[PEDIDO]* Crusader Kings II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 02 Set 2015, 16:07

Olá, até tenho certo tempo para doar a tradução, mas nunca traduzi um jogo, já traduzi filmes e séries.

Baixei os arquivos do GSB já estou traduzindo.

Qualquer coisa estou aqui XD

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 02 Set 2015, 16:15

Numbers_TR escreveu:Nós iriamos dar continuidade a tradução já existente junto com a galera do fórum GSB, porém, o pvmambembe (que administraria o projeto) sumiu, perdi contato com ele na steam. Então, a menos que alguém mais apareça para administrar o projeto, não vai rolar, mas se alguém quiser assumir pode entrar em contato comigo!!! :joia:
Oxi ^^ Eu sumi mesmo. Mas é por falta de tempo... Na época em que peguei os arquivos eu estava com tempo de sobra, mas esse tempo se encerrou mais cedo do que eu imaginava. É raro eu ter esse horário livre. Mas não vou desistir do projeto não. Vc ainda tem os arquivos que te mandei não tem? Depois veja se manda ele para mim, pois meu HD deu pau e não sei se vou conseguir recupera-lo. :awesome:

alanbr00 escreveu:Olá, até tenho certo tempo para doar a tradução, mas nunca traduzi um jogo, já traduzi filmes e séries.

Baixei os arquivos do GSB já estou traduzindo.

Qualquer coisa estou aqui XD
sses arquivos que vc baixou lá no fórum estão MUITO desatualizados amigo... Vai te dar mais trabalho. Como disse mais acima, eu no momento estou sem tempo para colocar a tradução pra frente, mas nada é impossível ^^

Numbers_TR até final do mês eu falo com vc lá na steam para vermos o que podemos fazer sobre essa tradução. Tbm tenho que voltar a falar com a galera da GSB para saber se houve alguma atualização até agora e não acabarmos traduzindo textos já atualizados.
Abraços :joia:

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 02 Set 2015, 16:32

pvmambembe escreveu:
Numbers_TR escreveu:Nós iriamos dar continuidade a tradução já existente junto com a galera do fórum GSB, porém, o pvmambembe (que administraria o projeto) sumiu, perdi contato com ele na steam. Então, a menos que alguém mais apareça para administrar o projeto, não vai rolar, mas se alguém quiser assumir pode entrar em contato comigo!!! :joia:
Oxi ^^ Eu sumi mesmo. Mas é por falta de tempo... Na época em que peguei os arquivos eu estava com tempo de sobra, mas esse tempo se encerrou mais cedo do que eu imaginava. É raro eu ter esse horário livre. Mas não vou desistir do projeto não. Vc ainda tem os arquivos que te mandei não tem? Depois veja se manda ele para mim, pois meu HD deu pau e não sei se vou conseguir recupera-lo. :awesome:

alanbr00 escreveu:Olá, até tenho certo tempo para doar a tradução, mas nunca traduzi um jogo, já traduzi filmes e séries.

Baixei os arquivos do GSB já estou traduzindo.

Qualquer coisa estou aqui XD
sses arquivos que vc baixou lá no fórum estão MUITO desatualizados amigo... Vai te dar mais trabalho. Como disse mais acima, eu no momento estou sem tempo para colocar a tradução pra frente, mas nada é impossível ^^

Numbers_TR até final do mês eu falo com vc lá na steam para vermos o que podemos fazer sobre essa tradução. Tbm tenho que voltar a falar com a galera da GSB para saber se houve alguma atualização até agora e não acabarmos traduzindo textos já atualizados.
Abraços :joia:
Ahh ótimo kkkkkkkkk
Achei que vc tinha sido sequestrado :haha:
To com os textos sim, upo e te mando no fim de semana pela steam
:joia: :joia: :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 03 Set 2015, 11:34

Bom dia Numbers_TR,

Gostaria de administrar a tradução já que até o momento não há ninguém e o pvmambembe não dá retorno. Você me autorizando já faço a relação dos arquivos e posto no tópico do projeto para quem quiser contribuir com a tradução.

Fico no seu aguardo.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 03 Set 2015, 11:52

cado_arena escreveu:Bom dia Numbers_TR,

Gostaria de administrar a tradução já que até o momento não há ninguém e o pvmambembe não dá retorno. Você me autorizando já faço a relação dos arquivos e posto no tópico do projeto para quem quiser contribuir com a tradução.

Fico no seu aguardo.
Olá amigo!
Como pode ver a alguns posts acima, o pv voltou e vai dar continuidade no projeto, nesse fim de semana vou enviar os arquivos traduzidos pelo pessoal do GSB (os quais ele já revisou alguns), os arquivos estão bem problemáticos pois em alguns, linhas de código foram deletadas!!!
Quando a revisão destes arquivos for concluída a tradução dos outros será iniciada, mas você ainda pode ajudar na tradução, caso queira é claro, me adicione na steam (é só clicar na barra aqui em baixo) para conversarmos mais :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 03 Set 2015, 13:01

Numbers_TR,

Show!
Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 03 Set 2015, 13:23

Adicionei o Numbers e o pvmambembe, sou o Cap_Nemesis.

Não vejo a hora de começar a traduzir.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 15 Set 2015, 03:52

Cara, estou com 281 horas de jogatina deste jogão na Steam :awesome:

Eu já vi essa tradução da GSB, mas além de já ter ficado antiga (o jogo ainda está sendo constantemente atualizado), pra mim ela ficou de péssima qualidade, bem abaixo do padrão feito pela Tribo.

Se quiserem montar o projeto eu tô dentro, aqui na tribo eu já participei da tradução do TES V: Skyrim e já pedi pra entrar no projeto do Total War: Rome II, também sou fã daquela série. :D
Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 15 Set 2015, 04:01

guizo escreveu:Cara, estou com 281 horas de jogatina deste jogão na Steam :awesome:

Eu já vi essa tradução da GSB, mas além de já ter ficado antiga (o jogo ainda está sendo constantemente atualizado), pra mim ela ficou de péssima qualidade, bem abaixo do padrão feito pela Tribo.

Se quiserem montar o projeto eu tô dentro, aqui na tribo eu já participei da tradução do TES V: Skyrim e já pedi pra entrar no projeto do Total War: Rome II, também sou fã daquela série. :D
Seria muito bem vindo ^^
Meu atual problema é a constante falta de tempo que ando tendo ultimamente... Quase não tenho tempo nem para jogar paciência no PC kkkkkk
Eu e o Numbers_TR estamos de começar novamente. Já tinha falado com ele na steam, mas no final de semana tive que fazer um trabalho pegajoso para a facul, ai me ferrou kkkk
Mas se vc quiser encabeçar conosco no projeto me add na steam: pvmambembe

A tradução iniciada pelo pessoal da GSB já foi modificada. As que estão disponível por lá são bem velha. A nova, que estamos dando continuidade esta bem melhor e com algumas dlcs. Ainda falta revisar muitos arquivos terminados e terminar outros muitos rs. O projeto é enorme. O Pessoal da GSB pega quando pode, eu tbm, o Numbers_TR eu acho que ta fazendo alguma coisa tbm... Seria bom ter um pessoal que se interessasse bastante em fechar conosco, assim eu pediria para o Numbers_TR abrir o projeto oficialmente (eu acho que ele pode). PQ esse é um projeto que precisaríamos de bastante ajuda ^^
Abraços o/
Editado pela última vez por pvmambembe em 08 Dez 2015, 17:53, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 01 Dez 2015, 20:37

O principio de projeto foi abandonado? :(

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 08 Dez 2015, 16:48

O Projeto ainda continua? :/

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 08 Dez 2015, 17:59

Pessoas do meu Brasil... A tradução é GRANDE, MUITO GRANDE e esta sendo feita em Off. Não tenho muito tempo disponível para responder a todos e nem para entrar em contato com o pessoal da GSB no momento. Mas no geral NÃO FOI ABANDONADA.
São muitas coisa para revisar e muitas mais para traduzir...
Se eu abandonar o projeto eu avisarei e passarei o que já foi feito para o pessoal da GSB que são os verdadeiros donos desse projeto.
Eu sou apenas um árduo frequentador da TRIBO e tinha me empolgado com a tradução na época, então falei com o pessoal da GSB e eles concordaram em obter ajuda do pessoal daqui. Mas para um projeto ENORME como esse, a Tribo precisaria focar bastante, algo que não é possível no momento, visto que já contem outros grandes projetos abertos por aqui.
O Numbers me apoiou na continuação da tradução, mas apenas eu e ele, e principalemnte agora que eu estou MUITO ocupado, ficará difícil manter a tradução em um ritmo bacana.
Então desculpem a falta de informação.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 29 Mai 2016, 00:32

2016 e ainda nada, o que aconteceu com a tradução, estou esperando muito ansioso! precisão de ajuda?

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 27 Fev 2017, 10:30

Olá, alguém ainda está trabalhando na tradução? Poderiam disponibilizar a tradução parcial para alguém tentar finalizar?

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 18 Jul 2017, 20:42

aladuarte escreveu:Olá, alguém ainda está trabalhando na tradução? Poderiam disponibilizar a tradução parcial para alguém tentar finalizar?
Seria uma boa, estou disposto a ajudar


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes