[PEDIDO]* Série The Adventures of Sherlock Holmes

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] The Adventures of Sherlock Holmes (Série)

Em 19 Fev 2013, 23:54

tiago1005 escreveu:acabei de baixar Sherlock Holmes versus Jack the Ripper. Onde eu baixo a tradução ?
Ai esta o link do game juntamente com a tradução,so lembrando que o jogo é pago,mas pode ser "testado" por uma hora.

http://www.bigfishgames.com.br/jogos-pa ... index.html

Re: [PEDIDO] The Adventures of Sherlock Holmes (Série)

Em 20 Fev 2013, 08:29

MaicomZoio escreveu:Ola a todos.
Passando aqui pra avisar que saiu uma versão Português de Portugal para Sherlock Holmes - The Mystery of the Mummy.
E Português do Brasil para Sherlock Holmes versus Jack the Ripper.
Testado e aprovado.
Poxa Maicom,não achei o link para estas traduções por vc citadas amigo,pode me passar o link delas ????
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] The Adventures of Sherlock Holmes (Série)

Em 20 Fev 2013, 08:37

keyjinho escreveu:
MaicomZoio escreveu:Ola a todos.
Passando aqui pra avisar que saiu uma versão Português de Portugal para Sherlock Holmes - The Mystery of the Mummy.
E Português do Brasil para Sherlock Holmes versus Jack the Ripper.
Testado e aprovado.
Poxa Maicom,não achei o link para estas traduções por vc citadas amigo,pode me passar o link delas ????
Te mandei uma MP.

Re: [PEDIDO] The Adventures of Sherlock Holmes (Série)

Em 22 Fev 2013, 09:56

N1gh7w0lf escreveu:
tiago1005 escreveu:acabei de baixar Sherlock Holmes versus Jack the Ripper. Onde eu baixo a tradução ?
Ai esta o link do game juntamente com a tradução,so lembrando que o jogo é pago,mas pode ser "testado" por uma hora.

http://www.bigfishgames.com.br/jogos-pa ... index.html

não tem apenas como eu baixar a tradução separada e instalar no pc? pois esse jogo já está no meu computador

Re: [PEDIDO] The Adventures of Sherlock Holmes (Série)

Em 14 Abr 2013, 15:42

Passando para avisar que estou traduzindo o Sherlock Holmes: The Case of the Silver Earring, estou com cerca de 80% dos textos ingame traduzidos. Em breve postarei um vídeo da tradução. Ah, se alguém souber como reproduzir legendas externas em videos ".bik", por favor me mande uma MP.

Valeu.

Re: [PEDIDO] The Adventures of Sherlock Holmes (Série)

Em 14 Abr 2013, 16:22

VitorrsQ escreveu:Ah, se alguém souber como reproduzir legendas externas em videos ".bik", por favor me mande uma MP.
Eu sei como, mas preciso das legendas externas no formato .srt.

Envie-me se as tiver. Eu tenho o jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] The Adventures of Sherlock Holmes (Série)

Em 15 Abr 2013, 08:33

H3rdell escreveu:
VitorrsQ escreveu:Ah, se alguém souber como reproduzir legendas externas em videos ".bik", por favor me mande uma MP.
Eu sei como, mas preciso das legendas externas no formato .srt.

Envie-me se as tiver. Eu tenho o jogo.
Obrigado Herdell, ainda não fiz as legendas (Essa é umas das partes que ainda falta traduzir). Quando estiver tudo pronto, te mando por MP.

Re: [PEDIDO] The Adventures of Sherlock Holmes (Série)

Em 17 Mai 2013, 13:11

Voltando...
Não consegui fazer um vídeo então vou postar algumas imagens do jogo traduzido:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda falta a revisão e os testes ingame. E se alguém puder me ajudar a conseguir os arquivos em espanhol para a revisão (tenho o jogo em espanhol, mas não consegui achar os textos), eu ficaria grato.

Valeu.

Re: [PEDIDO]* Série The Adventures of Sherlock Holmes

Em 14 Jun 2015, 21:43

:badass:

Re: [PEDIDO]* Série The Adventures of Sherlock Holmes

Em 05 Set 2016, 19:21

ola comprei sherlock holmes vs jack the ripper mas não achei tradhção se ja terminaram pode me mandar por favor

Re: [PEDIDO]* Série The Adventures of Sherlock Holmes

Em 21 Abr 2021, 14:39

olá , comecei a jogar os jogos e estava procurando uma tradução para o sherlock holmes: the awakened a achei esse tópico , o projete foi cancelado ?

Re: [PEDIDO]* Série The Adventures of Sherlock Holmes

Em 22 Abr 2021, 11:47

Essa seria uma tradução bem da hora hein?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Série The Adventures of Sherlock Holmes

Em 22 Abr 2021, 12:26

Nossa, faltava tão pouco, que fim levou?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Série The Adventures of Sherlock Holmes

Em 26 Abr 2021, 10:05

É verdade, pena que o nosso amigo VitorrsQ tem um tempinho que não aparece...
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes