[PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 03 Out 2014, 18:17

Aguardando ancioso pra saber se vocês vão tentar traduzir. Tentei jogar esse jogo recentemente em inglês. Mas devido a grande quantidade de diálogos acabei ficando meio perdido. Será que no caso de vocês iniciarem mesmo a tradução,vocês não poderiam ir liberando elas em versões betas a cada 10 ou 20 % do jogo traduzido? Desde já agradeço!

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 14 Dez 2014, 13:40

:facepalm: ai vai sair a tradução sim ou não

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 29 Jan 2015, 12:32

Vamos lá galera, 8 anos se passaram e ninguém teve coragem de traduzir este game. rsrs
estou disposto a ajudar

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 08 Mar 2015, 19:12

Up pra lembrarem desse game que vale a pena ser traduzido!

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 15 Mar 2015, 00:10

esse jogo merece!! :joia:

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 05 Abr 2015, 20:53

Estou jogando o 1 e gostaria muito de jogar o 2 em português também.
Será que existe algum possibilidade de acontecer a tradução?

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 06 Abr 2015, 07:09

Neverwinter e um jogo fantastico e precisa de tradução,vamo la tribo :joia:

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 22 Jun 2015, 13:37

E ae, qual vei ser? Vão traduzir?

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 22 Jun 2015, 21:33

Vamo galera!!! Precisando de ajuda é só me chamar. Tenho um bom conhecimento em Inglês e posso traduzir rapidamente os arquivos que me forem passados.

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 21 Ago 2015, 16:37

Qual ferramentas são usadas para abrir os arquivos de jogo?
É como faço para colocá-los de volta?
Eu e alguns amigos estamos dispostos a traduzir esse jogo, mas não sabemos como abrir os arquivos. Se alguma alma bondosa souber como abrir, nós vamos fazer a tradução e depois disponibilizar para quem quiser.
Sabemos que o jogo e grande e que tem muitas linhas de texto, mas para quem é fã, isso não é empecilho.
Vi muita gente aqui no fórum que também estaria disposto a ajudar, teve gente que ofereceu ate grana, então a meu ver. Sim é possível essa tradução.
Gabinete: PCYes! Samurai
Fonte: Corsair CX430
GPU: RADEON RX 570 MSI 4 GB GDDR5
Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR /
Memoria: 16Gb DDR4 Viper X
Processador: AMD Ryzen 5 1400
Razer Deathstalker + Corsair Harpoon + Corsair HS35

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 21 Ago 2015, 19:26

mendy escreveu:Qual ferramentas são usadas para abrir os arquivos de jogo?
É como faço para colocá-los de volta?
Eu e alguns amigos estamos dispostos a traduzir esse jogo, mas não sabemos como abrir os arquivos. Se alguma alma bondosa souber como abrir, nós vamos fazer a tradução e depois disponibilizar para quem quiser.
Sabemos que o jogo e grande e que tem muitas linhas de texto, mas para quem é fã, isso não é empecilho.
Vi muita gente aqui no fórum que também estaria disposto a ajudar, teve gente que ofereceu ate grana, então a meu ver. Sim é possível essa tradução.
As coisas não são tão simples quanto pensa (em alguns casos é preciso modificar ou até criar uma tool para extrair e depois outra para recompilar os arquivos), mas tente falar com o Korkskill, me parece que ele tem os textos.
KorksKill escreveu:
ImagemImagemImagemImagem
Tradução possível, porém muito grande, o jogo tem 200 mil linhas de texto, menos usando o que já está traduzido nos livros e aproveitando também um pouco da tradução do primeiro jogo, e também tem bastante linhas em branco. Tenho as ferramentas e os textos, caso alguém se interesse basta entrar em contato comigo, MAS, pra quem não conhece D&D 3.5 vai ser mais difícil que matar um tarrasque. Eu usei acentos Hex que também são usados no espanhol, mas sei onde está as fontes. Tenho os livros básicos em Inglês e Português, passo o link também se for preciso. Eu narro 3.5 e fiquei interessado na tradução, só que até eu terminar as Dlc's do Fallout não vou mexer nela, depois que eu terminar elas e ninguém ter se habilitado a traduzir/administrar, verei o que posso fazer, não é certo... mas quem sabe.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 06 Abr 2016, 12:16

Aguardando alguém abrir o projeto. posso ajudar também...

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 09 Set 2016, 18:44

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE alguem ae finalmente tem a tradução do NWN2?? plsssssss
joguei o 1 e me apaixonei e quero o 2. :clap: :clap: :clap: :clap:
SE PRECISAR DE AJUDA NO PROJETO ESTOU DISPONÍVEL[/u]

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 09 Jan 2017, 12:36

KorksKill escreveu:
ImagemImagemImagemImagem
Tradução possível, porém muito grande, o jogo tem 200 mil linhas de texto, menos usando o que já está traduzido nos livros e aproveitando também um pouco da tradução do primeiro jogo, e também tem bastante linhas em branco. Tenho as ferramentas e os textos, caso alguém se interesse basta entrar em contato comigo, MAS, pra quem não conhece D&D 3.5 vai ser mais difícil que matar um tarrasque. Eu usei acentos Hex que também são usados no espanhol, mas sei onde está as fontes. Tenho os livros básicos em Inglês e Português, passo o link também se for preciso. Eu narro 3.5 e fiquei interessado na tradução, só que até eu terminar as Dlc's do Fallout não vou mexer nela, depois que eu terminar elas e ninguém ter se habilitado a traduzir/administrar, verei o que posso fazer, não é certo... mas quem sabe.
Eu ajudo na tradução; tenho um bom nível de inglês e jogo DnD fazem muitos anos, inclusive o 3.5 desde o lançamento até hoje.

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 18 Abr 2019, 01:51

Será que ainda é possível o início desse projeto de tradução? Anos se passaram,mas ainda não esqueci esse jogo épico!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes