[PEDIDO] FLYNN: SON OF CRIMSON

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] FLYNN: SON OF CRIMSON

Em 16 Set 2021, 18:55

[PEDIDO] FLYNN: SON OF CRIMSON

Imagem
DESENVOLVEDOR: Studio Thunderhorse
GÊNERO:
Ação, Aventura, 2D
LANÇAMENTO:
15 de Setembro de 2021
PLATAFORMAS:
Xbox One, PlayStation 4, Switch e PC
Imagem

Re: [PEDIDO] FLYNN: SON OF CRIMSON

Em 16 Set 2021, 18:59

Tradução possível. Se a publisher não lançar uma tradução oficial, em breve quem sabe?
Imagem

Re: [PEDIDO] FLYNN: SON OF CRIMSON

Em 18 Set 2021, 16:44

Quem quiser ajudar a traduzir, coloquei os arquivos no github
https://github.com/Hootek/Flynn_Son_of_Crimson_PT_BR

Em Inglês e também em Espanhol, tem pouco mais de 4 mil linhas de texto, a maioria textos bem pequenos.
Tradutores experientes com tempo livre dá para localizar em um final de semana esse jogo.

A instalação é bem simple, basta baixar e substituir o arquivo no diretório do jogo.

Re: [PEDIDO] FLYNN: SON OF CRIMSON

Em 15 Jan 2022, 08:34

Flynn voltou! Na sequência do grande sucesso FLYNN'S REVENGE, você é novamente o agente cibernético encarregado de salvar Flynn de seus inimigos. Mas desta vez, é pessoal.

TOOB sequestrou a namorada de Flynn e a levou para uma ilha tropical. A única maneira de Flynn recuperá-la é vencer o TOOB em seu próprio jogo.

Nível após nível, você deve navegar por labirintos e coletar objetos, evitando perigos na forma de barris explosivos, raios laser, serras circulares e muito mais. O jogo apresenta três níveis de dificuldade - fácil, difícil e redonkulous - então não importa qual seja o seu nível de habilidade, você será desafiado.

O jogo apresenta gráficos incríveis, efeitos sonoros legais e música que farão você se sentir como se estivesse realmente no jogo, e uma jogabilidade emocionante que o fará voltar para mais.

Re: [PEDIDO] FLYNN: SON OF CRIMSON

Em 10 Mai 2023, 04:19

Espero que este jogo seja muito melhorado e lance versões mais atualizadas para atender às necessidades dos jogadores.

Re: [PEDIDO] FLYNN: SON OF CRIMSON

Em 17 Nov 2023, 23:56

I learned a lot from your blog. If you want to have more fun, you can learn more about old video games. It's going to be fun to play with you again!

Re: [PEDIDO] FLYNN: SON OF CRIMSON

Em 19 Dez 2023, 23:05

Parece que você está compartilhando informações sobre um jogo chamado "Flynn's Revenge" ou uma continuação chamada "Flynn Voltou". Parece ser um jogo de aventura cibernética onde o jogador assume o papel de Flynn, um agente cibernético, tentando salvar sua namorada que foi sequestrada por TOOB.

A narrativa parece envolvente, com o objetivo de derrotar TOOB em seu próprio jogo, enfrentando desafios como labirintos, barris explosivos, raios laser e serras circulares. A variedade de obstáculos e níveis de dificuldade adicionam um elemento desafiador ao jogo.

Além disso, destaca-se a qualidade dos gráficos, efeitos sonoros e música, contribuindo para uma experiência imersiva. A presença de diferentes níveis de dificuldade permite que jogadores de todos os níveis de habilidade desfrutem do jogo.

Se isso é uma descrição real de um jogo existente ou uma criação fictícia, parece ser uma experiência emocionante para os jogadores. Ficção ou não, a combinação de uma história envolvente, desafios variados e elementos visuais e sonoros de alta qualidade costuma ser apreciada por entusiastas de jogos.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes