[PEDIDO]* Dragon Age II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Dragon Age II

Em 07 Set 2012, 05:23

Kleber Comitre escreveu:Não tem nenhum projeto na concorrência do Dragon Age 2 apenas do Dragon Age Origins.
Sinceramente manolo! Desde 2011 eu espero a tradução do Dragon Age Origins e o projeto de lah parece que num anda! Espero que ele fique pronto antes do lançamento do Dragon Age 3 hehehehe!
Mas Dragon Age eh um jogo do *******! Seria bom que a Tribo abraçasse esse pedido e começasse com um projeto de tradução! Qualquer coisa to no aguardo :D

Re: [PEDIDO] Dragon Age II

Em 07 Set 2012, 07:04

Eu tambem apoio :muchwin:
mais acho impossível a tribo fazer a tradução desse jogo pq estão cheios de projetos
e pq tem um site ai meio tosco que eu nunca ouvi falar que ja fez a tradução
mais ja ouvi muitas reclamações de erros etc.. sobre a tradução então preferi nao arrisca :facepalm:
seria uma boa se a tradução fosse feita pela tribo confiaria mais pq tudo que a tribo faz e de qualidade rsrsrs :freddy:

Re: [PEDIDO] Dragon Age II

Em 08 Set 2012, 16:04

Kleber Comitre escreveu:Não tem nenhum projeto na concorrência do Dragon Age 2 apenas do Dragon Age Origins.
Onde que eu não vi?

Porque se vc estiver falando da Gamevicio essa tradução esta lá deis de 2011 e nada e anda tudo parado por lá acho ate que desistiram de continuar traduzindo esse jogo a muito tempo,então acho que seria bom a Tribo Gamer tentar depois ver se tem como traduzir o Dragon Age: Origins depois que acaba aqueles montes de projetos pois esse jogo e um dos melhores RPG que já joguei ja o Dragon Age 2 eu não curti tanto não prefiro o Origins mesmo
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Dragon Age II

Em 08 Set 2012, 16:45

Concordo :nooo:
Tambem queria que a Tribo Traduzisse o Origins depois que nao tiver tantos projetos :lindo:
e um grande jogo e merece uma Tradução decente que so a tribo sabe fazer :vish:

Re: [PEDIDO] Dragon Age II

Em 08 Set 2012, 17:04

Galera,não sou tradutor nem nada ,sou apenas mais 1 usuário,mas vendo os coments da galera tenho q falar.
Eu joguei todos os dragon ages q tem até hoje,com as traduções do site especializado em tradu deles e vou te falar,eu entendi cada pedaço da história lá contada,amei o enredo e tudo mais,e vou dizer mais essa tradu q vcs jogaram não pode ser a mesma q a minha pq a minha continha poucas erros de digitação(coisa q qualquer tradu tem),e ela era sempre atualizada.
então galera se quiserem ir lá e dar uma olhada pra comprovar ta aí o site http://www.dragonage.com.br/2010/06/tra ... igins.html :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Dragon Age II

Em 23 Abr 2013, 09:42

Super Apoiado, já que o projeto do 1 já está sendo finalizado pela concorrência...
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 29 Out 2013, 11:00

Novidades?!
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 07 Mar 2014, 04:06

Se alguém quiser iniciar a tradução do Dragon Age 2, conte comigo.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 06 Abr 2014, 19:56

Olá, amigos.
Como as traduções que rolam por aí são razoáveis e ninguém se habilitou a traduzir ou criar algum projeto, eu decidi fazer a minha versão.

Me concentrei somente nos diálogos interativos, ou seja, não traduzi codex, diálogos pelas cidades, etc... somente missões.

No arquivo que estou disponibilizando, além da tradução, está uma lista do que foi traduzido.

Deixem sua opinião.

Dragon Age II - Tradução Português (BR)
http://www.4shared.com/rar/kHX0kOd7ba/D ... rtugu.html
Editado pela última vez por adairbsjr em 27 Mai 2014, 02:02, em um total de 2 vezes.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 06 Abr 2014, 19:57

Não existe uma tradução já pra esse jogo na Dragon Age BR?
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 06 Abr 2014, 20:08

Sim, amigo.
Mas acho que poderia ser melhor, por isso comecei outra.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 04 Mai 2014, 23:20

Olá, amigos.
Atualizei a tradução para o Ato 1 e 2.
Estou disponibilizando o link abaixo:

Dragon Age II - Tradução Português (BR)
http://www.4shared.com/rar/kHX0kOd7ba/D ... rtugu.html
Editado pela última vez por adairbsjr em 27 Mai 2014, 02:03, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 05 Mai 2014, 10:09

ue ? mas no site dragon age tem as traduçao do origins do 2 e as dlc da os credito ai por min http://www.dragonage.com.br/ :joia:

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 05 Mai 2014, 10:43

chapolim007 escreveu:ue ? mas no site dragon age tem as traduçao do origins do 2 e as dlc da os credito ai por min http://www.dragonage.com.br/ :joia:
Olá, amigo.
Já há algumas traduções, mas acho que poderiam ser melhores.
Por isso comecei a minha.

Abraços

Re: [PEDIDO]* Dragon Age II

Em 05 Mai 2014, 10:50

Apoio a iniciativa! Parabéns adairbsjr!
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes