[PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Neverwinter Nights 2

Em 18 Set 2013, 10:15

Olhando umas imagens parece ser um bom jogo. Seria bom uma tradução para este jogo!
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PEDIDO] Neverwinter Nights 2

Em 19 Set 2013, 03:26

Olá pessoal, Bom como nenhum moderador se manifestou aqui. Vou falar, eu mesmo posso iniciar o projeto de tradução e aos poucos ir recrutando pessoas para participarem da tradução, mas precisaria de que alguém me passasse as ferramentas e as instruções necessárias pra iniciar a tradução e ir colocando ela em pratica. Assim mesmo que leve um tempo, garanto que essa tradução chega ao fim!

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 11 Jan 2014, 00:58

A pioridade são os que estão na moda. jogos de rpg tem muitas falas, eles n tem coragem

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 15 Fev 2014, 04:12

ImagemImagemImagemImagem
Tradução possível, porém muito grande, o jogo tem 200 mil linhas de texto, menos usando o que já está traduzido nos livros e aproveitando também um pouco da tradução do primeiro jogo, e também tem bastante linhas em branco. Tenho as ferramentas e os textos, caso alguém se interesse basta entrar em contato comigo, MAS, pra quem não conhece D&D 3.5 vai ser mais difícil que matar um tarrasque. Eu usei acentos Hex que também são usados no espanhol, mas sei onde está as fontes. Tenho os livros básicos em Inglês e Português, passo o link também se for preciso. Eu narro 3.5 e fiquei interessado na tradução, só que até eu terminar as Dlc's do Fallout não vou mexer nela, depois que eu terminar elas e ninguém ter se habilitado a traduzir/administrar, verei o que posso fazer, não é certo... mas quem sabe.
Editado pela última vez por KorksKill em 24 Fev 2014, 04:14, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 23 Fev 2014, 16:14

E um ano se passou e o tópico morreu! É uma pena! Esse é um ótimo jogo! Se soubesse como iniciaria o projeto por conta própria. :think:

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 27 Fev 2014, 11:17

Estou vendo a possibilidade de começar uma tradução para esse jogo, quem vem comigo?! :freddy:

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 13 Mai 2014, 11:22

i a i olha eu aqui !! como e q começo a tradução de neverwinter ? uso u q para traduzir ? o Notepad++ servi ?

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 03 Jul 2014, 04:06

keyjinho escreveu:Alguma novidade sobre a possibilidade desta tradução sair do papel ???????? :think:
Também estou no aguardo sobre novidades, de repente alguém com experiência poderia criar coragem e iniciar um projeto mesmo que seja em off. Eu ajudaria com muito prazer! Joguei muito esse jogo e era apaixonado por ele!

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 23 Jul 2014, 00:47

Boa noite, amigos!

Alguéms sabe sobre a tradução deste maravilhoso jogo?

Obrigado.

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 08 Set 2014, 20:16

Se o projeto for aberto ajudarei na tradução.
Aguardando novidades!!

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 15 Set 2014, 17:16

KorksKill escreveu:
ImagemImagemImagemImagem
Tradução possível, porém muito grande, o jogo tem 200 mil linhas de texto, menos usando o que já está traduzido nos livros e aproveitando também um pouco da tradução do primeiro jogo, e também tem bastante linhas em branco. Tenho as ferramentas e os textos, caso alguém se interesse basta entrar em contato comigo, MAS, pra quem não conhece D&D 3.5 vai ser mais difícil que matar um tarrasque. Eu usei acentos Hex que também são usados no espanhol, mas sei onde está as fontes. Tenho os livros básicos em Inglês e Português, passo o link também se for preciso. Eu narro 3.5 e fiquei interessado na tradução, só que até eu terminar as Dlc's do Fallout não vou mexer nela, depois que eu terminar elas e ninguém ter se habilitado a traduzir/administrar, verei o que posso fazer, não é certo... mas quem sabe.
Opa acabei de vê que vc tem interesse na tradução desse jogo cara, eu já joguei muito d&d 3.5 tenho até o livro do jogador. Além disso tenho um bom inglês, problema é que já estou comprometido com a tradução do Total War : Rome 2. De qualquer forma pode contar comigo e cara tem um fórum perdido por ai na net de jogos de rpg de um cara que traduziu todos os baldu gates pra português BR e mt bem e ele tem o jogo traduzido em + de 60% de repente é o caso de pegarmos com ele e continuarmos a tradução, o que você acha?

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 15 Set 2014, 21:27

izidour escreveu:
KorksKill escreveu:
ImagemImagemImagemImagem
Tradução possível, porém muito grande, o jogo tem 200 mil linhas de texto, menos usando o que já está traduzido nos livros e aproveitando também um pouco da tradução do primeiro jogo, e também tem bastante linhas em branco. Tenho as ferramentas e os textos, caso alguém se interesse basta entrar em contato comigo, MAS, pra quem não conhece D&D 3.5 vai ser mais difícil que matar um tarrasque. Eu usei acentos Hex que também são usados no espanhol, mas sei onde está as fontes. Tenho os livros básicos em Inglês e Português, passo o link também se for preciso. Eu narro 3.5 e fiquei interessado na tradução, só que até eu terminar as Dlc's do Fallout não vou mexer nela, depois que eu terminar elas e ninguém ter se habilitado a traduzir/administrar, verei o que posso fazer, não é certo... mas quem sabe.
Opa acabei de vê que vc tem interesse na tradução desse jogo cara, eu já joguei muito d&d 3.5 tenho até o livro do jogador. Além disso tenho um bom inglês, problema é que já estou comprometido com a tradução do Total War : Rome 2. De qualquer forma pode contar comigo e cara tem um fórum perdido por ai na net de jogos de rpg de um cara que traduziu todos os baldu gates pra português BR e mt bem e ele tem o jogo traduzido em + de 60% de repente é o caso de pegarmos com ele e continuarmos a tradução, o que você acha?
Se tu conseguir entrar em contato com ele para liberar a tradução podemos continuar

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 16 Set 2014, 09:08

KorksKill escreveu:
izidour escreveu:
KorksKill escreveu:
ImagemImagemImagemImagem
Tradução possível, porém muito grande, o jogo tem 200 mil linhas de texto, menos usando o que já está traduzido nos livros e aproveitando também um pouco da tradução do primeiro jogo, e também tem bastante linhas em branco. Tenho as ferramentas e os textos, caso alguém se interesse basta entrar em contato comigo, MAS, pra quem não conhece D&D 3.5 vai ser mais difícil que matar um tarrasque. Eu usei acentos Hex que também são usados no espanhol, mas sei onde está as fontes. Tenho os livros básicos em Inglês e Português, passo o link também se for preciso. Eu narro 3.5 e fiquei interessado na tradução, só que até eu terminar as Dlc's do Fallout não vou mexer nela, depois que eu terminar elas e ninguém ter se habilitado a traduzir/administrar, verei o que posso fazer, não é certo... mas quem sabe.
Opa acabei de vê que vc tem interesse na tradução desse jogo cara, eu já joguei muito d&d 3.5 tenho até o livro do jogador. Além disso tenho um bom inglês, problema é que já estou comprometido com a tradução do Total War : Rome 2. De qualquer forma pode contar comigo e cara tem um fórum perdido por ai na net de jogos de rpg de um cara que traduziu todos os baldu gates pra português BR e mt bem e ele tem o jogo traduzido em + de 60% de repente é o caso de pegarmos com ele e continuarmos a tradução, o que você acha?
Se tu conseguir entrar em contato com ele para liberar a tradução podemos continuar
Cara entrei no site dele aqui e já nem aparece mais o projeto de tradução do Neverwinter Nights 2 lá, somente o do Dragon Age Origins ainda vivo que está em 50%. Enfim pelo jeito ele desistiu da tradução, mas eu mandei uma mensagem pra ele pedindo via contato lá do site. Agora é esperar e vê o que ele vai dizer. Mas eu me empolgo demais com a tradução desse jogo. Foi um dos que eu mais joguei na minha juventude de vagabundo!

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 16 Set 2014, 14:25

podem elaborar o projeto desse jogo que colaboro com a tradução.

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 29 Set 2014, 10:00

Upzinho básico, não recebi resposta lá, logo se fossemos fazer essa tradução, teria que ser do zero mesmo =/


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes