[PEDIDO]* Crusader Kings II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 16 Jan 2014, 11:53

Olha só que vcs acham posso disponibilizar os arquivos que ja tenho e o pessoal pode ir mostrando os erros, e tmb jogando... Quem quiser me add na steam nillancelot ou skype nilmar_da_silva

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 13 Fev 2014, 23:10

Sem previsão. Como to sozinho pode demorar mais do que eu esperava

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 22 Fev 2014, 16:18

A tradução será em cima dessas DLC's Crusader Kings II: Dynasty Shields, Crusader Kings II: Mongol Faces, Crusader Kings II: Songs of Albion, Crusader Kings II: Songs of Faith, Crusader Kings II: Ruler Designer, Crusader Kings II: Songs of the Holy Land, Crusader Kings II: African Unit Pack, Crusader Kings II: Songs of the Caliph, Crusader Kings II: Sword of Islam, Crusader Kings II: Dynasty Shield II, Crusader Kings II: Legacy of Rome , Crusader Kings II: Byzantine Unit Pack , Crusader Kings II: African Portraits , Crusader Kings II: Songs of Byzantium , Crusader Kings II: Sunset Invasion, Crusader Kings II: Russian Portraits, Crusader Kings II: Russian Unit Pack, Crusader Kings II: Songs of the Rus, Crusader Kings II: The Republic, Crusader Kings II: Mediterranean Portraits, Crusader Kings II: Songs of Prosperity

e do mod Game Of Throne

Como já falei antes tenho bastante coisa traduzida, mais muito mais conteúdo para ser revisado, tanto de erros de português ate contexto do jogo. Eu poderia disponibilizar já o que tenho pronto mas acredito que seria um desserviço, prefiro entregar conforme for ficando tudo o mais correto possível. Se mesmo assim alguém quiser se arriscar como ja aconteceu antes, posso passar os arquivos do jeito que estão, lembrando que como falei antes não estão prontos, não considero que estejam.

Segue abaixo algumas SS's de como esta ficando a tradução.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 22 Fev 2014, 18:08

Realmente está ficando muito bom,ficaria ainda melhor com algumas pessoas que possuem o jogo para fazerem o Test-Ingame para ir se corrigindo os erros .............. :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 22 Fev 2014, 19:37

Sim concordo que tem que haver teste, só que tenho 2 problemas, 1º estou sozinho nessa empreitada, 2º é que não segue um padrão as frases estão em alguns grupos, por exemplo vc pode estar fazendo um texto sobre a declaração de guerra em 30 linhas e nas próximas 10 estar falando sobre como você se apaixonou por poesia e depois nas próximas linhas estar falando de novo na guerra. O ideal era ter mais gente para corrigir, mas devagarzinho eu vou indo.

adicionado mais 2 arquivos txt09 e txt09b
Editado pela última vez por Nilmar da Silva em 01 Mar 2014, 15:54, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 26 Fev 2014, 22:08

:mesa: Então chegou o grande dia de teste, segue abaixo o link com os txt01, txt04,txt05, txt06 e txt07 traduzidos e revisados( :badass: como se naum tivesse erros uhauhauhauha).

link: http://rapidshare.com/share/95B1ADA903B ... 2C792155AD

:joia: Divirtam-se!!!

ops:escolham a opção espanhol

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 11 Mar 2014, 14:22

cara vo e muito fod4 C4R4LHO lol cara na moral valew pela tradu testando aq um pouco precaria mas idai cara vc tradusio sosinho o que nimguem quis tradusir em grupo vc e FOD40

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 05 Jun 2014, 12:49

Tem como postar a tradução novamente pois a link parece que acabo , e me ensinar como instala estou muito interessado em usar sua tradução pois deve ter dado mto trabalho pra vc imagino

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 05 Jun 2014, 23:50

Também estou interessado nessa tradução, pode postar um novo link?

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 06 Jun 2014, 03:24

Dando um UP aqui, tbm gostaria de testar essa tradução. Seria a melhor do ano ^^
Tentei mandar MP pro benfeitor mas resolvi dar um UP aqui pra ficar mais em evidência \o/

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 25 Jun 2014, 05:42

Eae galera eu só gostaria de saber se vai existir essa tradução ou não? E se tem alguém mechendo nela.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 25 Jun 2014, 08:45

Na verdade, lendo o tópico, parece que houve uma tradução... Só que o link esta off :/ Tentei mandar MP para a pessoa, mas essa não respondeu... E sua ultima visita ao forum foi em Março desse ano... É aguardar pra ver ou quem sabe uma ALMA SANTA que tenha esses arquivos poderia disponibilizar pra nois ^^

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 27 Jun 2014, 09:23

Nilmar da Silva escreveu::mesa: Então chegou o grande dia de teste, segue abaixo o link com os txt01, txt04,txt05, txt06 e txt07 traduzidos e revisados( :badass: como se naum tivesse erros uhauhauhauha).

link: http://rapidshare.com/share/95B1ADA903B ... 2C792155AD

:joia: Divirtam-se!!!

ops:escolham a opção espanhol
Pretendo comprar esse jogo em breve, se puder disponibilizar a tradução novamente, que vou testando ela e informando os erros que encontrar.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 27 Jun 2014, 11:30

Pessoal, já que aqui ta parado, tem um projeto em andamento no GSB:

http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic ... 28&t=12995

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 06 Jul 2014, 21:44

Olá, pode upar novamente a tradução? o link do Rapidshare não está mais no ar.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes