[PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Scarface: The World Is Yours

Em 27 Mar 2012, 16:26

[PEDIDO] Scarface: The World Is Yours

Imagem

DESENVOLVEDOR: Radical Entertainment
GÊNERO: Ação
LANÇAMENTO: 25 de julho de 2006
PLATAFORMAS: PS2, PC, Xbox, Wii
------------------------------------------------------------------------
Traduz ai manolada pliz, o jogo não tem tantas falas não, e é muito bom

Sem falar que é Scarface né, grande clássico dos cinemas e que inspirou vários jogos, como o GTA Vice City. (Por exemplo, a mansão que Tommy Vercetti toma é inspirada na mansão de Tony Montana do Filme Scarface)

O game é de 2006 se não me engano, mas tem vários jogos ''antigos'' que vcs traduzem, esse merecia entrar na lista de vcs ai. xD

Vlw pela atenção e um salve pra galera da tribo. \o/


Imagem

Re: Scarface: The World Is Yours

Em 27 Mar 2012, 22:33

Seu post está fora das regras

Re: Scarface: The World Is Yours

Em 27 Mar 2012, 23:00

Olha amigão, pelo estilo do jogo ser meio GTA e tal.. parece ter bastante diálogos :challenge:

Mas não tenho certeza, então siga o "tutorial" abaixo:

http://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=11&t=4469


Faça o pedido novamente dentro das regras ae algum moderador vai olhar pra você blz?



ps: Acho que vc precisa ter 20 postagens no forum antes de pedir uma tradução :okay: :okay:
De qualquer forma vai olhando os tópicos e comentando (sem floodar :notsure: ) ae logo logo vc volta e faz o pedido novamente!

GOGO! Eu tambem quero saber se da pra traduzir esse jogaço

:think:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Scarface: The World Is Yours

Em 28 Mar 2012, 00:23

o jogo não é tão grande assim, mas pelo que eu sei é dificil traduzir os arquivos do jogo

Re: Scarface: The World Is Yours

Em 28 Mar 2012, 13:28

Vish, nem tinha visto essa regra ai, pensei que tudo sobre pedido de tradução tava no tópico 'Leitura obrigatória antes de pedir uma Tradução'. Foi mal ai kkkkkk, podem apagar xD

Eu tenho uma conta aqui, mas não consigo acessar ela, não sei se esqueci a senha ... Mandei email pro suporte daqui mas não responderam, vou tentar recuperar de novo e depois faço o pedido da tradução aqui corretamente.

Re: Scarface: The World Is Yours

Em 28 Mar 2012, 14:13

Não se esqueça de completar 20 posts no Fórum....
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Scarface: The World Is Yours

Em 28 Abr 2012, 19:50

Pessoal, consegui extrair os textos do game. o jogo tem bastante linhas, estou fazendo alguns testes.

Aguardem informações. ;)

Re: Scarface: The World Is Yours

Em 28 Abr 2012, 22:28

EU nunca consegui fazer ele funcionar no WIndows 7 ou vista, só consegui no XP.
Alguém sabe se tem alguma gambiarra que o faça rodar no 7?
Os gráficos ficam todos retorcidos.

É um jogão, tem muito texto, joguei ele em 2008.
Imagem

Re: Scarface: The World Is Yours

Em 28 Abr 2012, 23:17

ja somos dois eu na altura tinha o xp jogava ele de boa acho que ele so e compativel com direct x 9 coisa que o vista e o windows 7 ao ter superiores nao deixa ele funfar legal :facepalm: Esperando tambem que alguem consiga fazer um milagre para ele funfar no 7 :challenge:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Scarface: The World Is Yours

Em 19 Set 2012, 16:41

Se esse jogo for tão bom quanto o filme, com certeza merece uma tradução

Re: [PEDIDO] Scarface: The World Is Yours

Em 28 Jan 2013, 09:39

eae algum sinal da tradução do scarface ? caiu no esquecimento!
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: [PEDIDO] Scarface: The World Is Yours

Em 28 Jan 2013, 10:55

SergioKool escreveu:ja somos dois eu na altura tinha o xp jogava ele de boa acho que ele so e compativel com direct x 9 coisa que o vista e o windows 7 ao ter superiores nao deixa ele funfar legal :facepalm: Esperando tambem que alguem consiga fazer um milagre para ele funfar no 7 :challenge:
O problema de incompatibilidade do jogo é com processadores multicore, não com o Win7.
Para fazer o jogo rodar, deve-se ativar apenas um núcleo do processador ativo. Para isso é preciso entrar no "MSConfig", aba "Inicialização do Sistema", botão "opções avançadas...", marque "Número de processadores:" e selecione "1". OK, Aplicar, OK, reinicie o computador, vá até o executável do jogo e clique com o botão direito, clique em "Propiedades", na aba "Compatibilidade" marque "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione "Windows XP (Service Pack 3)" e mais abaixo marque "Executar este programa como administrador", Aplicar, OK.
E pronto. :freddy:

Quanto a tradução, consegui extrair os arquivos rcf mais ainda estamos trabalhando em uma ferramenta para os p3d, que são os arquivos que contém os textos.
Abraço.

Re: [PEDIDO] Scarface: The World Is Yours

Em 28 Jan 2013, 11:11

Delutto escreveu:O problema de incompatibilidade do jogo é com processadores multicore, não com o Win7.
Para fazer o jogo rodar, deve-se ativar apenas um núcleo do processador ativo. Para isso é preciso entrar no "MSConfig", aba "Inicialização do Sistema", botão "opções avançadas...", marque "Número de processadores:" e selecione "1". OK, Aplicar, OK, reinicie o computador, vá até o executável do jogo e clique com o botão direito, clique em "Propiedades", na aba "Compatibilidade" marque "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione "Windows XP (Service Pack 3)" e mais abaixo marque "Executar este programa como administrador", Aplicar, OK.
E pronto. :freddy:

Quanto a tradução, consegui extrair os arquivos rcf mais ainda estamos trabalhando em uma ferramenta para os p3d, que são os arquivos que contém os textos.
Abraço.
[/color][/b]
Hum vou tentar vlw amigo Delluto :D Tem de ser inventado é um software que permita correr jogos assim com 1 cpu só sem ter que andar sempre reiniciando o pc :damn: Eu aposto que a produtora do jogo se quisesse conseguiria fazer um patch para isso mas enfim :facepalm: Bem aguardando a tradu tambem :folks: abraços :D

Edited: Testei reiniciar com um só processador e funfou :megusta: obrigado amigo :clap: :tapinha: pena é ficar lento o pc :chan: Agora é mesmo só sair a tradu ou projeto para depois começar a jogar-lo só com um cpu ativo , até lá fico com o dual core on :wtf: :mrgreen:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Scarface: The World Is Yours

Em 28 Jan 2013, 13:30

SergioKool escreveu:
Delutto escreveu:O problema de incompatibilidade do jogo é com processadores multicore, não com o Win7.
Para fazer o jogo rodar, deve-se ativar apenas um núcleo do processador ativo. Para isso é preciso entrar no "MSConfig", aba "Inicialização do Sistema", botão "opções avançadas...", marque "Número de processadores:" e selecione "1". OK, Aplicar, OK, reinicie o computador, vá até o executável do jogo e clique com o botão direito, clique em "Propiedades", na aba "Compatibilidade" marque "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e selecione "Windows XP (Service Pack 3)" e mais abaixo marque "Executar este programa como administrador", Aplicar, OK.
E pronto. :freddy:

Quanto a tradução, consegui extrair os arquivos rcf mais ainda estamos trabalhando em uma ferramenta para os p3d, que são os arquivos que contém os textos.
Abraço.
[/color][/b]
Hum vou tentar vlw amigo Delluto :D Tem de ser inventado é um software que permita correr jogos assim com 1 cpu só sem ter que andar sempre reiniciando o pc :damn: Eu aposto que a produtora do jogo se quisesse conseguiria fazer um patch para isso mas enfim :facepalm: Bem aguardando a tradu tambem :folks: abraços :D

Edited: Testei reiniciar com um só processador e funfou :megusta: obrigado amigo :clap: :tapinha: pena é ficar lento o pc :chan: Agora é mesmo só sair a tradu ou projeto para depois começar a jogar-lo só com um cpu ativo , até lá fico com o dual core on :wtf: :mrgreen:


ai sim vlw aew consegui fizer funfar XD ;] aki tava bugadao kkk
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Tradução: Scarface

Em 20 Mar 2013, 00:44

Eai, alguém já conseguiu fazer a tradu? :tenso:
Cara, baixei esse jogo há uns dois dias e está todo bugado em inglês. :mesa:
Mas por enquanto vou testando umas traduções caseiras. :feelbad:
E também vou tentar jogar GTA enquanto isso :facepalm: .
E ai vou tentar fazer uma própria =) :lied: :lied: :lied: :lied: :lied:
E vai profundo. :ahh:
Mas o meu é Windows 8 :chan: .Alguém ai sabe ajudar?
Obrigaduu :joia:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes