[PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 01 Mai 2014, 22:51

Rickson5 escreveu:
Eu tambem quero saber se da pra traduzir esse jogaço

:think:
Oi Gato ♥

acho que da pra traduzir sim, achei uma tool pra ele '-' ...
Imagem

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 18 Jul 2014, 04:04

Vai Ter a Tradução ?

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 12 Jun 2015, 20:03

xsonyx escreveu:eae algum sinal da tradução do scarface ? caiu no esquecimento!
É Pelo jeito caiu no esquecimento mesmo, baita jogão esse com a voz original gravado pelo Al Pacino.. eu joguei esse jogo no ps2 e ele ja era legal, imagina o do pc que tem umas melhorias que no ps2 não tem.. :think:

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 13 Jun 2015, 10:23

ritch2012 escreveu: É Pelo jeito caiu no esquecimento mesmo, baita jogão esse com a voz original gravado pelo Al Pacino.. eu joguei esse jogo no ps2 e ele ja era legal, imagina o do pc que tem umas melhorias que no ps2 não tem.. :think:
Pode ainda não haver tools infelizmente :( E o jogo no pc também requer pcs com single core sendo incompativel com o resto por isso ficou um pouco no esquecimento , até a mim, pois enquanto não sair um fix que faça o jogo ser compativel com todos os windows e maioria dos processadores com mais de um cpu e sem ser necessario andar a desabilitar cpus , vai ser dificil alguem a fazer e existirao poucos interessados assim , senão até eu ajudava se não tivesse esse problema :okay:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 25 Jun 2017, 18:49

SergioKool escreveu:
ritch2012 escreveu: É Pelo jeito caiu no esquecimento mesmo, baita jogão esse com a voz original gravado pelo Al Pacino.. eu joguei esse jogo no ps2 e ele ja era legal, imagina o do pc que tem umas melhorias que no ps2 não tem.. :think:
Pode ainda não haver tools infelizmente :( E o jogo no pc também requer pcs com single core sendo incompativel com o resto por isso ficou um pouco no esquecimento , até a mim, pois enquanto não sair um fix que faça o jogo ser compativel com todos os windows e maioria dos processadores com mais de um cpu e sem ser necessario andar a desabilitar cpus , vai ser dificil alguem a fazer e existirao poucos interessados assim , senão até eu ajudava se não tivesse esse problema :okay:
e essas ferramentas nd ainda?

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 13 Set 2018, 02:20

Ressuscitando o tópico para dizer: TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 13 Set 2018, 11:42

Delutto escreveu:
13 Set 2018, 02:20
Ressuscitando o tópico para dizer: TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem


Já tem alguém pra abrir um projeto? É um jogo que eu queria traduzir faz tempo. Me prontifico a ajudar ou até administrar o projeto.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 13 Set 2018, 14:31

Delutto escreveu:
13 Set 2018, 02:20
Ressuscitando o tópico para dizer: TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
Muito legal de saber parabens amigo fera Delutto :D Ficarei no aguardo de novidades ;) :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 13 Set 2018, 16:14

MJarcos escreveu:
13 Set 2018, 11:42
Já tem alguém pra abrir um projeto? É um jogo que eu queria traduzir faz tempo. Me prontifico a ajudar ou até administrar o projeto.
Não vou traduzir, só fiz a tool: https://zenhax.com/viewtopic.php?f=12&t=8391

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 13 Set 2018, 16:23

Se ninguem mais administrar o Mj que abra o projeto , acredito nao vai faltar galera a ajudar :D É pena a minha falta de tempo senão ajudava de bom grado :) Mas desejo boa sorte a quem for começar o mesmo e que tudo corra sobre rodas ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 14 Set 2018, 00:07

Gold do Ps2. Tanto em projeto quanto off me disponibilizaria a ajudar.

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 14 Set 2018, 09:49

Bom, sendo assim. Vou começar um projeto. Quem tiver interesse em ajudar, por favor, mandar MP.

Obrigado.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 17 Abr 2019, 13:36

Eai, novidades? No aguardo da tradução...

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 26 Mai 2019, 13:14

E novidades já há? :think: :megusta:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 26 Mai 2019, 21:16

Boa noite. Não estou com vontade/tempo pra terminar o projeto.
Esse jogo tem MUITO mais texto que eu pensava. Se alguém quiser administrar o projeto, eu passo o projeto e explico tudo.
PS: Deve ser alguém com experiência em projeto.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 13 visitantes