[PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 02 Out 2014, 16:20

halekey escreveu:Por Favor poderiam me dizer se a Tradução ainda ta de pé ???????
viewtopic.php?f=10&t=17799&p=191816#p191816
squallzell8 escreveu:OS TESTES INGAME ESTÃO PARADOS NO MOMENTO, ASSIM QUE PUDER IREMOS FINALIZAR ESSA TRADUÇÃO.

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 23 Mar 2015, 22:44

Opa!
E os testes, como andam??
Há algum tipo de previsão para conclusão??

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 02 Jun 2015, 12:20

Olá. Gostaria de saber se há previsão para os testes ingame serem retomados. Acredito que o mais difícil já passou, que foi a tradução em si. Se precisarem de uma força, me coloco a disposição para participar dos testes.

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 15 Jun 2015, 18:21

Pessoal, algum Up a respeito da atualização do jogo Law & Order: Legacies ?

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 26 Jun 2015, 17:46

tem alguma tradução pro jogo?

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 08 Set 2015, 18:15

Já faz quase um ano desde a ultima atualizacao sobre o andamento da legenda, alguma novidade?

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 08 Set 2015, 18:40

igorlgas escreveu:Já faz quase um ano desde a ultima atualizacao sobre o andamento da legenda, alguma novidade?
Teve um usuário que pediu para continuar os testes. Ainda estou aguardando uma resposta dele. Também nosso amigo ManiacBR demonstrou interesse em finalizar a tradução. Iremos conversar para ver se ele vai terminar mesmo.

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 08 Out 2015, 15:28

Alguma novidade no andamento da tradução? Não conhecia este game, só vim parar aqui por causa da promoção de final de semana em títulos da TelltaleGames na steam. :awesome:

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 08 Out 2015, 15:58

Esse projeto tem um problema ao recriar o arquivo. Para solucionar vai demandar muito tempo, por isso ele ainda está parado e não foi finalizado.

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 21 Out 2015, 17:19

alguma novidade?

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 02 Nov 2015, 01:51

Fui eu quem me ofereci pra ajudar nos testes. Que pena que apareceu este problema. De qualquer forma, continuo à disposição.

Esse jogo é muito bom pra ficar sem tradução, ainda mais quando falta pouco pra isso acontecer.

Abs

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 08 Dez 2015, 20:24

squallzell8 escreveu:Esse projeto tem um problema ao recriar o arquivo. Para solucionar vai demandar muito tempo, por isso ele ainda está parado e não foi finalizado.
Alguma novidade sobre a tradução deste jogo?

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 06 Fev 2016, 02:17

tem alguma previsao para os teste voltarem

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 25 Abr 2016, 18:23

poderia me informar se a tradução ainda vai ser feita

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 26 Jan 2017, 14:47

alguma novidade sobre a traduçao?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes