[PEDIDO]* Shank

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Shank

Em 03 Dez 2011, 21:24

[PEDIDO] Shank

Imagem
DESENVOLVEDOR: Klei Entertainment
GÊNERO: Beat’em up
LANÇAMENTO: October 26, 2010
PLATAFORMAS: PC, XBOX 360, PS3
Imagem
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shank

Em 03 Dez 2011, 21:38

Seu Pedido Foi Anotado e eu Fiz ate uns Testes Nele e funcionou , Mais Tenho que fazer + uns para ter Certeza ^^

Re: [PEDIDO] Shank

Em 25 Jan 2012, 11:15

Esse game é muito legal e a jogabilidade no gamepad é show! Vale a pena ser traduzido. :D

Re: [PEDIDO] Shank

Em 25 Jan 2012, 14:40

A tradução desse jogo é tensa, pois a maioria dos textos estão em arquivos flash, qu esão bem complicados de editar. A tradução do vídeo é impossível.
Abraços.

Re: [PEDIDO] Shank

Em 16 Mar 2012, 18:04

Gostaria muito da tradução deste jogo também.
Delutto, disseste que é tenso traduzir, isso significa que não irão traduzir ?

Abraços!
_
HIT

Re: [PEDIDO] Shank

Em 24 Nov 2012, 15:30

Pow, esse jogo é muito bom cara, poderiam traduzi-lo ... Vou ficar de olho nesse tópico !! :think:

Re: [PEDIDO] Shank

Em 24 Nov 2012, 17:11

Eu apoio e necessito desta tradução............... :cuti: :cuti: :cuti: :cuti:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Shank

Em 19 Mar 2014, 12:08

Então..... nada da tradução???

Re: [PEDIDO]* Shank

Em 21 Jan 2015, 00:42

É.... nada :facepalm:

Re: [PEDIDO]* Shank

Em 27 Fev 2019, 22:37

Em todo esse tempo aqui na tribo, esse foi o jogo que eu mais demorei pra analisar e procurar uma forma de traduzir.

Os textos de interface (tutoriais, menus etc) estão em flash, é bem fácil de editar. Mas o jogo não possui legendas nos diálogos, as cutscenes são puro vídeo.
As cutscenes são arquivos .usm, eu fiz um tutorial reunindo as informações que eu consegui https://forum.tribogamer.com/viewtopic. ... 04&t=47807

Mas como eu disse lá, eu inseri a legenda no .avi, no player de vídeo ela aparece normal, mas in-game não aparece.
O programa criador de .usm permite adicionar legendas, mas também não funcionou.
Acredito que só funcionaria caso colocasse os textos direto nos frames do vídeo.

EDIT

Funcionou in-game, em breve posto detalhes.
Editado pela última vez por Matt Rick em 28 Fev 2019, 00:36, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO]* Shank

Em 28 Fev 2019, 00:34

Finalmente, legendas funcionando in-game!
A tradução é possível!

Imagem

Foi a noite inteira quebrando a cabeça com esse jogo.
Link do tutorial de como criar legendas para as cutscenes: https://forum.tribogamer.com/viewtopic. ... 04&t=47807
Lembrando que todas as 60 cutscenes do jogo ficam na pasta ''data'' - ''movies''

O ''problema'' ai é que como você está criando novas legendas, vai ter que traduzir ouvindo o que os personagens dizem pois não há texto em inglês para se basear. Eu não tenho dificuldade alguma em entender as falas, porém não pretendo traduzir o jogo.

Já a interface, os arquivos são em flash, no formato .gfx, são 18 arquivos em ''data'' - ''ui'' e 33 arquivos em ''data-pc'' - ''ui'' e mais um .gfx em ''data'' - ''bootstrap'' - ''ui''

Pra edita-los usando este meu tutorial https://forum.tribogamer.com/viewtopic. ... 04&t=47805 será necessário abrir no hex editor e trocar o ''CFX'' para ''CWS'', trocar a extensão de .gfx para .swf, editar no programa de acordo com meu tutorial, e depois que terminar coloque ''CFX'' de volta e retorne a extensão de .swf para .gfx.

Imagem

Mas eu recomendaria mesmo o programa ''JPEXS Free Flash Decompiler '' que permite editar esses arquivos flash sem fazer a edição em hex, o lado ruim é que ele precisa do java instalado no pc. O programa é bem auto explicativo, então não preciso mostrar como usar...

Re: [PEDIDO]* Shank

Em 28 Fev 2019, 07:40

Hehehe depois de todo esse trabalhão do MattRick, alguém tem que traduzir esse jogo.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Shank

Em 10 Ago 2020, 23:59

Alguma noticia de inicio ou avanço da tradução?
Alguem sabe como abrir um projeto aqui??

Re: [PEDIDO]* Shank

Em 11 Ago 2020, 21:22

Não é possível abrir projeto com esse método de tradução, até mesmo porque como foi dito, nem legendas em inglês tem para ser traduzido. Porém, nada impede que alguém assuma em off.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO]* Shank

Em 18 Nov 2020, 17:17

é, parece q abandonaram, eu ví com muita sede para baixar a tradução, más infelizmente, jogos antigos parece q a galera ñ gosta de mexer, só em jogos novos mesmo. NOVO, tudo é o novo.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes