[PEDIDO]* Crusader Kings II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 24 Jul 2012, 21:21

Eu gostaria de ajudar na tradução, pois nós primeiros meses de lançamento, após comprar...eu tentei traduzir, porém o as falas e diálogos no jogo é imensa!
Realmente não é um trabalho pra uma pessoa só e sim pra 5-10. O bom do jogo é que ele tem várias linguagens, e em caso de erro ou de não achar certa tradução, basta procurar outro idioma sobre o mesmo assunto. Eu acharia melhor traduzir do espanhol, eu jogo atualmente no espanhol e digo até que demorou pra me acostumar com certas palavras.
Vale sim a pena traduzir cada linha, ótimo jogo pra quem gosta de estrategia.
Porque não formamos um grupo e traduzimos? Eu topo.

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 27 Dez 2012, 14:55

Tá ate que tem 23 mil linhas .. mas 10 mil linhas ou mais, so tem uma palavra para traduzi.. que são nomes de países, cidades, culturas, nomes e etc. Será q sou o unico demente que ta tentando traduzir sozinho :folks:

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 15 Mar 2013, 16:52

Seria muito bom a tradução desse jogo, da para jogar em inglês mas é bem mais complicado e demorado pra entender algumas coisas.
Como foi dito anteriormente há uma quantidade de nomes de dinastias, países, regiões, culturas, etc que diminuem a quantidade de linhas drasticamente.
E também se várias pessoas ajudarem termina bem rápido.

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 17 Mar 2013, 19:41

Será que alguém poderia me mandar os arquivos de tradução? Tenho 1 semana de férias talvez eu consiga traduzir bastante...

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 12 Abr 2013, 19:48

Boas,

se necessitares de ajuda diz.
Que ficheiro estás a traduzir de momento? Tenho 5 (text 1,2,3,4,6) e o dos links da wikipedia

posso ir traduzindo algum?

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 13 Abr 2013, 12:31

Ideia! Vamos Fazer Uma Pedição no Avaaz Para A Paradox Interactive Começar A Lançar Jogos Em Português '~Sarcastic Mode Activated~'. Todos Os Jogos Deles São Phodas, Tenho Mais de 8 Jogos Deles, A 5 São Em Inglês. Realmente Jogar Um Jogo Dessa Complexidades Em Um Idioma Estranho E Um Tanto Complicado, Eu Inclusive Já Fiz Varias Cagadas Por Não Compreender Com Precisão O Que Se Passava.

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 13 Abr 2013, 12:33

Arranjem Um Pessoa Para Coordena o Projeto Que Eu To Dentro!!!! :vish:

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 04 Jul 2013, 18:46

Tem chance de sair ainda?

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 27 Jul 2013, 01:44

Revivendo o tópico! Estava pensando em fazer o mesmo pedido.
Estou disposto a participar do projeto caso ele vá pra frente.

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 04 Set 2013, 15:00

Eu ajudaria fácil nessa tradução, eu ajudei a fazer o do Europa Universalis em outro site a alguns anos, foi trabalhoso mais saiu.

Re: [PEDIDO] Crusader Kings II

Em 07 Set 2013, 11:41

alguma chance ? :folks: :folks:
Imagem
"Quando próximo, finja estar longe; quando longe, finja estar próximo."
Sun Tzu

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 07 Dez 2013, 12:25

Também gostaria muito dessa tradução e gostaria de ajudar se fosse possível.

Já tem algum projeto em andamento?

Alguém traduzindo? Quem?

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 29 Dez 2013, 14:56

Estou traduzindo que quiser ajudar entra em contato por email. [email protected] pretendo traduzir tudo expansoes e mod guerra dos tronos toda a ajuda é bem vinda, posso dispnibilizar os arquivos pra quem não tem o jogo.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 14 Jan 2014, 17:34

6 mb traduzidos só falta mais 2,5 mb e depois revisar tudoo! Mas ja tenho a ajuda do riddickphb agora vai!!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes