[PEDIDO]* Gothic III

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Gothic III

Em 11 Fev 2012, 19:09

[PEDIDO] Gothic III

Imagem
DESENVOLVEDOR: Piranha Bytes
GÊNERO: Ação,RPG
LANÇAMENTO: 14 Novembro, 2006
PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] Gothic III

Em 14 Fev 2012, 19:02

Pedido anotado...

Acompanhe qualquer novidade aqui neste mesmo tópico.
Obrigado por participar.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Gothic III

Em 15 Fev 2012, 12:39

Obrigado por responder Ribacm, espero novidades. :)

Re: [PEDIDO] Gothic III

Em 26 Jun 2013, 23:13

Esperando NOVIDADES DESDE FEVEREIRO DE 2012. Ta ok né

Re: [PEDIDO] Gothic III

Em 27 Jun 2013, 00:33

Bom olá pessoal ..como disse já inicei sósinho essa tradução uma vez ...porem nao continuei ...tenho todos os arquivos e programas pra abrir e fexar as extenções ...se alguem cordenar o projeto posso estar disponibilizando tudo oque encontrei sobre tradção pra esse maravilhoso game.

Re: [PEDIDO] Gothic III

Em 09 Out 2013, 17:06

Eu acho que esse RPG traduzido ia ser muito bom!!

Re: [PEDIDO] Gothic III

Em 09 Out 2013, 20:15

umbrella-corp escreveu:Bom olá pessoal ..como disse já inicei sósinho essa tradução uma vez ...porem nao continuei ...tenho todos os arquivos e programas pra abrir e fexar as extenções ...se alguem cordenar o projeto posso estar disponibilizando tudo oque encontrei sobre tradção pra esse maravilhoso game.
Caso vc retorne amigo e ainda tenha os textos traduzidos ou apenas as ferramentas necessárias para a tradução informe ao amigo Delutto e tente ver com ele se há uma forma de se abrir este projeto........................ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes