[PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 14 Nov 2017, 01:42

Nossa, desde de 2011 o pedido foi feito e até agora nada.

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 13 Set 2018, 18:53

Resolvi parar e dar uma analisada na estrutura dos arquivos do jogo. O resultado foi animador.
Tradução Possível!
Imagem
*A fonte do jogo suporta normalmente os acentos do nosso idioma.
*O jogo ao todo possui cerca de 2700 linhas traduzíveis (porém linhas curtas, como alguns comandos e nomes curtos, salvo exceções com frases de no máximo 2 períodos.
Caso alguém tenha interesse em começar a traduzir de imediato, entre em contato comigo, do contrário, tentarei dar continuidade à tradução conforme o meu tempo livre.
Até mais! :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 09 Jan 2019, 23:27

XDathz escreveu:
13 Set 2018, 18:53
Resolvi parar e dar uma analisada na estrutura dos arquivos do jogo. O resultado foi animador.
Tradução Possível!
Imagem
*A fonte do jogo suporta normalmente os acentos do nosso idioma.
*O jogo ao todo possui cerca de 2700 linhas traduzíveis (porém linhas curtas, como alguns comandos e nomes curtos, salvo exceções com frases de no máximo 2 períodos.
Caso alguém tenha interesse em começar a traduzir de imediato, entre em contato comigo, do contrário, tentarei dar continuidade à tradução conforme o meu tempo livre.
Até mais! :)
XDathz, lhe enviei uma MP.
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 17 Jun 2020, 14:32

Pessoal, passando pra avisar que finalizei o processo de tradução dos arquivos desse jogo, agora estou no processo de revisão/testes in-game, muito em breve essa tradução será lançada, a todos que aguardaram até aqui peço que tenham fé que a tradução vai sair. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 19 Jun 2020, 23:58

Que boa notícia, estou no aguardo da tradução!
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 08 Set 2020, 11:30

Fala XDathz, alguma novidade?
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 01 Out 2020, 13:23

XDathz escreveu:
17 Jun 2020, 14:32
Pessoal, passando pra avisar que finalizei o processo de tradução dos arquivos desse jogo, agora estou no processo de revisão/testes in-game, muito em breve essa tradução será lançada, a todos que aguardaram até aqui peço que tenham fé que a tradução vai sair. :joia:
que legal, joguei há muitos anos esse jogo, é bem legal, acho melhor até que o último que lançou, que bacana, nem sabia que vc estava traduzindo, espero que dê tudo certo, força no projeto!!!

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 01 Out 2020, 14:53

XDathz escreveu:
17 Jun 2020, 14:32
Pessoal, passando pra avisar que finalizei o processo de tradução dos arquivos desse jogo, agora estou no processo de revisão/testes in-game, muito em breve essa tradução será lançada, a todos que aguardaram até aqui peço que tenham fé que a tradução vai sair. :joia:
Top amigo no aguardo :joia: MAs também não seria melhor lançar a tradução do Hector que já está nos projetos parado há quase um ano ou mais ? :mesa: :lol: :vish: ahah :mas: Abraço e bom termino da mesma :mrgreen: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 01 Set 2021, 19:54

Fala XDathz, alguma novidade dessa tradução?
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 21 Out 2021, 22:19

Julio Cesar escreveu:
01 Set 2021, 19:54
Fala XDathz, alguma novidade dessa tradução?
Olá Júlio, desculpa a demora. Bem, eu tive uns imprevistos ao longo desse tempo mas já consegui solucionar.
Finalizei completamente a tradução do FlatOut: Ultimate Carnage essa semana e já mandei MP pro H3rdell pra solicitar a criação do instalador, estou só aguardando um retorno dele. Muito em breve ela estará lançada.

Minha ideia inicial era lançar essa tradução juntamente com a do primeiro FlatOut e o FlatOut 2 (versão steam mais recente), por isso levou mais tempo do que o esperado. Como sou perfeccionista gosto de deixar meus trabalhos o mais perfeito possível, então estive trabalhando simultaneamente na tradução dos 3 jogos.
Mas já está tudo 100%, só aguardar que agora vai. :freddy:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 22 Out 2021, 08:09

XDathz escreveu:
21 Out 2021, 22:19
Olá Júlio, desculpa a demora. Bem, eu tive uns imprevistos ao longo desse tempo mas já consegui solucionar.
Finalizei completamente a tradução do FlatOut: Ultimate Carnage essa semana e já mandei MP pro H3rdell pra solicitar a criação do instalador, estou só aguardando um retorno dele. Muito em breve ela estará lançada.

Minha ideia inicial era lançar essa tradução juntamente com a do primeiro FlatOut e o FlatOut 2 (versão steam mais recente), por isso levou mais tempo do que o esperado. Como sou perfeccionista gosto de deixar meus trabalhos o mais perfeito possível, então estive trabalhando simultaneamente na tradução dos 3 jogos.
Mas já está tudo 100%, só aguardar que agora vai. :freddy:
Mas que boa notícia, curto muito essa série. :clap: :clap:
Sei como é, também sou perfeccionista. kkk
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 28 Fev 2022, 08:45

eu nao estou a entender ultimamente a demora do lancamento de varias traduções como esta que foram enviadas para criar o instalador :S algo se passa com o Herdell ? e não haverá mais ninguem que assuma os lançamentos se caso o amigo estiver impossibilitado de o fazer ? :/
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 02 Mar 2022, 12:35

SergioKool escreveu:
28 Fev 2022, 08:45
eu nao estou a entender ultimamente a demora do lancamento de varias traduções como esta que foram enviadas para criar o instalador :S algo se passa com o Herdell ? e não haverá mais ninguem que assuma os lançamentos se caso o amigo estiver impossibilitado de o fazer ? :/
as traduções poderiam ser disponibilizadas sem o instalador mesmo ate regularizar a situação, já vi varias que foram enviadas para ser criados os instaladores e nada de lança

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 03 Mar 2022, 11:51

Fala pessoal, enviei uma MP pro H3rdell no dia 19 de Outubro de 2021 pra solicitar a criação do instalador, até agora sem resposta. :(

Realmente ele tá sumido, vou ver se consigo um contato externo com ele via Steam ou Facebook, ao mesmo tempo que organizo aqui os arquivos pra disponibilizar pra download mesmo sem ter o instalador.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* FlatOut: Ultimate Carnage

Em 03 Mar 2022, 16:22

Realmente então é saber o que se está passando :/ pois como o carlos disse e bem ja vi varias a ser enviadas e ainda a não serem lançadas e já há algum tempo, seria mesmo melhor alguem ver se contacta com ele ou alguem que assuma a função temporariamente , ou até definitivamente ,se o mesmo estiver indisponibilizado a fazer :/ Ficaremos no aguardo de noticias ,senão na pior das hipoteses eram mesmo colocar las offline e a maneira como instalar-las para a galera poder curtir as traduções com a maior brevidade possivel :/
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes