[PEDIDO]:Call of Duty Black Ops II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]:Call of Duty Black Ops II

Em 11 Set 2021, 18:47

Desenvolvedora:
Treyarch

Distribuidora:
Activision

Gêneros: FPS, Tiro em 1.ª Pessoa.

CLASSIFICAÇÃO: adulto 17 +.

Plataforma(s)
Windows PC. PlayStation 3. Xbox 360. Wii U.

Bem, que eu saiba, o game, até então, não tem tradução, dos ''menus'' e ''legendas'' dentro do game. Então' se quaisquer trasladadores, quiser traduzir o game. Eu, ''e até presumo'', a comunidade de ''cod''!, agradeceríamos, imensamente!

P.S: sou contemporâneo aqui no site, então por favor, peço encarecidamente que, tenham paciência comigo!
Editado pela última vez por neo insanity em 08 Fev 2023, 05:53, em um total de 10 vezes.

Re: [PEDIDO]:Call of Duty: Black Ops II

Em 11 Set 2021, 19:09

Bem, e o seguinte, antes que reclamem, eu já tentei colocar qualquer das imagens do game no meu post, porém toda vez que tento colocar qualquer link ou imagem, aparece esta seguinte mensagem.

Informação:
Você não possui permissão para postar Links!


Então se, qualquer adm ou usurário, que já tenha alguma vivência no site, poder me ajudar, eu agradeceria imensamente!

Re: [PEDIDO]:Call of Duty Black Ops II

Em 16 Mar 2023, 01:40

Esse game já possui Dublagem, que foi portada do console para PC, mas infelizmente as legendas não foram possíveis de serem editadas.

Acesse o link abaixo e faça download do último Mirro que adicionei, nele está incluso a Dublagem completa para o SinglePlayer, MultiPlayer e Zombies.

https://tribogamer.com/downloads/393_ba ... rrors.html

Testei semana passada antes de postar, está funcionando perfeitamente, alias tem até gente jogando o Multiplayer ainda.

TÓPICO TRANCADO!
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes