[PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 19 Fev 2012, 00:13

Deus Ex: Invisible War

Imagem
DESENVOLVEDOR: Eidos Interactive
GÊNERO: Ação /Primeira Pessoa
LANÇAMENTO:5 de Março, 2004
PLATAFORMAS: Microsoft Windows, Xbox
Bem amigos, venho pedir esta tradução deste jogaço que sei que é possivel traduzir pois já ouve um cara em qualquer sitio que queria começar fazendo ela e que lhe foi negado infelizmente mail do cara que falei ([email protected]) nao sei se está ativo :S ou se será feito por outro depois :P e na concorrencia so tem os datacubs traduzidos , foi a lei da preguiça deles de traduzir o resto kkk enfim :? E como este é um dos jogos que não possui uma tradução, da triologia do Deux Ex e tambem merece uma ,vim pedir ela aqui :D
Abraços e vamos que vamos ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Invisible War

Em 24 Fev 2012, 11:38

Voltando aqui....

Pedido anotado, acompanhe o status aqui mesmo neste tópico.

Vamos ver isso ai Sergio...

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Invisible War

Em 29 Jan 2013, 22:43

alguma novidade? :forever: :troll: :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Deus Ex: Invisible War

Em 30 Jan 2013, 11:27

Ansioso para jogar com tradução!!!!

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 17 Fev 2014, 15:04

Olá SergioKool, pelo visto você viu meu interesse pela tradução do jogo Deus Ex: Invisible War na GameVicio. O projeto não foi para a frente porque bem na época a GV parou de fazer traduções
Ajudei na tradução do 1 e estou querendo muito iniciar o projeto de tradução do 2 (sou muito fã da série), mas as coisas vão de mal a pior :(
Eu estou dando uma olhada nos arquivos do jogo, e não encontro uma maneira de traduzir o jogo. Descobri que os dialogos estão nos arquivos .CON, na pasta Content\DX2\Conversations\English, mas o problema é que a alteração de uma simples letra corrompe todo o arquivo. Já tentei editar com o bloco de notas, notepad++, wordpad, word.... Mas não vou desistir tão cedo. Estou em busca de algum programa que permita editar esses arquivos sem corrompe-los, e assim que descobrir, começarei um projeto de tradução do game. Se vocês acharem algum programa, ou quiser me dar alguma dica posta aqui.

PS: O ConEdit, que vem nos SDK do Deus Ex 1 para editar arquivos .CON não funciona nesses arquivos, não sei porque

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 23 Fev 2014, 13:38

Olá William , desculpe só vi agora a resposta ao topico :facepalm: Sim vi sim e sei a sua força de vontade para iniciar a tradução deste jogaço , eu tambem fui um dos que ajudaram na do primeiro nesse site que já nem frequento :fuckyeah: Entendo amigo eu esses arquivos para já também só consegui editar pelo 010 editor e em unicode mas aí para não dar erro tinha de limitar as frases e ou palavras para o mesmo não dar bugs, mas pode ser que o amigo herdellmemberlist.php?mode=viewprofile&u=54 ou outros amigos programadores aqui da tribo possam fazer ou saber quem faz uma tool para esse game que permita uma melhor edição dos textos e mais fácil :) Na altura quando fiz a tradução do true crime new york city tambem me deparei com o mesmo problema de limite de caracteres , e apareceu um amigo que foi o Dellutomemberlist.php?mode=viewprofile&u=13431 (antigo administrador de traduções) aqui na tribo que com a ajuda do programador Sergio Fmemberlist.php?mode=viewprofile&u=51489 fez a tool que me foi possivel editar sem qualquer tipo de limites :) Fale com eles e com o novo Admin de traduções o amigo squallzell8 (memberlist.php?mode=viewprofile&u=2689) que talvez possam ajudar mais sobre o assunto :joia: Depois diga algo amigo se souber novidades quem sabe possa ajudar-lo na tradução tambem depois se for possivel ;) abraço
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 22 Jan 2015, 13:48

Pararam o projeto sem a tradução ?

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 22 Jan 2015, 17:54

Caioo27 escreveu:Pararam o projeto sem a tradução ?
amigo ainda não foi iniciado projeto de tradução por não haver forma, nem tools conhecidas de editar os textos do mesmo infelizmente,a unica forma que eu encontrei foi por unicode e com limite de caracteres pelo 010hex editor, mas assim fica impossivel traduzir o jogo pois tem muitos textos(só quem manjar bem hexa talvez), quando for possivel ter uma tool sem esses limites talvez um projeto seja iniciado seja por mim ou outras pessoa, mas sem tools para editar os textos das falas fica impossivel isso acontecer infelizmente :(
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 16 Jun 2015, 21:41

nesse site tem a tradução é só baixar eu acho http://www.gamevicio.com/i/traducao/29- ... es-brasil/
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 17 Jun 2015, 15:37

johnnypearl escreveu:nesse site tem a tradução é só baixar eu acho http://www.gamevicio.com/i/traducao/29- ... es-brasil/
Esse site nao fez a tradução direito so fez dos data cubes , e mais nada ou seja so traduziu 20% do jogo o resto nao traduz mais nada fica tudo em ingles, foi uma traduçao muito incompleta, se voce lesse la os comentarios saberia isso assim como o meu comentario no pedido do jogo mencionava isso :joia: Falta traduzir os textos das cutscenes e os in game ou seja os outros 80% e o mais importante no jogo para se entender a historia não foi traduzido ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 21 Jun 2015, 15:51

SergioKool escreveu:
johnnypearl escreveu:nesse site tem a tradução é só baixar eu acho http://www.gamevicio.com/i/traducao/29- ... es-brasil/
Esse site nao fez a tradução direito so fez dos data cubes , e mais nada ou seja so traduziu 20% do jogo o resto nao traduz mais nada fica tudo em ingles, foi uma traduçao muito incompleta, se voce lesse la os comentarios saberia isso assim como o meu comentario no pedido do jogo mencionava isso :joia: Falta traduzir os textos das cutscenes e os in game ou seja os outros 80% e o mais importante no jogo para se entender a historia não foi traduzido ;)

é bug cara, pq a tradução ta desatualizada, vc instala ela e depois vai na pasta do jogo e modifica uma pasta lá dai fica tudo em br, se n me engano foi isso que fiz e deu certo. agora seria bom realmente refazer a tradução atualizada.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 21 Jun 2015, 19:28

johnnypearl escreveu: é bug cara, pq a tradução ta desatualizada, vc instala ela e depois vai na pasta do jogo e modifica uma pasta lá dai fica tudo em br, se n me engano foi isso que fiz e deu certo. agora seria bom realmente refazer a tradução atualizada.
que eu saiba nao é bug pois eu fui checar alguns textos e alguns estavam traduzidos e outros não mesmo os datacubes nao estavam todos traduzidos, e eu mesmo já retirei manualmente a tradução do instalador para verificar isso mesmo, e confirmei que so tinham os data cubes traduzidos la dentro, mesmo na nota importante do instalador diz isto "Obs.: A tradução é para os DataCubesl. Os diálogos vão permanecer em inglês." por isso o amigo só pode estar errado quando diz que traduziu tudo , ja que a parte essencial que é os dialogos nao foram traduzidos ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 10 Nov 2015, 21:57

alguma novidade sobre a tradução ? algum progresso ?

Re: [PEDIDO]* Deus Ex: Invisible War

Em 30 Mai 2020, 21:46

Sou novo no fórum, desculpem se é proibido desenterrar tópicos. Baixei a tradução deste jogo no site tribogamer mas meu antivirus rastreou vírus. Aconteceu com mais alguem??


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes