Family Guy: Back to the Multiverse PC

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Family Guy: Back to the Multiverse PC

Em 25 Mar 2024, 05:33

Gostaria da traduçao PTBR desse incrivel jogo, eu mesmo tentei traduzir o jogo pelo notepad++ mas os arquivo de idioma ta todo estranho, baixei uma traduçao do portugues de portugal pra tentar fazer por cima mas o arquivo fica do mesmo jeito

Re: Family Guy: Back to the Multiverse PC

Em 26 Mar 2024, 02:39

O arquivo parece estranho por ser compilado, portanto aparenta um emaranhado de símbolos, caracteres estranhos e nulls. Este jogo utiliza o motor GoodEngine da Heavy Iron Studios e seus arquivos possuem a extensão .ho. É necessário ter algum extractor (HiHoTool, The GoodEditor, HoExtractor, etc) para manipulá-los. Mas se você já conseguiu uma tradução em português, mesmo sendo lusitana, eu aconselharia usá-la, salvo você tenha ferramentas para alterar esse tipo de arquivo, mesmo porque, a codificação dos arquivos deve ser ANSI, portanto para aceitar acentuação será necessário usar tabela ASCII unicode. É possível também manipular o arquivo .ho com um bom hex editor (só usar notepad++ ou qualquer editor do tipo se extrair o arquivo de string puro e puder importar de volta), mas não aconselho se não tiver experiência pois qualquer erro de ponteiro vai corromper o arquivo.

Re: Family Guy: Back to the Multiverse PC

Em 09 Abr 2024, 03:39

Alguém já tem uma tradução deste jogo?

Re: Family Guy: Back to the Multiverse PC

Em 26 Abr 2024, 01:36

Try using a professional game translation tool like Crowdin or POEditor for better results.
the rice purity test discover your naivety.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes