[PEDIDO]* Metal Gear Solid

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Metal Gear Solid

Em 26 Mai 2012, 13:29

[PEDIDO] Metal Gear Solid

Imagem
DESENVOLVEDOR: Konami
GÊNERO: Stealth
LANÇAMENTO: 24 de Setembro de 2000
PLATAFORMAS: PS1 e PC

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 26 Mai 2012, 22:30

Amigo por ser meio antigo o jogo acho que nao acontecera a tradução do mesmo.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 27 Mai 2012, 00:54

intao quer dizer q jogos antigo não merecem ser traduzido?

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 27 Mai 2012, 01:27

SamekagE escreveu:intao quer dizer q jogos antigo não merecem ser traduzido?
creio que vao fazer o procedimento padrão , analizar se tem como traduzir e se tiver entrar pra lista de jogos a serem traduzidos :bottini:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 27 Mai 2012, 01:55

-DOVAHKIIN- escreveu:
SamekagE escreveu:intao quer dizer q jogos antigo não merecem ser traduzido?
creio que vao fazer o procedimento padrão , analizar se tem como traduzir e se tiver entrar pra lista de jogos a serem traduzidos :bottini:
O procedimento é o padrão, mas dúvido que alguém vai levantar o dedo pra mexer nesse com tanto jogo pra traduzir... Infelismente!

Mas PARA NOSSSSSA ALEGRIA, eu sei onde estão os textos do jogo, vou instalar o jogo e depois posto umas imagens dele traduzido!

Abraços!
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 27 Mai 2012, 07:33

Apesar de ser antigo, esse eu ajudaria a traduzir. :D
Imagem

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 28 Mai 2012, 03:12

MJarcos escreveu: O procedimento é o padrão, mas dúvido que alguém vai levantar o dedo pra mexer nesse com tanto jogo pra traduzir... Infelismente!

Mas PARA NOSSSSSA ALEGRIA, eu sei onde estão os textos do jogo, vou instalar o jogo e depois posto umas imagens dele traduzido!

Abraços!
Vlw pela intenção, esse jogo eh realmente bom em vista q os de hoje nem sao tao bons assins, soh pelos graficos, e teve o ItalloIgor disse q poderia ateh ajudar a traduzir, vlw msm pessoal, meu ingles eh fraco, mas se precisarem de ajuda contem comigo

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 28 Mai 2012, 04:01

Cara esse jogo é um classico indiscutivel, eu acho até um crime não já ter tido um projeto de tradução dele.
Nem sabia que tinha pra PC, joguei a do PS1 em espanhol, mas adoraria re-joga-lo em portugues no PC.

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 11 Mar 2013, 21:35

É antigo mas é rapido a traduzir e melhor que muitos novos

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 01 Jun 2013, 04:38

Ola pessoal comecei a tentar traduzir esse jogo, mas como não tenho experiencia com hexadecimal gostaria de saber se alguém se interessa em traduzir o game junto comigo, são muitos arquivos, embora são poucos textos por arquivo por ser em hexa e um pouco complicado, ou caso algum dos adm ou users tiver alguma outra ferramenta para esse jogo eu agradeço, o jogo não aceita acentuação ou caracteres especiais http://2.bp.blogspot.com/-MxbQweOXNsY/Uamc8bkR6VI/AAAAAAAAAU4/tvTMUILQ_cA/s1600/mgsi+2013-06-01+03-43-58-72.jpghttp://4.bp.blogspot.com/-G3AQkFbeeHs/UamdYQ6bBFI/AAAAAAAAAVs/WPC8xqjeMXA/s1600/mgsi+2013-06-01+03-45-49-10.jpg , desculpe se postei algo errado ou revivi o topico

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 01 Jun 2013, 06:20

Concordo que é um ótimo jogo e seria bom se fizessem uma tradução. A Konami deveria fazer um Remake HD deste jogo. Existe uma versão de MGS 2 para PC, não sei se é oficial. se for é outra boa opção de jogo que seria bom termos uma tradução.
Obrigado.

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 01 Jun 2013, 10:31

danthebest escreveu:Ola pessoal comecei a tentar traduzir esse jogo, mas como não tenho experiencia com hexadecimal gostaria de saber se alguém se interessa em traduzir o game junto comigo, são muitos arquivos, embora são poucos textos por arquivo por ser em hexa e um pouco complicado, ou caso algum dos adm ou users tiver alguma outra ferramenta para esse jogo eu agradeço, o jogo não aceita acentuação ou caracteres especiais http://2.bp.blogspot.com/-MxbQweOXNsY/Uamc8bkR6VI/AAAAAAAAAU4/tvTMUILQ_cA/s1600/mgsi+2013-06-01+03-43-58-72.jpghttp://4.bp.blogspot.com/-G3AQkFbeeHs/UamdYQ6bBFI/AAAAAAAAAVs/WPC8xqjeMXA/s1600/mgsi+2013-06-01+03-45-49-10.jpg , desculpe se postei algo errado ou revivi o topico
então o grupo do romhacking ta fazendo a tradução deste jogo da uma olhada no link http://romhacking.trd.br/index.php?/top ... tal-agora/ fale com o ØX-Carnage ele que abriu este topico que eu citei , também tem este topico http://romhacking.trd.br/index.php?/top ... ge__st__60 o pessoal daqui que ta afim de traduzir este jogo pode se juntar ao pessoal la do romhacking , que ja ta traduzindo este jogo ja faz tempo , eles devem ter as ferramentas necessarias

Re: [PEDIDO] Metal Gear Solid

Em 01 Jun 2013, 18:25

Então Kapiel a tradução que estão fazendo e para a versão de playstation, a versão de playstation os arquivos estão compactados diferente da versão pc q a maioria esta descompactada, as ferramentas dele não são de muita utilidade na versão pc, mas parece q ele encontrou uma maneira de colocar acentuações e caracteres especias e vou ver como ele fez.

Bom pessoal consegui ferramentas para extrair as texturas do jogo e descobri onde esta todos os textos do jogo, infelizmente os textos terão q ser usados um editor hexadecimal, sozinho e bucha e muito demorado, são muitos arquivos, não vi maneira de inserir caracteres especias e acentuações no jogo, gostaria de saber se alguém quer traduzir esse game, eu me prontifico a fazer parte dessa equipe, embora eu seja novato em traduções e não sou um tradutor oficial do site gostaria de poder traduzir esse game com a ajuda da galera ou ajudar a galera no msm, peço tbm que se possível alguém possa me ajudar a me lidar com tradução hexadecimal e dar uma olhada nos arquivos tbm, antes de mais nada agradeço o espaço aqui na tribo e espero q alguém queria criar esse projeto junto comigo e fazer essa tradução acontecer.
A experiencia com tradução minha foi na versão 2012 de FFVII que esta na área de downloads do site e alguns arquivos de GTA IV na tradução aberta em outro site.

Re: [PEDIDO]* Metal Gear Solid

Em 20 Nov 2013, 13:58

Apoio totalmente a tradução deste jogo,e sobre a tradução da room hacking ela não foi para frente,só traduziram o CD1 do jogo,e é uma tradução beta ainda,muitas cutscenes sem legenda e as vezes até mesmo misturando ingles e portugues na legenda.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Metal Gear Solid

Em 20 Nov 2013, 16:02

Eu tenho o jogo decorado de tantas vezes que zerei se alguem conseguir descompactar os arquivos pode me enviar traduzo em 2 dias
Imagem
Eu amo meryl and Sniper Wolf


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes