[PEDIDO]* Dragon Age II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 11 Ago 2014, 17:42

Independente disse everton666, o projeto do DA2 pode ser aberto sim, pois se fosse assim não teriam existido juntos Mass Effect e Mass Effect 3, e como tbm respondi no post do Origins, acho eles já tinham tds as DLC's inclusas no projeto... Mas enfim, o importante é q agora poderemos já almejar jogar os 2 games em BR, msm q demore meses, RPG é RPG, quem se envolver no projeto sabe que demora mesmo, então, BORACOMEÇAR meu povo... :mesa:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 11 Ago 2014, 19:58

weshard escreveu:Ei Ogoshi, a galera conseguiu contatar o pessoal responsável pela tradu do Origins na GV, e eles sequer foram avisados q os arquivos seriam deletados, mas como ainda tinham os arquivos em mãos, vão trazer o projeto pra terminar aq na Tribo... :lindo:
Enfim, como lá falta apenas a revisão (e já tão fazendo com DLC's e tudo), acho q agora podemos focar em abrir a do DA2 hein, pq no DragonAgeBR tá no msm skema da do Origins... "googleada"... Simbora aq então?! :mesa:
Sim, já que o projeto do DAO vai ficar com o pessoal lá da GV, vamos focar no DA2, jájá teremos novidades!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 11 Ago 2014, 20:13

Se possível já estou pedindo aqui permissão para o projeto. Sou grande fã da série e quero poder ajudar nessa odisseia. :lindo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Quer um wallpaper maneiro, cheque meu perfil no deviantArt.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 11 Ago 2014, 20:58

ja passei todos os arquivos do dragon age 2 e algumas expansão pro Yagrold abrir o projeto aqui na tribo gamer.
Agora basta espera o projeto ser aberto pra galera da tribo traduzi.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 11 Ago 2014, 20:59

:giggity: :giggity: :giggity: :giggity: :giggity: :giggity: :giggity: :giggity:

Menos mal.. vamos focar no DA2 então! Simbora meu povo..
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 11 Ago 2014, 21:01

everton666 matador escreveu:ja passei todos os arquivos do dragon age 2 e algumas expansão pro Yagrold abrir o projeto aqui na tribo gamer.
Agora basta espera o projeto ser aberto pra galera da tribo traduzi.
Exato, muito obrigado por isso. :joia:

Irá conter também conteúdo em Espanhol para consulta!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 11 Ago 2014, 21:44

Ei Ogoshi, 'Sim, já que o projeto do DAO vai ficar com o pessoal lá da GV, vamos focar no DA2, jájá teremos novidades!' Lá da GV mais não mano, agora, pessoal novo da Tribo, hehehe... :bwahaha:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 11 Ago 2014, 22:54

Tus já tem os arquivos espanhóis?

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 12 Ago 2014, 00:02

Ogoshi escreveu:
everton666 matador escreveu:ja passei todos os arquivos do dragon age 2 e algumas expansão pro Yagrold abrir o projeto aqui na tribo gamer.
Agora basta espera o projeto ser aberto pra galera da tribo traduzi.
Exato, muito obrigado por isso. :joia:

Irá conter também conteúdo em Espanhol para consulta!
Se voce ta perguntando na tradução do dragon age 2 quando começaeu acho que sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 12 Ago 2014, 00:19

Não estava perguntando. Estava afirmando! Dizendo que vai ter conteúdo em Espanhol pra consulta! :derpina:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 12 Ago 2014, 00:23

Ogoshi escreveu:Não estava perguntando. Estava afirmando! Dizendo que vai ter conteúdo em Espanhol pra consulta! :derpina:
ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bwahaha: :hihi:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 13 Ago 2014, 16:33

Projeto aberto. Cabe a todos que querem ver esse jogo traduzido mais rápido ajudarem da melhor maneira possível

GERENCIADOR DO PROJETO

TÓPICO DO PROJETO

TRANCADO.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes