[PEDIDO]* Dragon Age II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 14 Mai 2014, 07:48

Tava afim de jogar esse jogo mais quando eu vi que as traduções eram By Google Tradutor meu deu até um desanimo :facepalm:
Meu canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/holdz4
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 14 Mai 2014, 08:13

heidernz escreveu:Tava afim de jogar esse jogo mais quando eu vi que as traduções eram By Google Tradutor meu deu até um desanimo :facepalm:
bom to jogano o 2 a tradução ñ e das melhores, peguei no site que postei na pagina 2, e mesmo assim da pra entender um pouco falam que a EA vai lança coml egendas tomara porq o inquisition ta prometendo muito.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 14 Mai 2014, 10:21

Acho melhor a tribo se concentrar nos projetos em andamento e dar uma atençao a mais nas traduçoes,eu zerei da2 usando a traduçao do dragonage.com.br e nao tive problemas,nao é perfeita mais é jogavel.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 21 Mai 2014, 01:28

Olá, amigos.
Estou colocando um link do vídeo com um trecho do jogo, para verem como está a tradução.
No momento estou finalizando o Ato 3.

https://www.youtube.com/watch?v=upKgKfhb5uY

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 27 Mai 2014, 02:06

Olá, amigos.
Acabei de terminar o Ato 3, e assim encerrando a tradução.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica, é só me escreverem.

Dragon Age II - Tradução Português (BR)
http://www.4shared.com/rar/kHX0kOd7ba/D ... rtugu.html

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 01 Jun 2014, 15:31

adairbsjr escreveu:Olá, amigos.
Acabei de terminar o Ato 3, e assim encerrando a tradução.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica, é só me escreverem.

Dragon Age II - Tradução Português (BR)
http://www.4shared.com/rar/kHX0kOd7ba/D ... rtugu.html
Você traduzu todo o jogo sozinho? o jogo intero ou só as quest principais? as secundarias também? a descrição de itens?

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 01 Jun 2014, 15:48

Dragon Gamer escreveu:
adairbsjr escreveu:Olá, amigos.
Acabei de terminar o Ato 3, e assim encerrando a tradução.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica, é só me escreverem.

Dragon Age II - Tradução Português (BR)
http://www.4shared.com/rar/kHX0kOd7ba/D ... rtugu.html
Você traduzu todo o jogo sozinho? o jogo intero ou só as quest principais? as secundarias também? a descrição de itens?
Olá, amigo.
Traduzi os diálogos das main quests, secondary quests, side quests e companion quests. No arquivo que disponibilizei está uma lista detalhada do que foi traduzido.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 12 Jun 2014, 03:37

Olá, amigos.
Atualizei com alguns menus e a tradução das habilidades.
Alguém chegou a testar?

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 12 Jun 2014, 05:03

Estou baixando aqui pra testar ^^

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 24 Jul 2014, 13:54

Na boa esse jogo merecia uma tradução as que tem foram feitas pelo Google tradutor tem hora q a frase original é essa

Olá tudo bem posso te pedir um favor grande guerreiro ?

E na tradução fica assim

Guerreiro favor grande olá pedir tudo bem posso ? Vá a meeerda essas traduções :velho:

Sei que o jogo é grande pra ******* mas se alguem iniciasse a gente ia traduzindo devagarzinho já zerei em espanhol o jogo 3 veses e ajudaria na tradução.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 24 Jul 2014, 15:00

Slyfer escreveu:Na boa esse jogo merecia uma tradução as que tem foram feitas pelo Google tradutor tem hora q a frase original é essa

Olá tudo bem posso te pedir um favor grande guerreiro ?

E na tradução fica assim

Guerreiro favor grande olá pedir tudo bem posso ? Vá a meeerda essas traduções :velho:

Sei que o jogo é grande pra ******* mas se alguem iniciasse a gente ia traduzindo devagarzinho já zerei em espanhol o jogo 3 veses e ajudaria na tradução.
Você ta dizendo isso da tradução do adairbsjr disponibilizou?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 24 Jul 2014, 15:46

Ogoshi escreveu:
Slyfer escreveu:Na boa esse jogo merecia uma tradução as que tem foram feitas pelo Google tradutor tem hora q a frase original é essa

Olá tudo bem posso te pedir um favor grande guerreiro ?

E na tradução fica assim

Guerreiro favor grande olá pedir tudo bem posso ? Vá a meeerda essas traduções :velho:

Sei que o jogo é grande pra ******* mas se alguem iniciasse a gente ia traduzindo devagarzinho já zerei em espanhol o jogo 3 veses e ajudaria na tradução.
Você ta dizendo isso da tradução do adairbsjr disponibilizou?
Olá, amigo.
Acredito que não seja a minha tradução, pois não utilizei google tradutor.
Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, é só me escreverem.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 24 Jul 2014, 16:34

adairbsjr escreveu:
Ogoshi escreveu:
Slyfer escreveu:Na boa esse jogo merecia uma tradução as que tem foram feitas pelo Google tradutor tem hora q a frase original é essa

Olá tudo bem posso te pedir um favor grande guerreiro ?

E na tradução fica assim

Guerreiro favor grande olá pedir tudo bem posso ? Vá a meeerda essas traduções :velho:

Sei que o jogo é grande pra ******* mas se alguem iniciasse a gente ia traduzindo devagarzinho já zerei em espanhol o jogo 3 veses e ajudaria na tradução.
Você ta dizendo isso da tradução do adairbsjr disponibilizou?
Olá, amigo.
Acredito que não seja a minha tradução, pois não utilizei google tradutor.
Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, é só me escreverem.

Abraços
Adair,sei que não tem nada haver com o tópico,mas vc poderia traduzir akelas missões adicionais que vem junto com a edição Teh Witcher Enhanced Edition ????

Pq a tradução que existe(feita pela gamevicio) alem de ter erros grotescos nas frases e em concordâncias,tb não traduziram estas missões......... :facepalm:

Da até pra jogar e entender a historia principal,o problemas mesmo são as missões adicionais que não foram traduzidas e estão todas em inglês...... :okay:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 24 Jul 2014, 19:07

Adair,sei que não tem nada haver com o tópico,mas vc poderia traduzir akelas missões adicionais que vem junto com a edição Teh Witcher Enhanced Edition ????

Pq a tradução que existe(feita pela gamevicio) alem de ter erros grotescos nas frases e em concordâncias,tb não traduziram estas missões......... :facepalm:

Da até pra jogar e entender a historia principal,o problemas mesmo são as missões adicionais que não foram traduzidas e estão todas em inglês...... :okay:
Olá, amigo.
Infelizmente não posso, pois ando meio sem tempo. Também não estou familiarizado com o jogo, pois nunca o joguei.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 25 Jul 2014, 01:09

Só pra esclarecer nao vi a do adair ainda as que me refiro são a do site dragon age br.
e essa do adair ele disponibilizou aqui no site mesmo né vi umas mensagens dele atras e vi q ele tradusiu apenas algumas falas é isso? mesmo e qual idioma esta as partes nao tradusidas? abraço ae
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes