[PEDIDO] Crashlands

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Crashlands

Em 27 Mar 2022, 18:10

[PEDIDO] Crashlands

SEM IMAGEM POIS NAO POSSO COLOCAR LINK
DESENVOLVEDOR: Butterscotch Shenanigans
GÊNERO: RPG eletrônico, Jogo eletrônico de ação, MAIS.
LANÇAMENTO: 21/jan./2016
PLATAFORMAS:PC/Steam


Comentário:
Um Jogo bem antigo que muitos BRs já jogou e deixou de jogar e alguns nem jogaram por não ter PTBR, desenvolvedora parece que nao vai traduzir pelo tempo que jogo foi lançado e ultima atualização,
Existe um francês que iniciou um github para traduzir so que parece que não foi pra frente mas la tem uns arquivos em outras linguas, como eu não entendo nada sobre tradução e nem onde cada arquivo se encaixa e tudo mais, link vou estar colocando abaixo, se tivesse um guia ou um norte eu mesmo ia traduzindo aos poucos com ajuda do google pra saber o significado das palavras e assim traduzir literalmente, mas como disse eu não sei onde encaixar cada coisa ( arquivos ). espero que alguém possa traduzir ou ate mesmo orientar sobre.


Link: github ponto com barra liberodark barra Crashlands ponto git

link assim pois nao pode colocar links

Re: [PEDIDO] Crashlands

Em 28 Mar 2022, 01:26

Tudo indica que e engine unity tranquilo de ser traduzido!
Para quem tem o conhecimento, mas não sei se vai precisar acentos ou traduzir imagens!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Crashlands

Em 28 Mar 2022, 18:39

RevolutionJTG escreveu:
28 Mar 2022, 01:26
Tudo indica que e engine unity tranquilo de ser traduzido!
Para quem tem o conhecimento, mas não sei se vai precisar acentos ou traduzir imagens!
Eu ate bisbilhotei os arquivos lá do github, se fosse so traduzir as palavras do inglês, beleza, mas como disse, não tenho conhecimento para finalizar em questão de arquivo e tbm o tratamento necessário e até softwares talvez que precise para essas coisas de tradução e do game em si . Sonhando que alguém possa traduzir e até me disponho em ajudar no máximo que eu puder; ( entendo um pouco de programação, mas não de games em si kk, então ter alguém que possa da um visu ou pra ensinar o básico eu conseguiria pegar rápido ) e conseguiria ajudar ou até mesmo fazer aos poucos e pedir para alguém revisar ou testar, mas enfim é um game que até na steam muitos pedem tradução mas os dev não traduziu para nenhuma língua além do inglês e chines :feelbad:

Re: [PEDIDO] Crashlands

Em 25 Jan 2024, 00:06

Joguei esse jogo 2 vezes e desisti por esse motivo. Espero que alguém com as habilidades necessárias possa ajudar com a tradução, ou talvez os desenvolvedores considerem fornecer mais opções de idiomas em atualizações futuras.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes