[PEDIDO]* Dragon Age II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 02:05

Slyfer escreveu:Só pra esclarecer nao vi a do adair ainda as que me refiro são a do site dragon age br.
e essa do adair ele disponibilizou aqui no site mesmo né vi umas mensagens dele atras e vi q ele tradusiu apenas algumas falas é isso? mesmo e qual idioma esta as partes nao tradusidas? abraço ae
Olá, amigo.
Me concentrei nos diálogos das missões para os jogadores entenderem melhor a história e poderem acompanhá-la.
O restante que não foi traduzido está em inglês, pois usei como base as legendas em inglês.
Caso alguém queira traduzir o restante, pode usar o meu arquivo.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 02:44

totalmente apoiado
um rpg q seria otimo jogar em pt br
Imagem
PROCESSADOR: INTEL CORE I5-4440 ⇝PLACA MÃE: GIGABYTE GA-H81M-H ⇝PLACA DE VIDEO: ASUS GTX760 DIRECTCU II ⇝Memórias: 2x 4GB DDR3 1600MHz Corsair ⇝HD: 1TB SATA III 7200RPM Barracuda SEAGATE⇝Fonte: CORSAIR 500W CX500 CP-9020047
MOTO X - 4.4.4 ROOT / PS3 CFW HABIB COBRA 4.55 V1.03 + PSMove + HeadSet 7.1 / PS4

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 09:21

adairbsjr escreveu:
Slyfer escreveu:Só pra esclarecer nao vi a do adair ainda as que me refiro são a do site dragon age br.
e essa do adair ele disponibilizou aqui no site mesmo né vi umas mensagens dele atras e vi q ele tradusiu apenas algumas falas é isso? mesmo e qual idioma esta as partes nao tradusidas? abraço ae
Olá, amigo.
Me concentrei nos diálogos das missões para os jogadores entenderem melhor a história e poderem acompanhá-la.
O restante que não foi traduzido está em inglês, pois usei como base as legendas em inglês.
Caso alguém queira traduzir o restante, pode usar o meu arquivo.

Abraços
Talvez eu pegue então, você teria como me dizer tudo o que já foi traduzido do seu arquivo?

Se quiser mande um MP.

Abraços.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 10:34

Ogoshi escreveu:
adairbsjr escreveu:
Slyfer escreveu:Só pra esclarecer nao vi a do adair ainda as que me refiro são a do site dragon age br.
e essa do adair ele disponibilizou aqui no site mesmo né vi umas mensagens dele atras e vi q ele tradusiu apenas algumas falas é isso? mesmo e qual idioma esta as partes nao tradusidas? abraço ae
Olá, amigo.
Me concentrei nos diálogos das missões para os jogadores entenderem melhor a história e poderem acompanhá-la.
O restante que não foi traduzido está em inglês, pois usei como base as legendas em inglês.
Caso alguém queira traduzir o restante, pode usar o meu arquivo.

Abraços
Talvez eu pegue então, você teria como me dizer tudo o que já foi traduzido do seu arquivo?

Se quiser mande um MP.

Abraços.
Olá, amigo.
Traduzi somente os diálogos das main quests, secondary quests e companion quests. No arquivo não tem uma ordem, está tudo meio aleatório.
Mas se quiser posso te mandar em formato texto.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 10:56

adairbsjr escreveu: Olá, amigo.
Traduzi somente os diálogos das main quests, secondary quests e companion quests. No arquivo não tem uma ordem, está tudo meio aleatório.
Mas se quiser posso te mandar em formato texto.

Abraços
Por favor mande então. Vi que ta ocupado em outro projeto. Se eu der continuidade vai querer participar? Abraços
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 11:18

Ogoshi escreveu:
adairbsjr escreveu: Olá, amigo.
Traduzi somente os diálogos das main quests, secondary quests e companion quests. No arquivo não tem uma ordem, está tudo meio aleatório.
Mas se quiser posso te mandar em formato texto.

Abraços
Por favor mande então. Vi que ta ocupado em outro projeto. Se eu der continuidade vai querer participar? Abraços
Olá, amigo.
Não vou participar, pois acho que já fiz minha parte.
Mais tarde eu te envio.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 11:43

adairbsjr escreveu: Olá, amigo.
Não vou participar, pois acho que já fiz minha parte.
Mais tarde eu te envio.

Abraços
Ta bom. Obrigado. Me envie por MP por favor. Até.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 13:59

Ogoshi escreveu:
adairbsjr escreveu: Olá, amigo.
Não vou participar, pois acho que já fiz minha parte.
Mais tarde eu te envio.

Abraços
Ta bom. Obrigado. Me envie por MP por favor. Até.
Posso dizer que a intenção da DragonAge.BR, foi boa, pois pra quem não sabe ler Inglês ter uma tradução ajuda muito.Mais a tradução deles está muito fora dos padrões, e parece que usaram o Tio Google, assim como eu quando não sabia Inglês,usei na tradução do Kingdoms, fui banido.Mais depois de fazer curso to aqui. E posso dizer que uma tradução seria muito bem vinda :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 14:38

Dhanyel1911 escreveu:
Ogoshi escreveu: Posso dizer que a intenção da DragonAge.BR, foi boa, pois pra quem não sabe ler Inglês ter uma tradução ajuda muito.Mais a tradução deles está muito fora dos padrões, e parece que usaram o Tio Google, assim como eu quando não sabia Inglês,usei na tradução do Kingdoms, fui banido.Mais depois de fazer curso to aqui. E posso dizer que uma tradução seria muito bem vinda :joia:
Se tudo der certo e se os arquivos restantes não forem extenso eu talvez traduza em OFF. Pois já tem uma parte que o Adair já traduziu. Mas se for extenso e tiver colaboradores eu abro um projeto.

E claro Aldair terá créditos por isso. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 14:58

Ogoshi escreveu:
Dhanyel1911 escreveu:
Ogoshi escreveu: Posso dizer que a intenção da DragonAge.BR, foi boa, pois pra quem não sabe ler Inglês ter uma tradução ajuda muito.Mais a tradução deles está muito fora dos padrões, e parece que usaram o Tio Google, assim como eu quando não sabia Inglês,usei na tradução do Kingdoms, fui banido.Mais depois de fazer curso to aqui. E posso dizer que uma tradução seria muito bem vinda :joia:
Se tudo der certo e se os arquivos restantes não forem extenso eu talvez traduza em OFF. Pois já tem uma parte que o Adair já traduziu. Mas se for extenso e tiver colaboradores eu abro um projeto.

E claro Aldair terá créditos por isso. :joia:
Olá, amigo.
Talvez eu tenha chegado a 50%, mas mesmo assim ainda tem muita coisa, principalmente na parte escrita como descrição de raças, história do jogo... etc.
Caso queira, também pode mudar alguma expressão que eu traduzi.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 15:01

adairbsjr escreveu: Olá, amigo.
Talvez eu tenha chegado a 50%, mas mesmo assim ainda tem muita coisa, principalmente na parte escrita como descrição de raças, história do jogo... etc.
Caso queira, também pode mudar alguma expressão que eu traduzi.

Abraços
Já era de se esperar, pelo visto seria vai ser bem extenso os outros 50%. Vamos ver como vai ser, assim que você me mandar os textos eu vou dar uma olhada então.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 19:31

Ogoshi escreveu:
adairbsjr escreveu: Olá, amigo.
Talvez eu tenha chegado a 50%, mas mesmo assim ainda tem muita coisa, principalmente na parte escrita como descrição de raças, história do jogo... etc.
Caso queira, também pode mudar alguma expressão que eu traduzi.

Abraços
Já era de se esperar, pelo visto seria vai ser bem extenso os outros 50%. Vamos ver como vai ser, assim que você me mandar os textos eu vou dar uma olhada então.
Olá, amigo.
Já enviei os arquivos.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 20:27

adairbsjr escreveu:
Ogoshi escreveu:
adairbsjr escreveu: Olá, amigo.
Talvez eu tenha chegado a 50%, mas mesmo assim ainda tem muita coisa, principalmente na parte escrita como descrição de raças, história do jogo... etc.
Caso queira, também pode mudar alguma expressão que eu traduzi.

Abraços
Já era de se esperar, pelo visto seria vai ser bem extenso os outros 50%. Vamos ver como vai ser, assim que você me mandar os textos eu vou dar uma olhada então.
Olá, amigo.
Já enviei os arquivos.

Abraços
mas o seu jogo é original eu to perguntando isso pra quando for fazer a tradução se for abrir o projeto pra num da problema pra quando lança a tradução porque se num o jogo não tiver atualizado pra ultima versão que é 1.4 ai quem tem o jogo original a tradução não vai funciona.
Por isso que to perguntando se o seu jogo é original porque se for ele atualiza ja pro patch 1.4 ai é melhor quando lança a tradução se forem fazer a tradução.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 20:44

mas o seu jogo é original eu to perguntando isso pra quando for fazer a tradução se for abrir o projeto pra num da problema pra quando lança a tradução porque se num o jogo não tiver atualizado pra ultima versão que é 1.4 ai quem tem o jogo original a tradução não vai funciona.
Por isso que to perguntando se o seu jogo é original porque se for ele atualiza ja pro patch 1.4 ai é melhor quando lança a tradução se forem fazer a tradução.
Olá, amigo.
Não é original, mas joguei atualizado com o patch 1.4, que eu saiba.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 26 Jul 2014, 10:57

Estou pensando em abrir o projeto, porém preciso saber se haverá colaboradores interessados!

Estarei aguardando respostas!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes