[PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 07 Nov 2021, 13:34

rhadamants escreveu:
06 Nov 2021, 20:24
As imagens precisam ser retiradas e colocadas na unha mesmo, via HexEditor.

title_layout_eu_export.zip

Se vc ou alguém editar. Eu posso recolocar no arquivo do jogo.
Caraca, vc é bom! Eu já tive q fazer umas gambiarras assim de editar, copiar e colar usando editor hexadecimal por falta de ferramenta para importar a imagem de volta para o arquivo. Mas sempre tinha que ter o mesmo exato tamanho para sobrescrever dentro do arquivo original, então tinha que ficar "calibrando" o arquivo editado para ter exatamente a mesma quantidade de bytes.

Eu faço a edição, só preciso saber se vc quer os arquivos editados no formato dds e se precisam ter o exato tamanho de arquivo dos originais pra vc sobrescrever usando o editor hexadecimal. Te mandei uma mensagem privada mostrando uma ferramenta q encontrei q visualiza e exporta imagens dos arquivos kslt, aqui ainda não consigo postar imagens ou links.
Valeu!

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 07 Nov 2021, 18:54

Espero que o pessoal consiga fazer essa tradução! na torcida

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 08 Nov 2021, 15:06

rhadamants escreveu:
04 Nov 2021, 17:55
Imagem

Fonte editada e enviada a você em privado.
Boa Rhadamants!
Que bom que esta sendo possível traduzir este jogo, BOA SORTE neste novo projeto!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 08 Nov 2021, 19:57

Andamento da edição da GUI

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 08 Nov 2021, 21:13

Galera, quem quiser participar do projeto de tradução por favor me envie MP para que eu possa dividir o trabalho, os textos estão em formato .txt para serem traduzidos.

Textos que são imagens eu já traduzi e editei, o rhadamants vai ficar responsável pela re-importação dessas imagens para os arquivos do jogo. Já temos mais uma pessoa que vai ajudar, então, por enquanto sou eu, o rhadamants e o XxatexX.

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 18 Nov 2021, 02:46

Olá, gostaria de participar, trabalhar na tradução do jogo, vocês tem algum grupo no discord ou podem criar algum?

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 18 Nov 2021, 17:28

leo_sgc escreveu:
08 Nov 2021, 19:57
Andamento da edição da GUI

Imagem
Imagem
Parabéns Leo_sgc pela edição das imagens, mas estou vendo aqui que vc não conseguiu reproduzir a mesma fonte da imagem se quiser posso te ensinar e ajudar nisso!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 18 Nov 2021, 20:38

RevolutionJTG escreveu:
18 Nov 2021, 17:28
leo_sgc escreveu:
08 Nov 2021, 19:57
Andamento da edição da GUI

Imagem
Imagem
Parabéns Leo_sgc pela edição das imagens, mas estou vendo aqui que vc não conseguiu reproduzir a mesma fonte da imagem se quiser posso te ensinar e ajudar nisso!
Obrigado, RevolutionJTG. Pois é, meu método consiste em pegar uma amostra de texto e identificar a fonte usando o site WhatTheFont. Porém não consigo encontrar a fonte usada no jogo (me parece que usam uma fonte desenvolvida pela própria Koei), portanto procuro pela mais próxima possível.

Mas se vc conhece um método para reproduzir a mesma fonte da imagem, agradeceria demais! Isso deixaria a tradução ainda mais fiel.

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 18 Nov 2021, 20:39

axydoddyfox escreveu:
18 Nov 2021, 02:46
Olá, gostaria de participar, trabalhar na tradução do jogo, vocês tem algum grupo no discord ou podem criar algum?
Enviei PM para vc =)

Lembrando, quem quiser participar do projeto de tradução, que já está em andamento, me envie PM. Muito obrigado.

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 19 Nov 2021, 10:27

leo_sgc escreveu:
18 Nov 2021, 20:38
RevolutionJTG escreveu:
18 Nov 2021, 17:28
leo_sgc escreveu:
08 Nov 2021, 19:57
Andamento da edição da GUI

Imagem
Imagem
Parabéns Leo_sgc pela edição das imagens, mas estou vendo aqui que vc não conseguiu reproduzir a mesma fonte da imagem se quiser posso te ensinar e ajudar nisso!
Obrigado, RevolutionJTG. Pois é, meu método consiste em pegar uma amostra de texto e identificar a fonte usando o site WhatTheFont. Porém não consigo encontrar a fonte usada no jogo (me parece que usam uma fonte desenvolvida pela própria Koei), portanto procuro pela mais próxima possível.

Mas se vc conhece um método para reproduzir a mesma fonte da imagem, agradeceria demais! Isso deixaria a tradução ainda mais fiel.
Bom dia!
Conheço sim, o método de desenhar a fonte igual a original e criar uma fonte ttf nova baseando na original!
Passa seu discord por PM, assim podemos marcar um horário para que eu possa ensinar a você! Eu só posso ensinar a noite depois das 20:00 durante a semana e final de semana e mais tranquilo nos horários!
Só precisar ter microfone para ser dinâmico a explicação!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 26 Nov 2021, 22:37

leo_sgc escreveu:
18 Nov 2021, 20:39
axydoddyfox escreveu:
18 Nov 2021, 02:46
Olá, gostaria de participar, trabalhar na tradução do jogo, vocês tem algum grupo no discord ou podem criar algum?
Enviei PM para vc =)

Lembrando, quem quiser participar do projeto de tradução, que já está em andamento, me envie PM. Muito obrigado.
Boa noite. Enviei MP pra vc me voluntáriando a ajudar, caso ainda esteja precisando de tradutor. Fico no aguardo da resposta.

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 28 Nov 2021, 13:11

RevolutionJTG escreveu:
19 Nov 2021, 10:27
leo_sgc escreveu:
18 Nov 2021, 20:38
RevolutionJTG escreveu:
18 Nov 2021, 17:28


Parabéns Leo_sgc pela edição das imagens, mas estou vendo aqui que vc não conseguiu reproduzir a mesma fonte da imagem se quiser posso te ensinar e ajudar nisso!
Obrigado, RevolutionJTG. Pois é, meu método consiste em pegar uma amostra de texto e identificar a fonte usando o site WhatTheFont. Porém não consigo encontrar a fonte usada no jogo (me parece que usam uma fonte desenvolvida pela própria Koei), portanto procuro pela mais próxima possível.

Mas se vc conhece um método para reproduzir a mesma fonte da imagem, agradeceria demais! Isso deixaria a tradução ainda mais fiel.
Bom dia!
Conheço sim, o método de desenhar a fonte igual a original e criar uma fonte ttf nova baseando na original!
Passa seu discord por PM, assim podemos marcar um horário para que eu possa ensinar a você! Eu só posso ensinar a noite depois das 20:00 durante a semana e final de semana e mais tranquilo nos horários!
Só precisar ter microfone para ser dinâmico a explicação!
Desculpe a demora com a resposta. O doddyfox conseguiu a fonte q é usada no jogo. Estamos precisando de pessoas para ajudar com a edição dos textos q estão nas texturas, se quiser ajudar me envie uma mp com seu número de cel q te adiciono ao grupo de tradução q temos no WhatsApp. Muito obrigado.

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 28 Nov 2021, 13:14

jnt_ntl escreveu:
26 Nov 2021, 22:37
leo_sgc escreveu:
18 Nov 2021, 20:39
axydoddyfox escreveu:
18 Nov 2021, 02:46
Olá, gostaria de participar, trabalhar na tradução do jogo, vocês tem algum grupo no discord ou podem criar algum?
Enviei PM para vc =)

Lembrando, quem quiser participar do projeto de tradução, que já está em andamento, me envie PM. Muito obrigado.
Boa noite. Enviei MP pra vc me voluntáriando a ajudar, caso ainda esteja precisando de tradutor. Fico no aguardo da resposta.
Respondi por mp, obrigado.

Estamos quase concluindo a edição dos arquivos de texto que são editados diretamente em arquivos .txt
No momento precisamos de pessoas para ajudarem com a edição das texturas, quem quiser participar da equipe de tradução por favor me envie mp com o número do celular para que eu possa adicionar ao grupo de WhatsApp dos editores, muito obrigado.

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 28 Nov 2021, 14:46

leo_sgc escreveu:
28 Nov 2021, 13:11
RevolutionJTG escreveu:
19 Nov 2021, 10:27
leo_sgc escreveu:
18 Nov 2021, 20:38


Obrigado, RevolutionJTG. Pois é, meu método consiste em pegar uma amostra de texto e identificar a fonte usando o site WhatTheFont. Porém não consigo encontrar a fonte usada no jogo (me parece que usam uma fonte desenvolvida pela própria Koei), portanto procuro pela mais próxima possível.

Mas se vc conhece um método para reproduzir a mesma fonte da imagem, agradeceria demais! Isso deixaria a tradução ainda mais fiel.
Bom dia!
Conheço sim, o método de desenhar a fonte igual a original e criar uma fonte ttf nova baseando na original!
Passa seu discord por PM, assim podemos marcar um horário para que eu possa ensinar a você! Eu só posso ensinar a noite depois das 20:00 durante a semana e final de semana e mais tranquilo nos horários!
Só precisar ter microfone para ser dinâmico a explicação!
Desculpe a demora com a resposta. O doddyfox conseguiu a fonte q é usada no jogo. Estamos precisando de pessoas para ajudar com a edição dos textos q estão nas texturas, se quiser ajudar me envie uma mp com seu número de cel q te adiciono ao grupo de tradução q temos no WhatsApp. Muito obrigado.
Que bom que deu certo!
Infelizmente estou com vários projetos mais dependendo da dificuldade para editar posso editar uma ou 2 imagens para ajudar manda o link da imagem e as fontes em ttf para fazer a edição sou profissional mais sei me virar!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] FATAL FRAME / PROJECT ZERO: Maiden of Black Water

Em 17 Dez 2021, 20:32

eai como anda a tradução?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes