[PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 16 Mar 2022, 13:52

E aí pessoal, alguém conseguiu falar com o H3rdell ? Tem tempos que não converso com ele também.
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 18 Mar 2022, 15:44

Julio Cesar escreveu:
16 Mar 2022, 13:52
E aí pessoal, alguém conseguiu falar com o H3rdell ? Tem tempos que não converso com ele também.
Infelizmente já se sabe o porquê :cuti: :cry: :(
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 03 Abr 2022, 16:56

Fala pessoal, é realmente uma pena pelo o que nosso amigo H3rdell está passando... :(

Mas já enviei um email para o filho dele com os arquivos traduzidos solicitando a criação do instalador, estou aguardando uma resposta e creio que logo logo essa tradução enfim será lançada, vou atualizando vocês por aqui, valeu!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 15 Mar 2023, 12:28

XDathz escreveu:
03 Abr 2022, 16:56
Fala pessoal, é realmente uma pena pelo o que nosso amigo H3rdell está passando... :(

Mas já enviei um email para o filho dele com os arquivos traduzidos solicitando a criação do instalador, estou aguardando uma resposta e creio que logo logo essa tradução enfim será lançada, vou atualizando vocês por aqui, valeu!
Fala XDathz blz? então a tradução foi finalizada e só falta criar o instalador? Me manda MP para resolvermos isso. Abçs
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 01 Abr 2023, 22:24

Tradução lançada:

https://tribogamer.com/downloads/2965_t ... pt-br.html

TÓPICO TRANCADO
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes