandriner escreveu:Opa ai sim ein!!!
e junto até podiam fazer a tradução do Brotherhood pq ta chato jogar so com as legendas q parecem ser de PT de portugal!!! e todo o resto é em inglês, é muito tosco assim, não da nem pra ler os documentos, dicas, objetivos, nada!!!! so as legendas :mesa:
quando eu tiver 20 posts vou fazer o pedido na msm hora :problemo:
O jogo Assassin's Creed Brotherhood já está 100% traduzido para Português, o seu jogo deve estar com algum problema ou sei lá porque o meu está 100% em Português e estou entendo TUDO do jogo.
Olhas as Screenshots do meu jogo em spoiler abaixo:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Como viu não é necessário uma tradução para esse jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 09 Fev 2013, 23:17

Já foi pedida a tradução do Brotherhood e negada na hora, por ser em português, não importa se for português da Angola, o importante é estar em pt e retraduzir o jogo é tempo jogado fora. (:

Assassin's Creed Apoiado. Nunca curti ele, mas com tradu pode dar um animo. :awesome:

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 21 Fev 2013, 23:58

Tem que ter tradu sim. Jogão... pena não ter legendas... alguém se habilita organizar uma petição pra Ubi_Brasil pra colocar legendas nesse jogo. Já que a UBISOFT tá olhando o Brasil de um modo diferente, quem sabe eles não fazem esse agradinho pra milhares de assinaturas de Brazukas, Tugas e demais portugueses ao redor do mundo?
Imagem Imagem

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 22 Fev 2013, 00:06

Na net tem games scripts e videos no youtube legendados! Ajuda bastante quem não entende nada só ouvindo (eu por exemplo)!

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 22 Fev 2013, 00:18

gibsonX escreveu:Tem que ter tradu sim. Jogão... pena não ter legendas... alguém se habilita organizar uma petição pra Ubi_Brasil pra colocar legendas nesse jogo. Já que a UBISOFT tá olhando o Brasil de um modo diferente, quem sabe eles não fazem esse agradinho pra milhares de assinaturas de Brazukas, Tugas e demais portugueses ao redor do mundo?
É, mas a Ubisoft não é muito amiga dos PCistas não, visto que o presidente já falou várias vezes que a pirataria rola solta nos PCs e dá prejuizo para a Ubisoft. Além da Ubisoft falar várias vezes tbm que tal jogo não sairia para PC, mas acabou lançando depois. E não sei se tem como lançar legendas para consoles. rs
Mas de qualquer forma eu acho uma boa ideia. :haha:
Imagem

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 23 Abr 2013, 09:44

Alguma novidade?!
Imagem

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 23 Abr 2013, 10:19

Alguma novidade Delluto ???? :badass:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 23 Abr 2013, 12:18

keyjinho escreveu:Alguma novidade Delluto ???? :badass:
Então pessoal, o cara (gênio) que estava trabalhando no formato dos arquivos, aposentou-se do mundo do gamehack de vez, então estamos de mãos atadas até que apareça alguém para dar continuidade ao trabalho.
Mas se tudo correr bem, não se preocupem, não será necessário ter legendas...
:awesome:

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 23 Abr 2013, 12:43

Delutto escreveu:Mas se tudo correr bem, não se preocupem, não será necessário ter legendas... :awesome:
:notsure: Será que uma dublagem vem por aí?

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 23 Abr 2013, 13:21

VitorrsQ escreveu:
Delutto escreveu:Mas se tudo correr bem, não se preocupem, não será necessário ter legendas... :awesome:
:notsure: Será que uma dublagem vem por aí?
Dublagem? eu acho que é algo inviável... se não for oficial da Ubisoft.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 23 Abr 2013, 13:58

LucasFSouza escreveu:Dublagem? eu acho que é algo inviável... se não for oficial da Ubisoft.
Mas no YouTube mesmo vc encontra muitas dublagens de trailers e cutscenes de jogos melhores que as 'profissionais'.
Se for possivel fazer uma dublagem, só acho que o download irá ficar grande. Mas no caso desse AC que não tem nem legenda, seria uma boa.
Imagem

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 24 Abr 2013, 00:31

ItalloIgor escreveu:
LucasFSouza escreveu:Dublagem? eu acho que é algo inviável... se não for oficial da Ubisoft.
Mas no YouTube mesmo vc encontra muitas dublagens de trailers e cutscenes de jogos melhores que as 'profissionais'.
Se for possivel fazer uma dublagem, só acho que o download irá ficar grande. Mas no caso desse AC que não tem nem legenda, seria uma boa.
Mas tipo, isso terá de envolver várias vozes pois o jogo é bem comprido e como você disse ficaria bem pesado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 04 Jun 2013, 16:10

Projeto morreu?!
Imagem

Re: [PEDIDO] Assassin's Creed

Em 04 Jun 2013, 17:19

weshard escreveu:Projeto morreu?!
Também gostaria de saber, mas o jogo nem possui legenda(vlw ubi :facepalm: ) então complica.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes