[PEDIDO]* Tropico 4: Modern Times

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Tropico 4: Modern Times

Em 24 Mai 2012, 20:10

[PEDIDO] Tropico 4: Modern Times

Imagem
DESENVOLVEDOR: Haemimont Games
DISTRIBUIDORA: Kalypso Media Digital
GÊNERO: Estratégia, Simulação
LANÇAMENTO: 29 de Março de 2012
PLATAFORMAS: PC - Xbox 360
A Tribo já fez a tradução do jogo base que conta com mais de 9500 downloads com certeza a expansão também merece uma tradução.
A expansão adiciona diversos prédios novos que surgem ao decorrer do jogo, e também adiciona uma nova campanha.

Bom galera, eu encontrei os arquivos com os texto da expansão, sendo que os mesmos estavam ocultos (explicação abaixo).

Arquivo para tradução (2000 linhas): Texto [expansão em Inglês]

Caminho da pasta onde estão os arquivos: C:\Users\Jotave\AppData\Roaming\Tropico 4\DLC
> esse caminho de pastas é oculto pelo windows, tem que alterar a visibilidade no painel de controle.

Dentro da pasta DLC contem um único arquivo o Expansion.hpk com 645 Mb.
Depois de extrair o arquivo Expansion.hpk surgem varias subpastas e os textos do jogo estão na pasta LocalEx.
Editado pela última vez por Jotave em 29 Abr 2013, 17:02, em um total de 36 vezes.

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 24 Mai 2012, 20:43

Meu sonho :muchwin: :muchwin:

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 25 Mai 2012, 00:59

atualizado com as normas de publicação!
:joia:
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 25 Mai 2012, 09:18

O jogo é otimo.. acho que a quantidade de arquivos que teria que ser traduzido e bem pequena... pq pelo apenas os novos predios é que ficou em ingles e alguns textos... o resto ta tudo em pt ^^

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 25 Mai 2012, 16:51

Gui Ribas escreveu:O jogo é otimo.. acho que a quantidade de arquivos que teria que ser traduzido e bem pequena... pq pelo apenas os novos predios é que ficou em ingles e alguns textos... o resto ta tudo em pt ^^
Amigo você já instalou a expansão ? Como fica o jogo ?
Algumas partes do jogo continuam mesmo em português ? e só os prédios novos e missões novas que ficam em ingles ?

Se for pouca coisa pra traduzir a TG podia da uma forca pra galera que curte esse jogo.

:muchwin:
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 25 Mai 2012, 17:54

Jotave escreveu:
Gui Ribas escreveu:O jogo é otimo.. acho que a quantidade de arquivos que teria que ser traduzido e bem pequena... pq pelo apenas os novos predios é que ficou em ingles e alguns textos... o resto ta tudo em pt ^^
Amigo você já instalou a expansão ? Como fica o jogo ?
Algumas partes do jogo continuam mesmo em português ? e só os prédios novos e missões novas que ficam em ingles ?

Se for pouca coisa pra traduzir a TG podia da uma forca pra galera que curte esse jogo.

:muchwin:
Sim mano eu instalei a expansão... o jogo fica normal.. ai tem a opção da campanha Modern times... ai você entra e tem uma missão normal mesmo... é tudo em pt pq continua traduzido... os prédios... TUDO mesmo... ai aparece alguns diálogos novos... como a missão é nova ela não ta traduzida... e com o decorrer do tempo vai liberando novos edifícios... substituindo seu antecessor ( cabaré vira teatro, fazenda acho que vira bio-farm...tem um monte)

tudo continua em pt.... so o que foi adicionado que ficou em ingles.... :joia:

dá pra traduzir rapidao mesmo ^^

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 26 Mai 2012, 16:45

meu sonho ter tradu =/

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 26 Mai 2012, 17:52

Apoiado !!! :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 27 Mai 2012, 18:48

Apoiado! :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 05 Jun 2012, 14:14

Olá, pessoal eu tambem pretendo traduzir, mais infelizmente a extração do arquivos quem faz não sou eu, e sim o Delutto, ele anda meio ocupado para extrair os arquivos, assim q ele extrair podemos analisar para começar essa tradução.
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 29 Jun 2012, 09:58

Solicitarei ao Delluto que dê uma olhada nesse jogo, e ver se ele consegue criar a ferramenta necessária para iniciar a tradução!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 22 Jul 2012, 11:04

Eu tb querooo a expansao em PTBR, plzzz xD

Vlw! :freddy:

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 22 Jul 2012, 22:40

conseguirao estrair os arquivos?

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 28 Jul 2012, 23:28

Bom galera, post atualizado.

Consegui encontrar os arquivos de texto da expansão, preciso que agora toda aquela galera que tava animada em traduzir deem inicio a esse projeto, to muito ansioso por essa tradução pois dediquei tempo para encontrar esses arquivos, só que infelizmente a parte de traduzir não sou muito bom.

Segue a página que montei sobre o Tropico 4, lá tem os arquivos de texto da expansão tanto em Inglês como em Espanhol, se precisarem de algum arquivo em especial é só pedir aqui no post.

Site com todos os arquivos e informações para dar inicio a tradução: http://www.joaovictorgti.xpg.com.br/gamer/tropico.html
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO]Tropico 4: Modern Times

Em 29 Jul 2012, 03:40

Bora traduzir essa expansão também :mesa:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes