[Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Em 25 Jan 2012, 08:30

Imagem
F.E.A.R. 2 Reborn
Desenvolvedora: Monolith Productions
Distribuidora: Warner Bros. Interactive
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
Lançamento: 03 Set, 2009

Desejo muito esta tradução, dependendo do meu teste de tradutor conseguirei traduzir também, alias posso servir para testes ja que tenho o DLC na Steam.. No aguardo,

Re: [Pedido] F.E.A.R. 2 Reborn

Em 25 Jan 2012, 11:19

Pedido anotado, acompanhe os status do mesmo aqui neste tpc.

Agradeço a participação.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [Pedido] F.E.A.R. 2 Reborn

Em 25 Jan 2012, 21:04

O melhor deste DLC é que é curto, portanto não demora muito pra traduzir, o único problema é deixa-lo compatível com o F.E.A.R. 2,

Re: [Pedido] F.E.A.R. 2 Reborn

Em 20 Ago 2012, 19:01

Alguém sabe me dizer qual o andamento dessa tradução?

Obrigado!

Re: [Pedido] F.E.A.R. 2 Reborn

Em 03 Set 2012, 13:50

Ninguém sabe? Não houve nenhum andamento ainda?

Re: [Pedido] F.E.A.R. 2 Reborn

Em 07 Set 2012, 19:22

ae galera vai demorar a sair essa tradução? vlw!

Re: [Pedido] F.E.A.R. 2 Reborn

Em 27 Jul 2013, 12:38

Como muitos, venho aqui pedir a tradução desse DLC, pois é a única da franquia F.E.A.R. que não está em português. Por favor, olhem com carinho para esse projeto. Assim teremos o universo F.E.A.R. totalmente em português... :muchwin:

Obrigado.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Em 04 Nov 2014, 17:36

Tradução???

Re: [Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Em 04 Nov 2014, 23:09

está 8 dolares no bundle stars a franquia toda + dlcs
vale a pena a tradu
Imagem
PROCESSADOR: INTEL CORE I5-4440 ⇝PLACA MÃE: GIGABYTE GA-H81M-H ⇝PLACA DE VIDEO: ASUS GTX760 DIRECTCU II ⇝Memórias: 2x 4GB DDR3 1600MHz Corsair ⇝HD: 1TB SATA III 7200RPM Barracuda SEAGATE⇝Fonte: CORSAIR 500W CX500 CP-9020047
MOTO X - 4.4.4 ROOT / PS3 CFW HABIB COBRA 4.55 V1.03 + PSMove + HeadSet 7.1 / PS4

Re: [Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Em 04 Nov 2014, 23:39

PauloBorely escreveu:Tradução???
vinigba escreveu:está 8 dolares no bundle stars a franquia toda + dlcs
vale a pena a tradu
Na época eu era o responsável pelos pedidos, porém esse foi mais um dos muitos que ficaram no tempo... lembro que até tentei algo... mas como meu forte não é programação, não pude fazer nada a respeito.
Eu sempre tentei analisar todos os pedidos, então se não aconteceu na época é pq realmente não foi possível .. acredito que algum programador ou alguém que manje de extração e talz possa analisar...
Apoiei na época que era Admin e apoio agora!!

:joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Em 21 Nov 2014, 15:06

Ribacm escreveu:
PauloBorely escreveu:Tradução???
vinigba escreveu:está 8 dolares no bundle stars a franquia toda + dlcs
vale a pena a tradu
Na época eu era o responsável pelos pedidos, porém esse foi mais um dos muitos que ficaram no tempo... lembro que até tentei algo... mas como meu forte não é programação, não pude fazer nada a respeito.
Eu sempre tentei analisar todos os pedidos, então se não aconteceu na época é pq realmente não foi possível .. acredito que algum programador ou alguém que manje de extração e talz possa analisar...
Apoiei na época que era Admin e apoio agora!!

:joia:
Pow essa série foi show o jogo merece tradução, vejo projetos de traduções antigas que só agora que é lançado,
Mais aí vem jogos novos e a rapaziada vai esquecendo dos mais antigos

Re: [Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Em 23 Nov 2014, 15:19

Ribacm escreveu:
PauloBorely escreveu:Tradução???
vinigba escreveu:está 8 dolares no bundle stars a franquia toda + dlcs
vale a pena a tradu
Na época eu era o responsável pelos pedidos, porém esse foi mais um dos muitos que ficaram no tempo... lembro que até tentei algo... mas como meu forte não é programação, não pude fazer nada a respeito.
Eu sempre tentei analisar todos os pedidos, então se não aconteceu na época é pq realmente não foi possível .. acredito que algum programador ou alguém que manje de extração e talz possa analisar...
Apoiei na época que era Admin e apoio agora!!

:joia:
Os arquivos estão em qual formato, pois se for algum que eu conheça eu posso extraí-los e montar os files para tradução.

Re: [Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Em 24 Nov 2014, 08:07

Tenho as ferramentas a um tempo.
Imagem
Meu plano era atualizar a tradução do F.E.A.R. 2 da GV traduzir os textos adicionais da versão 1.05 e os da DLC mas não consegui nenhum meio de contato com os caras de lá pra pedir permissão.

:okay:
˕
˕
Imagem

Re: [Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Em 09 Dez 2014, 11:10

SERGIO_372 escreveu:Tenho as ferramentas a um tempo.
Imagem
Meu plano era atualizar a tradução do F.E.A.R. 2 da GV traduzir os textos adicionais da versão 1.05 e os da DLC mas não consegui nenhum meio de contato com os caras de lá pra pedir permissão.

:okay:
boa iniciativa mano, não desiste não...

Re: [Pedido]* F.E.A.R. 2 Reborn

Em 07 Jun 2015, 10:04

Ainda sonho...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes