[PEDIDO]* Sins of a Solar Empire Rebellion

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 17 Jun 2012, 15:08

[PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Imagem
DESENVOLVEDOR: Ironclad Games , Stardock Entertainment
GÊNERO: Estratégia
LANÇAMENTO: 12 Jun 2012
PLATAFORMAS: PC
---------------
Jogo muito bom de estrategia, p/ quem gosta desse gênero é um dos melhores atualmente :)

PS: Se eu estiver correto, o arquivo de tradução fica em \Sins of a Solar Empire Rebellion\String com nome de English.str ( Tem um total de 21653 Linhas )

O arquivo tem 763 KB ( Caso necessite posso enviar o arquivo )

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 17 Jun 2012, 19:31

Eita... é um pocado de texto... bom, upe o arquivo e me mande o link por favor.
Abraço.

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 17 Jun 2012, 20:27

Sim, tem bastante linhas hehehe, aqui esta o arquivo Delutto...

Localhostr

Código: Selecionar todos

http://lh.rs/1ngS6qeQg7AF
Mediafire

Código: Selecionar todos

http://www.mediafire.com/?3jlo1gc32ga4ygf

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 18 Jun 2012, 12:50

Então, a tradução é possível mas com alguns probleminhas... será preciso editar as fontes para o jogo aceitar os caracteres latinos, mas esse é o menor dos problemas. Os dois maiores problemas são a falta do texto em espanhol para auxiliar na tradução e principalmente, a linguagem específica desse tipo de jogo, ou seja, é um tipo de jogo único e é preciso um bom conhecimento dop mesmo para uma boa interpretação e logo uma boa tradução.
São exatas 7.217 linhas de texto traduzível, vamos esperar o pessoal se manifestar para vermos se tal projeto é viável ou não.
Abraço.

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 18 Jun 2012, 23:41

Valeu pela força Delutto Imagem
Abraço.

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 27 Jul 2012, 15:44

Ótimo jogo pena que não tenha uma tradução :folks:

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 21 Mai 2013, 14:15

Esssse jogaum esta em promoçaum na ssteam!
Gosstei duq vi nele ;)
Apoiuuuu esssa traduçauuuuuuum!!!

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 22 Mai 2013, 04:41

Se o problema é não haver tradução para o espanhol para ajudar voces a entenderem os textos, existe um patch fan made que traduz este jogo para o espanhol. Esse patch na verdade é um mod para o jogo e é muito bom.
Voces podem usar esse patch para vos auciliar na tradução e até podem fazer a tradução como mod tambem se acharem mais conveniente.

Aqui o link do mod de tradução para o espanhol http://www.taringajuegos.net/juegos/tra ... rebellion/

Estou torcendo por essa tradução. ^^

PS: Aproveitando a promo, comprei esse jogo hoje na steam. Jogo muito bom mesmo :)

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 14 Ago 2013, 13:26

Com os arquivos traduzidos de outra fonte do jogo Sins of a Solar Empire vcs conseguiriam atualizar pra versao atual do jogo ?
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 14 Ago 2013, 14:11

Com tradução ficaria bom demais da conta!!!

Re: [PEDIDO] Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 15 Ago 2013, 10:42

Jogão! Eu já joguei o Sins of a Solar Empire: Diplomacy (que não é tão diferente) e realmente é muita coisa pra traduzir! Mas se o projeto for pra frente, conte comigo :D

Re: [PEDIDO]* Sins of a Solar Empire Rebellion

Em 28 Jan 2014, 17:46

Eu topo. :D



Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 21 visitantes