[PEDIDO]* Empire: Total War

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 27 Abr 2015, 20:01

Primeiramente meus mais sinceros e maiores agradecimentos pela pelo trabalho que vocês da TRIBO GAMER realizam ,meu muito,muito,e muito obrigado,por tudo o que vocês fazem,honram essa nação fanática, porem infelizmente, ainda hoje,sendo um dos maiores mercados consumidores de jogos do mundo,tem pífia, ou quase nenhuma atenção por parte dos desenvolvedores de games.
Felizmente para nossa salvação vocês existem,e estão ai exercendo esse brilhante trabalho.
Segundamente...kkk...venho aqui apoiar a tradução desse maravilhoso game,adoraria por demais ver ele traduzido,sou fã de toda serie TOTAL WAR,aguardo p jogar esse game desde que ele foi lançado a mais de cinco anos,tenho desde esse momento, até agora, sempre acompanhado para ver se existe algum projeto de tradução em andamento, porém até agora só desilusão, jogar esse game sem tradução,não dá,sem chance,além de ser muito difícil dado a complexidade do jogo,não teria graça em jogar sem se situar no jogo...por isso tenho aguardado com esperança tanto tempo...VER ESSE GAME TRADUZIDO...puxa..acho que fariam correr água dos meus olhos..mais uma vez MEU MUITO OBRIGADO.

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 23 Out 2016, 17:59

Queria muito jogar este jogo em português ...
:think: sou apenas um otaku fracassado e virjao que tem steam e nao sai de casa

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 12 Jan 2017, 19:41

ninguém vai traduzir isso ? poxa faz 3 anos esse post :/

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 29 Jan 2018, 13:06

Algum filho de Deus por favor traduza esse jogo, como é possível um jogo **** desse não ter tradução ainda?!
espero que em breve alguém possa voltar a traduzir.

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 09 Mai 2019, 22:29

To querendo inicial a tradução desse jogo, mas eu não tenho experiencia em tradução :megusta: porem a gente tenta ja que ninguém quer :ohgod:
Me add no discord quem tiver interesse de formar uma equipe para traduzir, tamo ai ///// discord Haller292#1464////

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 30 Dez 2019, 12:55

Ainda pretendem traduzir o jogo?

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 03 Jan 2024, 21:50

Meu Deus, quando esse post foi criado eu era criança, lembro até hj de vir aq pra ver, criei essa conta hj pra jogar essa maravilha dnv e ainda não conseguiram traduzir...

Vou tentar aprender a traduzir e vou tentar, se conseguir vou postar aq... Até mais


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes